Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Seg Nov 18, 2019 7:42 am

Ao notar a reação do pokémon pedi desculpas e me afastei. Talvez ele estivesse se sentido ameaçado, ou com vergonha? De qualquer forma eu sai de perto enquanto enxugava as minhas lentes.

- Não se irrite Chespin, ele apenas não quer que fiquemos muito perto.- Disse rindo ao meu amigo que parecia querer comprar briga com o inseto.

O por do sol... Com certeza era um dos horários que mais amo fotografar. Aproveitei e tirei algumas fotos do céu, dando adeus ao sol que se punha por detrás das árvores.

Retornei a minha barraca vendo os meus pokémons todos dormindo. Aparentemente se divertiram até cansar. Cuidadosamente devolvi cada um para sua pokebola, desmontei a barraca e guardei tudo em minha grande mochila de acampamento, e meu equipamento em uma bolsa tira-colo.

Senti minha barriga roncar, parece que estava na hora de comer algo.

Com o Chespin em cima da mochila, que era quase do meu tamanho, fui até a área comercial e procurei primeiramente pelo pessoal que havia conhecido esses dias em Sinnoh, antes de procurar uma barraca para comer algo.

- Certo. Chespin, já que está no alto, poderia me avisar se ver o Subaru, aquele garoto loiro ou a Leona, aquela mulher grande e forte.

Se eu lembrasse o nome daquela moça de cabelo verde... E-lena? Não, eu acho que não era isso...

- Chespin, e uma moça bonita de cabelo verde.

- Ches-Chespin-pin!
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Ter Nov 19, 2019 8:05 pm

Eu fiquei pensativa, o que eles comeriam? folhas? algo verde que nem meu cabelo então. Me virei para o fotografo e falei. - Entendi! Eu vou buscar um monte de folha para eles! - Assim que disse isso me despedi de Richard e corri em volta do lago. Coletei o maximo de folhas e galhos possiveis, mas tentava não me mexer muito para não assustar as pequenas larvas.

Enquanto estava fazendo isso, Deixei Drake conversando com Lillipup e com o Sewaddle mais velho, Drake era timido, mas contara as aventuras que havia tido com o Sewaddle, perguntando por fim o porque dele reunir os seus irmãos.

Acabara coletando um monte de folhas e gravetos caidos no chão, galhos e plantas também. Não era dificil coletar por ai, já que tinha um monte de atividade e insetos por aí lutando, evoluindo e comendo, não era dificil. Voltara para perto de Drake e do lilipup, com o molho nas minhas mãos, mal dava para ver minha cara, pelo menos até eu colocar de novo aquilo tudo no chão.

- Ai!! podem comer, tudo para vocês - Falei ofegante. O pequeno trapinch apenas me olhava confuso.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Ter Nov 19, 2019 11:22 pm

Nada melhor do que um cliente interessado noseu produto. A moça parecia encantada com a minha explicação sobre o leite da fazenda dos meus pais, e sabe do melhor? Eu não disse nenhuma inverdade. O leite era ótimo graças à forma que o produzíamos. É 100% saudável e orgânico. Diferente de alguns produtos que certas loiras vendem por aqui. Esse mel deve ser cheio de porcaria e eu não podia esperar pelo momento que eu purificaria eles com o Moo Moo Milk. Quando ela tirou a carteira, me animei ainda mais.

São 600P a garrafa, mas se comprar duas, são 1000P! — eu ofereci, tentando vender mais do leite.

Assim que disse, senti um puxão na minha calça, notando que Pollux havia melhorado completamente graças ao leite. Me senti ainda melhor que antes, já que agora ele estava em perfeitas condições. Despejei mais um pouco de mel em uma tigela e dei para Pollux provar, apesar de eu preferir não fazê-lo. Ninguém me convence que esse negócio é bom para os Pokémons.

Notei também que várias pessoas estavam em volta da barraca de Cecília. Sinceramente, eu não estava incomodado com isso, apesar de achar que ela não merecia todas aquelas pessoas. Ali eu pude ver algumas figuras conhecidas, como Leona, Vitória e Ben. Assim que eu terminasse de vender o leite, os chamaria para conversar um pouco.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Ter Nov 19, 2019 11:41 pm

Narração
para Ellie Green

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Fotografo_Richard
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Lillipup
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 SewaddleEvento 01 - Temporada de Migração - Página 19 SewaddleEvento 01 - Temporada de Migração - Página 19 SewaddleEvento 01 - Temporada de Migração - Página 19 SewaddleEvento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Sewaddle

Richard sequer teve tempo de contestar algo antes que Ellie, em seus surtos de hiperatividade, partisse para recolher folhas. Suspirou pesadamente ao vê-la se afastar tão subitamente. Uma menina bastante enérgica que o próprio fotógrafo não sabia como lidar na maioria dos casos. Ao menos ela voltaria após recolher tudo; graças a isso se manteve naquele ambiente aguardando a volta de Ellie. Aproveitou para olhar as fotos que tirou anteriormente, como se procurasse algo específico. Estava definitivamente intrigado com essa história toda e tentava encaixar seus pedaços, visto que Ellie era impulsiva demais para isso.

Enquanto a treinadora recolhia folhas, galhos, plantas e o que mais achasse em seu caminho, Drake teve sua conversa continuada com os demais pokémons. Sua pergunta direta para o Sewaddle resultou em um tempo de silêncio aonde a larva pensava em como responder. Ainda assim estava disposta a dizer algo.


Sewaddle: Sewa... — grunhindo algo semelhante a "Como começar...", deu início à suas explicações. Lillipup, sem qualquer interesse, voltou para perto de seu treinador.


A resposta se iniciou contando que junto aos seus irmãos, em seu ninho, aguardavam que sua mamãe retornasse com o alimento da noite. No entanto esta começou a demorar mais do que normalmente, o que fez ele, o Sewaddle mais velho, sair do ninho e rastejar até o lago para tentar encontra-la. Foi neste percurso que conheceu Ellie e Drake, contando que ainda pretendia ir para o lago; no entanto seu caçula havia o seguido também para fora do ninho e escalado Ellie. Neste instante ele decidiu levar o irmão novamente até o ninho e o deixar lá.


Sewaddle: Sew Sewadle... — seu grunhido agora era de insatisfação. A reação que este esperava era deixar os irmãos no ninho, mas no final todos subiram na Ellie. — Sewa ¬_¬ — rolou suas pupilas brancas ainda inconformado com a imaturidade de seus irmãos.


Quando a história terminou, Ellie retornou para perto do grupo trazendo tudo o que havia encontrado. As larvas desciam de seu corpo para rastejar até as folhas e começar a come-las, mostrando-se famintos. O Sewaddle mais velho, no entanto, permaneceu em cima de Drake apenas supervisionando os menores. Richard permanecia entretido vendo algumas fotos salvas.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Qua Nov 20, 2019 11:35 am

Vitória e Marine

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Heracross
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Combee-f
Cecília: Muito obrigado! E não é apenas o aroma que é atrativo, mas também o sabor. Nenhum Pokémon resiste! — enfatizou a loira, esperando que Vitória comprasse.

Realmente, tanto Heracross quanto Nami, e os Pokémons de Marine, salivavam seguidamente enquanto sentiam o aroma do mel vendido na barraquinha do Apiário Sweet. Heracross olhou um pouco bobo para Vitória, mas assim que esta explicou tudo com calma, ele pareceu entender, acenando mais animado. Ele olhou para a floresta, como se estivesse imaginando os momentos futuros com a Heraceoss fêmea.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Heracross-f

Apesar de ser um besouro, a Heracross fêmea correu muito, e parecia ser muito bem informada da floresta, já que sabia todos os melhores caminhos para atravessá-la sem interrupções. Ace contknuava levemente pela pancada, apenas se deixando levar pelo inseto. Foi então que, sem cerimônia alguma, ambos colidiram com uma figura cor-de-rosa, derrubando-a no chão com um gritinho assustado. Se tratava de uma menina de cabelos rosados, vestida de enfermeira, acompanhada por um Pokémon também da mesma cor. Era uma Audino. Ainda no chão, a menina sentou-se um pouco desconfortável, logo apontando a lanterna para Heracross e o Torchic.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 AyAttge

Jessica: AI ARCEUS! É um pombo!Está atacando o Heracross! — berrou, assustada, olhando para as garrinhas de Ace.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Audino

A Audino, que também usava um chapeuzinho de enfermeira, ajeitou melhor a lanterna, de forma que Jessica visse o Torchic por inteiro. Pareceu aliviada.

Jessica: Ah, é só um Torchic — disse, mais calma. — O que está havendo aqui?

Leona

Seguindo o delicioso aroma do mel, Leona e Carmelita foram levadas até a barraquinha do Apiário Sweet, sendo recebidos por uma sorridente Cecília e sua Combee. A barraquinha era tomada por muitos potes de mel, todos dourados e aparentemente muito deliciosos. Ali, Leona acabou por encontrar uma cabeleira azulada e um vestidinho branco muito familiares. A presença da Azurill ajudou a confirmar com 100% de certeza que se tratava de Vitória.

Cecília: Boa noite! Estaria interessada em um pouco de mel? Tenho certeza que a sua Litten vai adorar! — disse a menina sorridente e brilhante. Se Leona já não conhecesse todo o veneno por trás da família Sweet, provavelmente se convenceria. Mas o mel deles parecia tão bom...

Benjamin

Enquanto procurava por seus amigos perdidos no meio daquela multidão, tanto Ben quanto seu Chespin tiveram os seus olfatos tomados pelo aroma do mel, instintivamente sendo guiados por ele. Chegando um pouco mais perto, conseguiram identificar facilmente Leona, com toda a sua altura, em meio aos muitos transeuntes entre a barraca do Apiário Sweet e da Fazenda Hoshino; alias, Subaru era bastante visível de perto com a sua fantasia de Butterfree cheia de glitter.

Porém, o pequeno Chespin fora arrebatado pelo aroma do mel. Seus olhos arregalaram e a boca até mesmo salivava, morrendo de vontade de provar do aromático mel que era vendido logo à frente.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Qua Nov 20, 2019 3:29 pm

Estava tão concentrada no cheiro do mel que nem me importei quando vi quem o estava vendendo. Carmelita parecia babar, ela queria muito provar um pouco daquela delicia.

Sim! Por favor, parece muito bom! — Meus olhos brilhavam ao ver todo aquele mel dourado. — Vamos um pouco para atrair algum pokémon. Nunca capturei nenhum, essa pode ser uma boa oportunidade! O que acha Carmelita?

Carmelita estava tomada demais pela vontade para responder propriamente, ela afofou suas patinhas em meus cabelos e eu peguei a mochila, deixando a gata no chão para pegar o dinheiro e pagar pelo mel. Peguei a quantia necessária e entreguei para a moça, estendendo a outra mão para pegar o pote.

Olhei para os lados e vi que também tinha a barraquinha de leite de Subaru, passaria lá para comprar também, antes de voltar para a floresta para procurar e tentar capturar um pokémon.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Nov 20, 2019 8:03 pm

Narração
para Hoshino Subaru

Atenta, se mostrou um pouco desconte quando ouviu o preço que saiu dos lábios de Subaru. Era fácil de se ler a face da moça, a qual não estaria preparada para algo tão caro a princípio. Ponderou a grande qualidade do produto e por fim, seu preço era justificável. Retirou exatos P$600 de sua carteira e depositou sob o balcão.


???: Eu irei levar só uma hoje. Mas prometo que futuramente procurarei mais dessa marca — fez uma pequena pausa para levantar o olhar e conferir o nome. Estava decorando-o de uma vez por todas. — para comprar nas demais vezes. Muito obrigada pelo atendimento. Você é um doce! — acenou ao finalizar com um singelo elogio.


Tomando a garrafa comprada em mãos despediu-se, afastando-se da área comercial para passear pelo lago. Era uma adorável cliente que foi conquistada pelo Moomoo Milk da Família Hoshino.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Nov 20, 2019 9:00 pm

Meu entusiasmo no novo plano que bolei —aquele que tentei fingir que possuía desde o começo mas era apenas atuação para motivar o Heracross— serviu minimamente para animar o grande besouro, que até então não retirava os olhos do mel. É fascinante como conseguem produzir um produto desses que atrai tantas espécies diferentes. Seja os insetos dessa área como também pokémons aquáticos e elétricos, todos salivando para experimentar. E bem... humanos também porque esse aroma também está me encantando!

Decidida a comprar o Honey me direcionei para a minha bolsa e retirei a carteira para perguntar o preço. Neste instante uma outra cliente chegou ao meu lado para também comprar, já depositando rapidamente a quantia sob o balcão. Encarei de canto a outra moça que também estava sendo atendida em conjunto à mim. Ela era alta e forte, e sua Litten afobada para experimentar. De alguma forma eu encarava incomodada com aquela gata; não sei porque mas sinto que deveria me afastar dela, algum receio talvez. Já a treinadora me inspirava uma aura de confiança. Entretanto nunca havia a visto antes, por isso apenas acenei balançando os dedos a minha mão para manter uma certa educação.


E-Eu também vou querer um pote. Tenho certeza que essa doçura vai derreter corações! — d-digo, assim parece que eu estou tentando conquistar alguém m-mas é o Heracross! Aí, que vergonha. Porque falei isso?! — Eeerr, digo, conquistar o coração de pokémons e... — não tá melhorando, não tá! É melhor eu só calar e levar o melzinho comigo né.


Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Torchic

O impacto do corpo da Heracross se chocando com o da enfermeira serviu como uma pequena abertura para Ace tentar se soltar das mãos da besoura que o segurava, buscando alcançar o chão novamente por se cansar de tanto ser forçadamente carregado para os lugares. Ainda não entendia o motivo de terem saído correndo do lar dos Heracross, principalmente porque estava se divertindo lá. Piou desconfortável pelo impacto e chacoalhou seu corpo antes de ciscar o solo com suas patas.


Torchic: Torc? — piou novamente com a estranha reação da enfermeira. Ver aqueles cabelos rosados e feições joviais foi o suficiente para fazê-lo recordar da enfermeira; afinal, havia sido cuidado por Jessica quando foi derrotado por seu rival. — Chic Torchic!


Disparando como uma bala, rodeou Jessica e incessantemente se movia rodando em torno desta ao demonstrar alegria em revê-la. Estava feliz por encontrar alguém conhecido. E também porque estava cansado daquela Heracross que não o deixava em paz por um segundo.


Última edição por Vitória em Sex Nov 22, 2019 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Qui Nov 21, 2019 3:57 pm

Vejo Subaru e dou uma risadinha, vendo que ele faria de tudo para conseguir clientela. Até que ele ficou bonitinho de Butterfree, literalmente shiny.
Me aproximo de Leona, ouvindo a mesma comentar sobre não ter capturado nenhum.

- Oi Leona! Pelo jeito foi dominada pelo cheiro doce, né?- Digo sorrindo para a senhora que atendia a forte mulher, e em seguida me virando para Subaru.- Oi Subaru!- Falo mais alto para que ele me ouça.

Vejo que Chespin está muito agitado, porém ele já se alimentou com leite, e comer mel poderia deixa-lo com dor de barriga, já que com isso tenho sim muita experiencia.

- Chespin, sinto muito mas não vai poder comer. Você já tomou do leite, e isso pode te deixar dodói!- Assim que falo percebo sua frustração.- Desculpe amiguinho, é pro seu bem.

Volto para Leona olhando para o alto sentindo meu pescoço.

- Se quiser que te acompanho, ou precisar de algumas dicas de como tratar seu companheiro pokémon, estarei a disposição.- Digo olhando e sorrindo para sua Litten, me encarando provavelmente com superioridade.- Desculpe se eu estiver sendo muito enxerido.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Sex Nov 22, 2019 12:18 pm

Vitória, Leona e Benjamin

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Heracross
Cecília pareceu ainda mais brilhante e radiante assim que recebeu o dinheiro de Leona, rapidamente a entregando o pote com mel, além do seu belo e doce sorriso. Fez o mesmo com com Vitória, mas deu um olhar e sorriso mais significativo, como se entendesse a azulada. Ou talvez não. Tocou a própria bochecha com a mão.

Cecília: Fufu. Tenho certeza que vai conseguir. Boa sorte! — a encorajou docemente. — E voltem sempre!

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 AyAttge
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Audino
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Heracross-f

A enfermeira aprendiz pareceu ainda mais confusa quando o Torchic hiperativo começou a correr em volta dela, mas apesar disso, sentiu-se um pouco animada ao ver toda a felicidade daquele Pokémon ao vê-la. Porém, logo uma expressão intrigada tomou o seu rosto, enquanto o fitava.

Jessica: Mas o que um Torchic está fazendo aqui? Normalmente só há Pokémons insetos nessa floresta... Será que está perdido? — perguntou-se. — Você tem um treinador? — indagou ao pintinho.

A Audino, mais focada, aproximou-se da Heracross, explicando a situação em que se encontravam, perguntando principalmente da pecinha e se algum dos dois tinha visto algo parecido. Infelizmente, a Heracross negou.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 19 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos