Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Sáb Jun 08, 2019 6:23 pm

LEITE MOO MOO FRESQUINHO! LEITE MOO MOO DIRETO DA FAZENDA HOSHINO É SÓ AQUI! — eu exclamava com meu megafone, tentando chamar a atenção dos clientes para a minha barraca.

Eu estava bem animado. Tipo, muito mesmo. Primeiro: eu amo o Lago Valor. Os Três Lagos de Sinnoh são lindos e eu sempre vinha visitar com a minha família, então é um dos meus lugares favoritos. Segundo: a migração anual logo estaria acontecendo. Eu venho todos os anos, então não poderia perder, principalmente agora que sou um treinador. Terceiro: É O MEU ANIVERSÁRIO. Dezesseis aninhos. Não me sinto exatamente mais velho, mas depois da quantidade de presentes que entregaram no meu apartamento, não tem como não ficar feliz. Meu dia está sendo ótimo, então resolvi usar todo o meu entusiasmo vendendo.

Ah, claro, eu estava fantasiado. Normalmente, eu teria me vestido de Miltank, mas como era um evento de insetos, achei melhor algo que condizesse com o tema, portanto, hoje eu sou uma Butterfree. Eu estava com uma roupa roxa que cobria dos pés a cabeça, redonda no tronco. Eu vestia botas e luvas azuis e tinha grandes asas saindo das minhas costas. O meu chapéu de Butterfree também era enorme, retratando a borboleta, com seus grandes olhos vermelhos e antenas. Windie também se vestia como Butterfree. Por algum motivo, Piplup se recusou a sair da Pokébola hoje, então deixei-o quieto, mas gostaria de saber o que houve.

Atrás de mim estava a barraquinha. Estava mais para uma mesa portátil improvisada, com várias garrafas de Moo Moo Milk e um grande isopor para caso alguém quisesse gelado. Tinha uma bandeira com o logo da Fazenda Hoshino logo ao lado da mesa. Até o momento, pouca gente havia comprado, mas as pessoas ainda estavam chegando, então logo as vendas cresceriam e teríamos um grande dia.

Vamos lá, Windie, precisos vender mais e conquistar o mercado do leite! — eu disse determinado, e Windie concordou, relinchando e ficando sobre as duas patas, tentando chamar a atenção com suas asas de borboleta. — LEITE MOO MOO DIRETO DA FAZENDA HOSHINO! OFERTA ESPECIAL DA MIGRAÇÃO ANUAL!
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Sáb Jun 08, 2019 7:36 pm

Já fazia algum tempo que estava ali aguardando o momento. Estava com minha câmera posicionada poucos passos da minha barraca. Havia aproveitado que estava a procura de algum pokemon inseto e resolvi deixar de procurar para capturar e sim apreciar esse momento memorável.

Passou-se algumas horas e já era de tarde. Estava começando a ficar com fome, acabei me esquecendo da hora de comer.
De repente escutei uma voz gritante que me parecia familiar.

-Subaru!?

Coloquei a cabeça para procurar pelo novo amigo e o avistei vendendo algum leite, o que no momento era bem conveniente.

Joguei a pokebola de Chespin para poder me ajudar com algo.

- Oi meu amiguinho! Como está hoje?

- Cheeespin pin!

- Que bom meu amiguinho! Olha, vou ter que dar uma ida até aqui perto, logo ali.-disse apontando- Preciso que cuide da das minhas coisas por favor. Prometo que te recompenso!

Chespin fez "sentido" com sua cara séria. Aquilo era muito fofo e tive que tirar foto com minha câmera amadora, já que a profissional estava posicionada.
Fiz um carinho em suas bochechas e no queixo.

- Já volto.

Sai correndo até o local de vendas do Subaru.

- O-oi Subaru! Achei que não iria vir. Pelo que vejo esta vendendo algo bom ai, hein?
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Dom Jun 09, 2019 1:20 pm

Até que as vendas estavam indo bem. Mais pessoas tinham vindo olhar o que ocorria, principalmente por Windie e eu estarmos vestidos de Butterfree. Pelo menos, eu aproveitava para oferecer os nossos produtos. Logo o meu estoque estaria todo vendido! Assim, continuei chamando a atenção com o megafone, agitando as minhas enormes asas de Butterfree. Mas logo me surpreendi quando um conhecido apareceu: era Ben.

Ah! Oi, Ben! — cumprimentei-o, sorridente. Eu o conhecera há alguns dias e ele era realmente muito fofinho, se parecendo com o Munchlax que me seguia desde que eu comecei a viajar. — Eu venho todo ano! A fazenda da minha família fica aqui perto, então sempre comparecemos, mas esse ano meus pais ficaram ocupados. Como estava perto de casa, também aproveitei para vender um pouco, olha! — mostrei-o as várias garrafas de Leite Moo Moo.

Nossa fazenda é especializada em produzir Leite Moo Moo. Além de ser gostoso, é nutritivo tanto para humanos quanto Pokémons. A Windie só é forte assim graças ao leite! — ao meu lado, Windie relinchou, confirmando. — E você? Veio fotografar os Pokémons insetos?
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Dom Jun 09, 2019 1:49 pm

Depois de tudo arrumado, eu fui dar uma volta para esticar as pernas. Carmelita estava ao meu lado, olhando tudo a sua volta, ela adorava caçar insetos, então no primeiro sinal de algum daria seu bote.

Ouvi ao longe um megafone com os dizeres "moo moo milk" e logo já me toquei de quem poderia ser essa gritaria toda. Ao chegar mais perto, pude ver Subaru e Ben perto de uma barraquinha. Eu já havia trabalhado muitas vezes fazendo entregar para a fazenda Hoshino, e único leite que eu e minha mãe comprávamos vinha do mesmo lugar. Era extremamente nutritivo e bom para saúde.

Conhecendo já a família a um bom tempo, eu sabia que dia era hoje. Subaru estava ficando mais velho.

SUBAAA!! — Corri na direção dele com os braços abertos, pronta para dar um grande abraço apertado, levantando-o do chão. — FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGUINHO!

Carmelita pareceu interessada na barraquinha, se aproximando para cheirar e examinar os produtos que o loiro estava vendendo.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Dom Jun 09, 2019 2:00 pm

Estava um lindo dia, era quente, mas também fresco. Mal esperava para conseguir ver todas aquelas migrações e todos aqueles pokémons...era algo que meus pais nunca me levariam, principalmente por ser cheio de insectos. Mas agora que eu sou independente, eu posso ver tudo isso sem me preocupar com os meus pais ou com etiqueta, apenas em manter a identidade falsa com o sobrenome "Green", o que era relativamente fácil.

Esse não foi o unico motivo do porque de eu ir ao evento de migração, na real, esse foi o motivo mais pequeno. O verdadeiro motivo foi Drake, que assim que ouviu sobre, não largou mais do panfleto, ficou com ele na boca durante dias até chegar no evento. Ele provavelmente estava animado pois iria querer desenhar todos aqueles pokémons no evento.


- Traaaa! - Ele estava completamente diferente desde os outros dias. Os seus olhinhos brilhavam de ansiedade e animação, obviamente que ele não agiria assim na frente dos outros, mas ver ele animado desse jeito, faz muito tempo mesmo. Ele voltou para a mochila e novamente pegou no panfleto com a boca.

- Fico feliz que você esteja assim. Eu também quero ver a temporada de migração! deve ser muito legal ver todos aqueles pokémons! Mamãe e Papai iriam correr de medo dos insetos - Disse dando uma risada no final, imaginando meus parentes fugindo de um pokémon como um joltik ou um sewaddle. Era engraçado de se imaginar.

Vi varias pessoas passando para ver o evento. Entre elas ouvi um vendedor, eu decidi me aproximar, mas antes disso, já o vendedor estava conversando com uma pessoa. Provavelmente um cliente ou algo assim. Eu queria muito provar momo milk! Assim que eu comecei a andar até ele. Um vulto surgiu e passou por mim, um vulto muito grande. Quando vi toda a cena, o vendedor vestido de butterfree era o garoto loiro do piplup e o vulto era a gigantona que tem aquela gata do inferno.

- Drake! vamos provar o tal Momo Milk! - Disse e fui até eles.

Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Seg Jun 10, 2019 2:05 pm

Narração

Além de visualizar a barraca de Moomoo Milk, Ellie também poderia reparar nas diversas câmeras profissionais espalhadas ao redor do lago. Buscavam captar futuros momentos de interações entre os pokémons que ali se reencontrariam antes de migrarem. Em especial a garota era a única a conhecer um dos fotógrafos que, em frente ao tripé de sua câmera, ajeitava-a decentemente. Era Richard, além de ter seu Lillipup sentado ao lado do tripé.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por benjaminposs Seg Jun 10, 2019 3:23 pm

- Olá Leona, Carmelita!- Apos ouvir sobre o aniversário fiquei desarmado.-Woo! então é seu aniversário!? Feliz aniversário Subaru, tudo de bom para você hoje e sempre! Desculpe não ter nada para te presentear.

Dei um sorriso sem graça. Queria realmente presenteá-lo.

- Eu queria participar de mais eventos assim, você parece ter uma família muito boa, e... ah! Pode me arrumar uma garrafa de um litro e alguns copos por favor?- Enquanto aguardava ser atendido pegava o cartão para pagar, e olhei para Leona.- Em Alola costuma ter eventos grandes assim Leona?
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Seg Jun 10, 2019 4:32 pm

Eu ia pedir um pouco de momo milk, mas a meio do caminho algo chamou minha atenção, novamente o loiro, cujo nome era richard e o seu pequeno lilipup. Decidi aproximar-me dele, assim como o evento era para o Drake, também seria para Richard, que era um fotógrafo.

- E ai Richard? Se preparando para stalkear os pokémons? - Disse sorrindo assim que me aproximei dele. Logo em seguida dei um carinho no pequeno lilipup.

Drake apenas falou um timido e curto "trap.." acenando tanto para o fotografo como para seu pokémon.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Seg Jun 10, 2019 6:29 pm

A temporada de migração. Aquilo animava ainda mais Marine e seus pokémon, Shinx e Pichu. Caminhava de forma suave carregando a mochila com seus pertences, a morena olhava com muito brilhos nos olhos a região do lago, que de fato estava muito encantadora.

- Certo, vamos parar aqui. - falava enquanto se sentava na grama, a alguns metros de distância do lago. - Estão com fome? - perguntava para seus pokémon.

- Shinx!

- Pichu piii!

- Venham aqui perto, eu fiz cupcakes pra gente. Os melhores da região de Sinnoh. Podem comer. - deixou um na frente de Shinx e o outro na frente de Pichu, o amarelado sequer esperou a mesma terminar de colocar para já devorar quase por inteiro o bolinho. - Coma devagar Pichu! - dizia por entre algumas risadas, Pichu olhou para Marine, a mesma riu ao ver que Pichu estava com a boca cheia de glacê.

Marine pegou o seu cupcake e tratava de o comer, Shinx comia bem devagar e Pichu estava quase no fim. Iria esperar que os pokémons tipo inseto aparecessem por ali, e também que seus pokemon terminassem de comer.
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Seg Jun 10, 2019 8:15 pm


O tempo da qual permanecemos próximas ao lago foi o suficiente para acalmar aquela animação exagerada da qual eu estava -parecia até mesmo uma pessoa que lembro vagamente de me acompanhar até o centro pokémon no dia que fui ao parque de batalhas. Relaxar vendo a tranquilidade do lago junto de alguns poucos pokémons aquáticos era incrível. Digo, relaxar na medida do possível visto que havia uma gritaria atrás anunciando leite de uma fazenda; preferi ignorar e tentar aproveitar mais daquele momento.

Minutos depois Nami mostrou-se cansada de boiar. Movia as patinhas para nadar até a areia e ao alcança-la, quando pensei que a receberia em um abraço, fui deixado de lado pela correria da pequena ratinha. Ela passou por mim e caminhou até o gramado acima, relativamente próxima de onde o pessoal de agrupava. Segui com o olhar a direção de Nami e me dei conta de que se tratava de uma garota, bastante bela por sinal, comendo cupcake junto de seus dois pokémons elétricos.


Azuuri! — grunhiu assim que alcançou aonde o trio estava sentado e parou ao lado do Pichu, o outro pokémon bebê. Seus olhinhos brilhantes se direcionavam para o doce que o grupo comia.


Alcancei-a já possuindo um vermelhidão na minha face pela situação em que teria de lidar. Não a culpo por isso... na verdade percebo que raramente faço agrados culinários para meus pokémons visto que, bem... eu não sei nem ligar um fogão.


D-Desculpa por incomodar. — a voz saiu extremamente baixo. Agora que cheguei perto realmente não posso culpar a Azurill... o cheiro dos cupcakes é atrativo. — E-Eu deveria ter trazido algo p-para ela comer e-e... desculpa!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 2 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos