Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Dom Jun 02, 2019 1:52 pm

Evento 01 - Temporada de Migração Capa_Evento_01

A migração, um grande evento de deslocamento de espécies em busca de novos lares para alimentação, reprodução e confortabilidade, torna-se tão atípico de se assistir que entusiastas pelo mundo almejam presenciar esse evento. Sob os raios solares dando vida para as criaturas sob as árvores, é dada a largada para a preparação. A ansiedade toma conta de tais frágeis insetos, lutando com seus desejos para quebrarem seus casulos a tempo. É quando o brilho do luar reflete nas águas do lago que o momento decisivo ocorre. Os Valores que cada pokémon colocou sobre si para evoluir são recompensados pela capacidade de migrar-se junto a sua família e, assim, estabelecer um novo lar ao deixar o passado para trás.

Esse marco é denominado de Temporada de Migração, aonde não só uma espécie mas várias realizam tal ato. Para o festejo dos entusiastas, tal evento ocorrerá em alguns dias no Lago do Valor.

Evento 01 - Temporada de Migração Lago_Valor

O Lago do Valor é um dos três grandes e mais importantes lagos da Região de Sinnoh. Localiza-se ao sul da Rota 114 e, por estar próximo de locais como o Grand Lake Hotel e Sunyshore City, o lago é um dos maiores pontos turísticos da região. Valor quer dizer "coragem" e a lenda conta que neste lago viveu um Pokémon místico que trouxe a força de vontade aos humanos e Pokémons no início dos tempos.

A área do lago é extensa. Sua entrada fica ao norte do Grand Lake Hotel, atravessando uma estrada rodeada pelo bosque. O lago é grande e límpido, formando um espelho d'água em dias sem vento, rodeado pela praia  de areia branca. Em volta da praia também há uma grama e, em seguida, a floresta, tornando-se mais denso conforma se afasta da água. Nesta área há uma grande concentração de Pokémons insetos, que reúne observadores e estudiosos para a migração anual, tornando-se um evento de grande importância.

Para muitos treinadores esse evento passaria desapercebido mesmo quando a maioria se encontra nas redondezas do local, afinal, o S.S.Kyogre atracou em Sunyshore City. A notícia só foi espalhada graças a um novato e dedicado fotógrafo que conseguiu, pela Confederação Pokémon, enviar uma mensagem ao C-Gear de todos os treinadores com o aviso. Horas depois noticiários somente recontavam os detalhes para atingir um público ainda maior. Não saber do evento era impossível, restava então contar com a participação daqueles que desejavam participar.


Mensagem Recebida escreveu:
Evento 01 - Temporada de Migração Fotografo_Richard

"Olá! Desculpe te incomodar com uma mensagem de um desconhecido mas apenas quero fazer um grande convite a todos os treinadores da Pocket Monster League. Eu me chamo Richard e estou extremamente entusiasmado para presenciar a Temporada de Migração dos pokémons do Tipo Inseto! Ela ocorrerá no Sábado no Lago do Valor (Lake Valor). Caso tenha dúvidas logo sairá em noticiários e jornais. Não perca essa chance! É uma oportunidade única para ver o esplendor da natureza ocorrendo! Te espero lá."


— Para participar do Evento que terá início no dia 08/06 preencha o formulário e poste-o aqui —


Formulário de Inscrição

Nome:
Profissão Principal:
Profissão Secundária:
Equipe:
Evento 01 - Temporada de Migração 120px-Sprite_025_%E2%99%82_HOME
Pikachu, Sparky
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQvEvento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(2 SPP)
Evento 01 - Temporada de Migração 56Pnubb
Evento 01 - Temporada de Migração T8KntcX
Habilidade: Static
Movimentos:
Thunder Shock — Double Team — Thunder Wave — Light Screen


Última edição por Vitória em Qua Fev 19, 2020 1:21 pm, editado 3 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Dom Jun 02, 2019 2:29 pm

Nome: Hoshino Subaru;
Profissão Principal: Novato;
Profissão Secundária: Fazendeiro;
Equipe:
Evento 01 - Temporada de Migração Piplup
Piplup, Pollux
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQvEvento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(2 SPP)
Gênero:
Habilidade: Defiant
Movimentos:
Bubble Beam — Peck — Pound — Water Sport

Evento 01 - Temporada de Migração Ponyta
Ponyta, Windie
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQvEvento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(2 SPP)
Gênero:
Habilidade: Flame Body
Movimentos:
Stomp — Flame Wheel — Tail Whip — Growl

Evento 01 - Temporada de Migração Munchlax
Munchlax
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(1 SPP)
Gênero:
Habilidade: Thick Fat
Movimentos:
Lick — Metronome — Tackle — Defense Curl
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Qua Jun 05, 2019 12:35 pm

Nome: Leona Reinhardt
Profissão Principal: Novata
Profissão Secundária: Aviadora

Equipe:
Evento 01 - Temporada de Migração Spr_7s_725
Litten, Carmelita
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(1 SPP)
Gênero:
Habilidade: Intimidate
Movimentos:
Ember — Lick — Scratch  — Growl
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qui Jun 06, 2019 7:02 pm

Nome: Vitória
Profissão Principal: Novata
Profissão Secundária: Navegadora
Equipe:
Evento 01 - Temporada de Migração Torchic
Torchic, Ace
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQvEvento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
Gênero:
Habilidade: Speed Boost
Movimentos:
Ember — Sand Attack — Peck — Fire Spin

Evento 01 - Temporada de Migração Azurill
Azurill, Nami
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
Gênero:
Habilidade: Huge Power
Movimentos:
Water Gun — Tail Whip — Bubble — Charm
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Sex Jun 07, 2019 11:24 am

Nome: Hosoki Marine
Profissão Principal: Treinadora
Profissão Secundária: Confeiteira

Equipe
Evento 01 - Temporada de Migração Shinx
Shinx
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQvEvento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(2 SPP)
Gênero: ♂
Habilidade: Rivalry
Movimentos
Tackle — Leer — Charge — Spark

Evento 01 - Temporada de Migração Pichu
Pichu
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
(1 SPP)
Gênero:
Habilidade: Static
Movimentos:
Thunder Shock — Charm — Tail Whip — Sweet Kiss
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Sex Jun 07, 2019 2:28 pm

Nome: Benjamin Poss
Profissão Principal: Criador
Profissão Secundária: Fotógrafo

Equipe:
Evento 01 - Temporada de Migração NIUqqXq
Chespin
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
Gênero:
Habilidade: Bulletproof
Movimentos: Growl-Vine Whip-Rollout

Evento 01 - Temporada de Migração JEruH7s
Houndor
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
Gênero:
Habilidade: Flash Fire
Movimentos: Leer-Ember-Howl-Smog
Evento 01 - Temporada de Migração DmSHsBm
Shinx
Evento 01 - Temporada de Migração PCSLzQv
Gênero:
Habilidade: Rivalry
Movimentos: Tackle-Leer-Charge
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Sex Jun 07, 2019 8:21 pm

Nome:Ellie Lewis/Green
Profissão Principal: Treinadora
Profissão Secundária: Artista de Rua/fugitiva.

Equipe:

Evento 01 - Temporada de Migração MP7Jx2R
Trapinch, Drake
Evento 01 - Temporada de Migração OXaPRYD
Gênero: Macho
Habilidade: Arena trap
Movimentos:
sand attack — Mudslap —Bite — Bulldoze

Evento 01 - Temporada de Migração ZAEsGW0
Snivy/Lucius
Evento 01 - Temporada de Migração OXaPRYD
Gênero: Macho
Habilidade: contrary
Movimentos:
Tackle — Leer — Wrap — Vine whip


Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sáb Jun 08, 2019 11:01 am

Narração

Evento 01 - Temporada de Migração Lago_Valor

O límpido e cristalino lago refletia as luzes do sol que passavam por entre as frestas do Mt. Coronet ao fundo da paisagem. Era uma visão esplêndida concedida pela natureza em sua maior pureza. Sem quaisquer vestígios de toques da humanidade, o local respirava o verde e o belo em sua simplicidade. Aqueles que atravessavam o caminho por entre as árvores alcançaria o verde que cercava todo o lago, fazendo um contorno perfeito; quase como uma enorme piscina natural. Circundando a área de gramado aonde pisavam se encontrava árvores formando um bosque fechado dos quais pouquíssima luz adentrava -um lugar perfeito para insetos se esconderem. Esse belo cenário era o local descrito na mensagem que sediaria a Temporada de Migração.

Aqueles que atravessavam a estrada entre as árvores chegavam na "entrada do evento", notavelmente a parte de grama cercando o lago. Visualizaria imediatamente pessoas erguendo câmeras profissionais em seus tripés, apontando-as para o lago em preparação para o que ocorreria. Ao longo de todo o percursos em torno do lago havia pessoas dando voltas com seus pokémons para espairecer, enquanto que outras montavam acampamentos pra seu time. Era também possível ver outros treinadores nas areias brancas próximas ao lago. Não havia sinal de muitos insetos no momento.

Era 15h, com um forte sol batendo sobre o lago e concedendo uma agradável tarde aos visitantes.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Sáb Jun 08, 2019 5:05 pm

Eu respirava o ar puro daquele local, enchendo os pulmões de vida. Depois que fui morar em Alola com minha mãe, foram raras as vezes em que senti falta da cidade grande. Era sempre bom estar cercada por natureza.

- Não é lindo Carmelita? Imagina o quanto vamos aprender e aproveitar aqui! Vamos montar o acampamento! Eu trouxe marshmallows. - Carregava uma mochila enorme nas costas, com a barraca e os mantimentos. Só conseguia pensar em comer quantos smores eu pudesse aguentar.

- Nyaah. - Carmelita seguia ao lado, mais interessada em esticar suas patas na grama e tambem sentir o ar puro.

Achei um lugar com uma bela vista para o lago e comecei a montar minha barraca. Eu poderia vir de avião, mas não achei nenhum lugar para pousar sem incomodar a natureza, então peguei o que pude para o acampamento.

- Essa será nossa primeira vez acampando juntas, vamos precisar nos conectar com a natureza, para nos conectarmos com nós mesmas. - Fui até a litten e fiz um carinho em sua cabeça, no qual ela não reclamou e nem ronronou.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sáb Jun 08, 2019 5:50 pm


Sequer sei descrever como me senti quando recebi a mensagem e acompanhei as notícias sobre o evento que ocorreria no lago do qual estávamos tão próximos. Era simplesmente uma coincidência incrível que tenhamos começado nossa jornada com algo dessa magnitude nos aguardando! Fiquei os dias seguintes no aguardo, ansiosa em imaginar o que poderia perante o lago. Inclusive cheguei a visita-lo alguns dias antes para garantir qual o caminho dele; não poderia ficar perdida ou esquecer de algo assim quando o dia da temporada de migração ocorresse.

Finalmente, depois de uma longa espera sem viajar para evitar me distanciar da área do lago, visitei o ambiente do evento!

Me senti mergulhada naquela beleza natural assim que meus olhos alcançavam a imensidão do cristalino lago. A sensação de anseio apenas tornou essa visão melhor, mesmo que pela segunda vez. Na verdade era ainda mais especial por saber que em algumas horas veria infinidades de pokémons insetos sobrevoando o lago sob um luar insonhável!


S-Será se estou exagerando as coisas na minha mente...? — perguntei baixo assim que me toquei de que havia ficado uns 5 minutos parada na entrada encarando o lago. Recebi como resposta um aceno positivo da pequena ratinha Nami, abraçada contra meu corpo gentilmente. — D-Desculpa. — levemente constrangida, passei a caminhar pela grama com o olhar vagando por toda a extensão do lago. — Vamos ver o que as pessoas estão fazendo...


Havia barracas sendo erguidas, incluindo uma que foi montada com tanta facilidade que me surpreendi com as habilidades da mulher; morena e acompanhada de um Litten, demonstrava o quão preparada estava. Além dela havia outros treinadores preparando câmeras apontadas para o lago. Eu não trouxe nenhuma barraca ou câmera... isso não era obrigatório... né?


Vamos para perto do lago?

Azu! — sabia que minha sugestão agradaria Nami.


De prontidão corri pela grama até pisar sobre a fina areia cercando as águas calmas. Agachei com calma e deixei a ratinha saltar dos meus braços, pousando sobre a areia e adentrando na água. Seu corpo, assim como sua cauda, boiava em minha frente. Sorri para pequena ao vê-la boiar contente.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 35 1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos