Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Seg Jun 10, 2019 8:23 pm

Narração

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Fotografo_Richard

O fotógrafo não notou a aproximação de Ellie na primeira instância, deixando tal tarefa para Lillipup. O pequeno filhote latiu animado para a treinadora e abanou a cauda assim que acariciado. Após a fala da garota que Richard virou-se para vê-la, rindo baixo com o comentário.


Richard: Não só os pokémons! — o seu tom de voz deixava confuso se apenas continuou com a brincadeira de "stalkear" ou se era verdade. — Tenho planos incríveis para hoje!


Acenou para Drake antes de voltar a ter sua atenção no equipamento. Dividia a atenção na conversa com Ellie e na preparação da câmera.

Lillipup, por sua vez, deu pequenos saltos até alcançar a bolsa de Richard colocada no chão. Entre diversos equipamentos havia o mais importante para o pequeno pokémon: sua bolinha de borracha colorida. Abocanhou-a e levou até o pé de Ellie, soltando-a em um pedido para brincar.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Seg Jun 10, 2019 9:56 pm

AAAAAAAAAAAAAAH!

O meu grito amplificado pelo megafone provavelmente pôde ser ouvido do outro lado de Sinnoh. Eu estava muito bem conversando com Benjamin quando, BAM!, fui agarrado e tirado do chão por braços enormes e muito definidos. Por sorte, o estofamento da minha fantasia de Butterfree me salvou de ter as costelas fraturadas. Nem mesmo todo o Leite Moo Moo do mundo ajudam contra o abraço da Leona. Depois do susto, acabei rindo, ficando feliz por ela ter lembrado.

Muito obrigado! Que bom que vieram! — eu disse, assim que já encontrava com meus pés no lugar de onde nunca deveriam ter saído: o chão. — Não precisa se preocupar com isso, Ben! Só de estarem aqui já está sendo ótimo. Mas aceito algumas fotos de presente — brinquei. — Minha família é incrível! Eles são os melhores, pode acreditar.

Enquanto Ben e Leona conversavam, fui até o outro lado da barraca, pegando uma garrafa de Leite Moo Moo e alguns copos como pedido depositando todos sobre a mesa. Também peguei uma tigelinha extra e despejei um pouco do leite, aproximando-a sorrateiramente de Carmelita, que parecia muito interessada. Já Windie estava animada com a chegada de Leona, trocando até a mulher e esfregando a cabeça no seu ombro.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Seg Jun 10, 2019 10:08 pm

Pichu terminava de comer seu cupcake e suspirava satisfeito, Shinx por outro lado ainda comia devagar o seu bolinho, suas bochechas estavam levemente coradas, demonstrando estar adorando comer aquele cupcake.

— Não tenha pressa Pichu, logo mais te darei outro. — disse para Pichu que pedia por mais um bolinho, Marine deu mais um pra ele.

Pichu ergueu uma orelha e olhou para o lago, vendo uma pequena criatura azul se aproximar de onde estavam. A pequena criatura parou ao lado do amarelado e olhava para o cupcake com os olhinho brilhando. Marine olhou para frente vendo que a dona daquele pequeno pokémon já os alcançava, a morena fechou os olhos e sorriu.

- Não tem problema, tem bastante. - tirou mais um cupcake da bolsa e o entregou ao pokemon. - Gostaria de um cupcake pequenino? - o colocou na frente do pokémon azulado, retirou a Pokedéx e o mirou no azulado.
POKEDÉX escreveu:
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Azurill
Azurill, o pokémon Polka Dot.
Sua forma lembra muito um camundongo, a única diferença é que na cauda há uma bola azulada.

- É um belo Azurill. - retirava um cupcake de sua bolsa e o oferecia para a garota. - Gostaria de um?
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Ter Jun 11, 2019 11:20 am


Assim que recebi o sorriso da morena, mostrando-a completamente simpática mesmo pela situação, acabei desviando o olhar de tamanha vergonha. Já deveria estar completamente vermelha. Mas ainda assim sorri um pouco para mostrar que estava feliz.

Azurill, por sua vez, percebeu o quão rápido Pichu comia seu cupcake e ficava ainda com mais vontade. Ouviu a fala da morena e concordou imediatamente. Era como uma criança pedindo algo a um estranho sem se importar. Felizmente eu estava por perto e não teria problema por parte da garota. Deixei que Nami abocanhasse o cupcake que foi colocado em seu frente, vendo-a sorrir para o Pichu.


Zuri Azu! — grunhiu para o outro ratinho. Provavelmente comentava o quão estava bom.

Fico muito agradecida por sua gentileza. — finalmente voltei o olhar para a garota. Respirei fundo e tentei contornar a timidez pela situação; agora que já estava feita não havia o que fazer além de superar. — Os pokémons parecem adorar. Deve ser uma confeiteira excepcional! — estava tudo indo bem até ela me oferecer também. Abri um sorriso nervoso e involuntariamente me retraí. — N-Não precisa se preocupar. Ob-brigada mesmo assim!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Ter Jun 11, 2019 11:33 am

Afaguei a cabeça daquela butterfree gigante, sorrindo por poder compartilhar um momento legal com meu amigo e o mais novo conhecido Ben. Soltei Subaru e deixei que ele terminasse sua venda. Não tinha nenhum presente para ele, mas a intenção era o que contava, um abraço vale mais do que bens materiais.

Ah! Com certeza! Em Alola temos Luaus, alguns eventos de corridas e de limpeza das praias, Tem muito o que se fazer durante o ano por la. É ótimo para o bronzeado. — Sorri, lembrando do ultimo luau que participei, no qual eu e minha mãe enchemos a cara e dançamos a noite toda. — A sensação de acordar e dar de cara com a praia é incrível. Não gosto muito do mar, mas com certeza não recuso uma praia.

Recebi uma esfregada e olhei para o lado, vendo Windie, a ponyta de Subaru se esfregar em mim. Sorri para ela e fiz carinho em seu nariz e depois no pescoço.

Como está garota? Ainda não tivemos a chance de dar uma voltinha juntas! — Brinquei com ela, dando alguns tapinhas carinhosos em seu pescoço.

Carmelita que estava interessada no leite olhou desconfiada para Subaru quando este ofereceu para ela. Depois de alguns segundos exitantes ela viu que não tinha nada a perder e foi até a tigela, lambendo para provar. Soltou uma exclamação surpresa e um raro sorriso quanto ao sabor - que aparentemente tinha adorado - lambendo mais rápido.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Ter Jun 11, 2019 8:10 pm

- Ah! Obrigado Subaru. Pode deixar que irei tirar algumas fotos de você e sua linda ponyta. Ela tem nome?

Eu pensei em pegar uma algum dia e cuidar até se tornar um Rapidash. Eu sempre quis montar em um algum dia.
Olhei para Carmelita deliciando do leite enquanto pagava Subaru, e voltei para Leona vendo-a acariciar a pokemon equina.

- Nossa seria ótimo ir até la algum dia e conhecer a praia. Eu acho o mar lindo e tenho muita vontade de conhecer alguma praia. Sei que pode soar estranho mas... nunca fui a nenhuma.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Ter Jun 11, 2019 8:46 pm

- Posso saber quais seus planos incriveis? ou é segredo? ? - Perguntei para ele enquanto pegava a bola de Lillipup. Enquanto esperava a resposta dele, joguei a bola longe, mas não longe o suficiente para que a bola sumisse do meu olhar. Esperava que Lillipup fizesse o mesmo que fez antes, pegar a bola e voltar com ela.

- Eu achava que esse evento era especial para o Drake, mas talvez você esteja tão animado quanto meu pokémon. - Disse por ultimo.

O pequeno trapinch estava observando o lillipup, não tirando os olhos dele.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Ter Jun 11, 2019 10:22 pm

O pokémon amarelado Java curioso para o pequeno Azurill que também abocanhava o cupcake, Pichu fechou os olhos e sorria para o azulado enquanto ambos comiam.

— Pichi pi. — provavelmente falava sobre o fato do bolinho estar gostoso.

— Isso mesmo. Minha mãe é cuidadora Pokémon, então ela me ensinou tudo o que se pode fazer para pokémons comerem. dizia dando outro cupcake para Azurill, já que estava sobrando. — Meu nome é Marine, é um prazer. Esse aqui é o Shinx. — apontou para o azulado que terminava de comer seu primeiros cupcake. — E aquele ali é o Pichu.

— Pichu pi pi. — dizia com a boca cheia de bolinho.

— Vieram para ver a migração?
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Qua Jun 12, 2019 10:49 am

Ela se chama Windie! É a minha primeira Pokémon — contei, enquanto observava Carmelita sorrateiramente, sorrindo ao vê-la apreciar o leite.

Windie relinhou em resposta à Leona, aproveitando a carícia. Eu gostava de ver Windie assim, afinal, quando nos conhecemos ela era extremamente arisca e desconfiada. Certamente, ela sabe diferenciar o que é bom e ruim, é muito sábia, mas agora tornou-se muito mais sociável do que antes. Sinceramente, eu não estaria aqui se não fosse pelo seu apoio.

Alola deve ser ótimo. Eu moro perto da praia também, mas aqui em Sinnoh quase sempre é frio demais para poder nadar, então não dá para aproveitar muito — comentei um pouco frustrado, apesar de ter nadado em Sunyshore enquanto recuperava os selos. Novamente, não teria conseguido se não tivesse meus Pokémons comigo. Falando nisso...

Retirei uma das Pokébolas do meu bolso, olhando através da superfície vermelha. Pollux continuava sentado, de cara amarrada, dentro da Pokébola, recusando-se a sair. Tentei conversar com ele várias vezes, mas desde que decidimos ver a migração, ele se recusa a sair se não for para comer — o que faz super rápido para poder retornar à Pokébola. Soltei um suspiro, depositando a esfera sobre a mesa; quem sabe ele se animava a sair olhando em volta.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Jun 12, 2019 12:25 pm


Me mantive de pé assistindo a interação tão fofa que Nami estava tendo com o Pichu, ambos se deliciando com o cupcake naquele pequeno piquenique antes do evento começar. Antes que notasse já havia outro cupcake que a treinadora colocou para a ratinha. Com os olhos brilhando Nami apressou-se para comer o atual visto que outro já a esperava.

Com um sorriso genuíno pela alegria da pokémon acabei cedendo e sentando ali de frente para a morena. Sou bastante reclusa para iniciar conversas ou criar novas amizades... mas... eu saí de casa para conhecer o mundo e outras pessoas. Deveria tentar!


Jura? Deve ser incrível para seus pokémons ter algo assim sempre! — minha empolgação não era mentira ou apenas tentando a agradar. Realmente saber cozinhar para pokémons deveria ser incrível. — Eu saí de casa sem nem saber cozinhar. Costumo comprar berries frescas para almoçarmos ou jantarmos. Não é ruim mas também não é nada demais, né. — deixei uma pequena risada sair ao lembrar das tentativas horríveis de cozinhar no fogão do meu apartamento. — Aliás sou Vitória. Essa pequena Azurill se chama Nami e é minha companheira de anos.


Pensei em apresentar o Ace maaaaas... talvez não seja o melhor momento. Não queremos um pintinho bicando os pokémons dela por curiosidade ou derrubando todos os cupcakes ao correr loucamente.

A pergunta sobre a migração trouxe minha animação novamente. Será se ela compartilha do mesmo ânimo que eu para esse evento?


S-Sim! Eu estava aguardando ansiosa! Os pokémons insetos são tão... tão avançados! Já viu como eles se desenvolvem e evoluem rápido? É como se amadurecessem agilmente para não ficarem para trás... — se eu conseguisse assistir eles evoluindo já consideraria que vir até aqui valeu a pena.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 3 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos