Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Jun 12, 2019 1:01 pm

Narração

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Fotografo_Richard

O pokémon filhote manteve os olhos fixados na bolinha e perseguiu-a assim que arremessada, realizando pequenos pulinhos para tentar pega-la no ar. Enquanto isso Richard mantinha-se focado com os olhos na preparação do equipamento.


Richard: É uma surpresa. Uma hora você ficará sabendo! — pareceu finalmente terminar de posicionar a câmera no tripé e configura-la.


Lillipup, após abocanhar a bolinha, retornou com o rabo balançando em alegria. A soltou novamente ao pé de Ellie e, enquanto a aguardava arremessar, começou a correr atrás do próprio rabo. Richard afastou-se da câmera e pôde finalmente olhar a jovem nos olhos.


Richard: É claro que estou animado! É minha primeira jornada pelo mundo e tenho a sorte grande de participar de um evento desses. Tenho tanto para conhecer deste mundo... — seu olhar vagou ao redor, principalmente por entre as árvores de copas fechadas. Era aonde os pokémons insetos ainda estavam. — Aliás você sabe a programação do evento? Acredito que muitos que estão chegando sequer saibam quando e como as coisas irão ocorrer.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Jun 12, 2019 1:06 pm

Narração

Enquanto o trio composto por Subaru, Leona e Benjamin conversavam entre si, uma pequena criaturinha avermelhada esgueirava-se para próxima da bancada aonde o Moomoo Milk a atraía. Com a coloração vermelha sendo a mais marcante, o pequeno inseto com suas antenas negras e colarinho amarelado escalava os pés da mesa. O pequeno grilho alcançou o topo e começou a tomar o leite deixado em uma tigela.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Kricketot

Os únicos a terem notado a chegada surdina do pokémon havia sido Piplup, este dentro de sua pokebola, e a Litten ao chão. Os demais distraíam-se na conversa junto da Ponyta.


Última edição por Vitória em Qua Out 23, 2019 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Jun 12, 2019 1:09 pm

Narração

Os raios de sol estavam ficando cada vez mais fracos com o passar dos minutos. Aos poucos, treinadores espalhados ao longo de todo o lago conseguiam ver pokémons insetos saindo de suas tocas para suas preparações para a Migração. Quanto mais distante da entrada e das barracas, mais pokémons se via.

Faltavam 10 minutos para às 16 horas.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Qui Jun 13, 2019 3:17 pm

- Ela é uma gracinha, parece muito feliz em ter você como treinador. O meu é o Chespin, inclusive está me aguardando na barraca que montei. E sim, estou de tocaia desde a madrugada. Eu queria aproveitar esse momento e estou tão empolgado que acabei achando a ideia cabível.

Olhei a pokebola nas mãos de Subaru e fiquei imaginando qual pokemon seria, não conseguia ver muito bem.

- Devo retornar para meu acampamento, Chespin deve estar faminto! Amigos, os verei em breve. Tchau!
- Disse enquanto colocava o leite que comprei e os copos na mochila e preparava para sair.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Qui Jun 13, 2019 3:28 pm

Queria muito saber da surpresa, mas era assim mesmo, uma surpresa só é legal se for "surpresa". Apesar da minha curiosidade, decidi esperar e ver o que o Richard está aprontando.

- olha, nisso posso concordar com você, descobrir o mundo, fazer amigos, viver de facto, isso é tudo muito incrível. - Disse, me lembrando dos dias cinzentos em black city. Por breves segundos, meu sorriso se foi, mas durou pouco, logo voltei ao mesmo. - Boa sorte na sua jornada.

Joguei finalmente a bolinha do lillipup, ele iria pegar de novo com certeza.- existe uma "programação"? Mas não era só ver a temporada de migração?
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Qui Jun 13, 2019 8:36 pm

Eu ouvi falar muito sobre essa temporada de migração, aposto que vai ser algo maravilhoso de se ver! E o lago é tão tranquilo. Armei minha barraca perto daqui, passem por lá se quiser, eu trouxe muitos marshmallows! — Falei quando ouvi Ben dizendo que iria voltar para sua barraca.

Carmelita terminou de beber seu leite e então olhou para cima, vendo que um outro pokémon chegou ali. Imediatamente ela assumiu uma postura de caçadora, ficando com as patinhas dobradas e esgueirando-se para cima do grilo, esperando a oportunidade de dar um bote nele. A gatinha adorava caçar insetos nos tempos livres.

E você Suba, precisa comer mais! Está muito magrelo. Venha para a minha barraca para comermos smores a noite, os meus são uma delicia. — Fiz um dedão positivo para meu amigo, eu ainda iria deixar aquele garoto grande e forte.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Sex Jun 14, 2019 12:31 pm

Ah, tudo bem então. Até mais tarde, Ben — acenei, vendo o voltar para o seu acampamento. — Passarei sim. Quando escurecer, pretendo guardar tudo para aproveitar melhor a noite! Espero que esse ano tenham Volbeats e Illumises.

Apesar disso, ainda estava um pouco incomodado com Ben. Evidentemente, ele era muito tímido, mas parecia que não conseguia socializar por muito tempo. Será que eu poderia fazer algo quanto a isso? Preciso pensar em algo. Porém, estes pensamentos sumiram da minha cabeça ao ouvir as palavras de Leona, fazendo com que um sorriso nervoso aparecesse em meus lábios e eu começasse a suar frio; estava começando.

E-eu... tudo bem... eu como o suficiente, é sério — eu tentei convencê-la.— E eu também faço exercícios! — contando as vezes que eu corri para salvar a minha vida, mas é um exercício, né?

Pollux continuava em emburrado dentro da sua Pokébola. Evitava fitar qualquer coisa que não fosse o interior da sua esfera. Porém, algo chamou a sua atenção. Os olhinhos azul marinho observaram através da superfície transparente, encontrando o Pokémon vermelho que escalava a mesa. As orbes arregalaram-se na face do Piplup, sendo tomado por completo medo e desespero. Permaneceu dentro da esfera, sem conseguir mover-se, tremendo e suando diante da aparição daquele simples Pokémon.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sex Jun 14, 2019 3:37 pm

Narração

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Fotografo_Richard

Richard: Sim, claro, apenas vir e assistir a migração é o básico. Mas tem outras coisas para acontecer nesse meio tempo e-


O loiro parou de falar para verificar o relógio em seu pulso. Enquanto checava o horário em que estavam, Lillipup iniciou mais uma corrida para pegar a bolinha de plástico arremessada por Ellie. Era extremamente fofo vê-lo saltar e se divertir com uma brincadeira tão simples como essa.


Richard: Já são quase 16 horas. Os pokémons insetos, que estão todos escondidos nas profundezas da floresta que cerca o lago, começarão a se esgueirar para o gramado. Veremos pokémons insetos recém nascidos ou de nível baixo. A maioria estará... vejamos... desesperados para evoluir. — iniciou sua explicação do cronograma do evento com convicção. Era certo que isso tudo ocorreria pelas experiências anteriores. — Esse desespero todo é porque precisam passar pela fase casulo e culminar na borboleta antes das 21 horas, que é quando os insetos irão voar no luar e completar a migração. Se os menores não conseguirem evoluir ficarão aqui até o ano que vem, separados de suas famílias que os deixaram. — era uma história um pouco trágica mas que Richard não mostrava tanto sentimentalismo em contar. Afinal, era assim que os insetos eram: amadurecem e evoluem rápido, ou são deixados para trás. — Enquanto isso as festividades aqui continuam. Lá para as 18 horas chegarão outras barracas de alimento e mercadorias, e até mesmo mais treinadores chegarão. — ao terminar de contar tudo abriu um sorriso. — Esse é o cronograma.


O Lillipup retornou com a bolinha na boca ao fim da explicação do fotógrafo. Dessa vez largou a bolinha perto da bolsa em sinal de cansaço. Caminhou até próximo de seu treinador e sentou.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sex Jun 14, 2019 3:51 pm

Narração

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Kricketot

O ingênuo Kricketot deliciava-se com o leite deixado na tigela sem quaisquer preocupações. No momento que seus pequenos olhinhos fecharam-se de alegria pelo o que tomava, suas antenas negras encostaram repetidas vezes uma na outra em demonstração de sua emoção. O som causado era melodioso; como batidas orquestradas por um maestro em um mero xilofone. O som chamaria a atenção de Subaru, Leona e Ponyta, que ainda estavam ali próximos e não haviam notado a chegada do inseto.

O pokémon continuava a tomar o leite ignorando o desespero de Piplup na pokebola e sequer notando que a Litten esgueirava-se por trás de si.


Última edição por Vitória em Qua Out 23, 2019 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Sáb Jun 15, 2019 2:41 pm

Pichu terminava de comer o cupcake e observava Azurill terminar. Shinx terminou seu cupcake e se ajeitava no colo de Marine e começou a dormir. A morena passou a acaricia-lo.

— Isso é uma das vantagens! — dizia afirmando a azulada sobre o fato de sempre ter comida para seus pokémons. — É um prazer Vitória.

— Pi pi pichuuu — Pichu sorria para Azurill, o chamando para brincar.

— Sim, me surpreendo com isso. Conseguem crescer mais rápido que a gente. — podia-se notar que o tom de voz de Marine mostrava o quão impressionada ficava com a situação dos Pokémons.
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 4 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos