Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Sáb Jun 22, 2019 10:39 pm

Carmelita foi chegando mais perto do inseto, até finalmente dar o bote e pular nele. Ouvi o barulho de instrumento musical e depois o rosnar da gata, me virei para trás e vi a cena.

A Litten estava tentando morder o inseto, mas não para machuca-lo, apenas para deixa-lo com medo e brincar com isso.

C-Carmelita! — Fui até ela, tetando puxar a felina de cima do pobre grilo. Depois de um pouco de esforço, a litten finalmente se soltou, dando uma risada malvada. — Me...Me desculpe pequenino, ela não consegue se controlar...Posso pagar mais um pouco de leite pra você?

Perguntei ao pokémon, tentando parecer amigável e me desculpar.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Qua Out 23, 2019 10:54 pm


Assisti com o olhar o fim da pequena refeição que os pokemons de Marine e de Nami, a qual foi compartilhado cupcakes. O Shinx da garota tomou o colo de sua treinadora como um aconchego para adormecer, enrolando-se como um adorável felino para sua soneca. Já a dupla de ratinhos composta pelos bebês Pichu e Azurill pareciam se entender em uma brincadeira. Talvez já quisessem gastar as energias recém respostas pelos cupcakes.


Azuri!! — com um óbvio "sim", animou-se para acompanhar seu novo amigo na brincadeira que este propôs.


Já a mim apenas sorri notando o quanto Nami parecia feliz; desde que saímos em jornada foi uma loucura atrás da outra mas que, no fim, sempre rendia momentos alegres. Retornei o olhar para Marine quando esta me respondeu sobre o que falei dos pokémons insetos; de amadureceram e crescerem rápido, algo tão belo e poético.


Poderíamos ver a Migração juntas! S-Se não se incomodar, claro. — me exaltei um pouco ao sugerir que nos aproximássemos novamente nos momentos finais do evento. — Quando anoitecer e eles finalmente voarem por cima do lago até encontrarem um novo lar. Seria legal ter sua companhia para assistirmos. — se minha face estava avermelhada enquanto sugeria isso? Te garanto que sim.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Qua Out 23, 2019 11:40 pm

Antes que eu pudesse ser arrastado para uma bateria de exercícios infernal, um som chamou a minha atenção. As batidas agudas eram animadas e melodiosas, como se o músico estivesse muito contente. Voltei-me na direção do som e notei, para minha surpresa, um Kricketot bebendo o leite deixado em uma das tigelas; mais do que isso, Carmelita, a Litten de Leona, avançara contra o insetinho, mas fora impedida pela sua treinadora antes de uma tragédia acontecer.

Espero que ele não tenha se preocupado — disse baixo, enchendo a tigela mais uma vez para que o Kricketot pudesse beber. Ele parecera gostar bastante. Logo, uma ideia me veio à cabeça. Apesar de eu não ser muito fã de Pokémons do tipo Inseto, o Kricketot era muito fofo e seria ótimo ter um Pokémon músico. Eu ainda não capturei Pokémon algum desde que começara a minha jornada, e talvez ele fosse interessante. Peguei uma das Pokébolas vazias que eu guardava na minha mochila. — Acho que vou capturar o Kricketot, o que você acha? — perguntei à Leona, com a esfera bem visível em mãos.

Porém, nem todos estavam confortáveis ali. Pollux ainda olhava desesperado para o Kricketot dentro da sua Pokébola. Pareceu gostar quando Carmelita avançou contra o insetinho, mas emburrou-se mais uma vez ao ver que o tratariam muito bem. Porém, quando eu apareci com a Pokébola em mãos, os olhos de Pollux arregalaram-se e a Pokébola abriu-se subitamente, liberando o pinguim que começava a piar alto e enfurecidamente.

Pip piplup pip! — berrava o Pokémon furiosamente para mim, apontando com as asinhas para o Kricketot, depois para a Pokébola e depois fazendo um sinal de X com as duas asas.

Você não quer que eu capture ele? — apesar de tudo, eu entendi o que ele quis dizer.

Piplup! — concordou, piando alto.

Mas ele vai ser uma ótima adição ao grupo! Por que você não quer ter mais ninguém conosco? É o mesmo com o Munchlax! — disse, lembrando das várias vezes em que Pollux brigara com o Munchlax que, por algum motivo, sempre fugia quando eu me aproximava.

Pip piplup!

Você é muito egoísta, sabia?! Eu vou capturar o Kricketot sim! — decidi, sem me importar com as birras de Pollux. Uma hora ele teria que parar de ser tão egoísta. Porém, o que me surpreendeu é que a expressão enfurecida mudou, tornando-se algo que parecia muito com medo e incredulidade. O rosto do Piplup se avermelhou e o Pokémon grunhiu, enquanto os seus olhinhos lacrimejavam e este saltava da mesa, correndo na direção da floresta. — Pollux?! Ei, espera!

Sinceramente, eu não estava mais entendendo o que acontecia. Pollux parecia ser muito egoísta e birrento à vezes, mas aquela expressão era completamente nova para Subaru. Era como se ele estivesse temeroso por alguma coisa envolvendo Kricketot no time. Será que ele temia ficar de lado? Era um pouco improvável, já que eu sempre fu mais próximo de Windie, mas... Eu teria que descobrir logo. Voltei-me para Windie, que parecia ler meus pensamentos, mas em vez de apoiar, ela simplesmente balançou a crina e foi para o lado de Leona. Traidora!

Leona, eu vou atrás do Pollux. Pode dar uma olhadinha em tudo aqui? Eu já volto! — eu disse rapidamente, correndo na mesma direção que Pollux em toda a minha majestosidade de Butterfree gigante. Pelo menos as minhas asas estavam um arraso.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Qui Out 24, 2019 9:36 pm

Ouvia com atenção as palavras de Richard, havia algo me incomodando com isso dos insectos, o facto dos menores ficarem sozinhos me incomodava, principalmente porque a palavra "menor" lembrava Drake, não por ser inferior ou pequeno, mas sim pela sua atitude, ele parece um pokémon fraco aos meus olhos.

Enquanto pensava, olhava para o pokémon formiga, que estava perto dela. O mesmo olhava para mim, estava mais animado que o normal, ele estava pronto para desenhar todos os insectos que vierem na frente dele.

- Isso é triste...pokémons fracos e menores ficarem sozinhos e longe de suas famílias, pokémons insectos são egoístas, abandonando os menores assim só por causa da migração. Isso não é legal.

Drake me olhou curioso, o facto é que eu estava mais calma agora, pensando em tudo aquilo, mas ainda assim não pude entender com clareza o olhar do meu pokémon, o que ele quis dizer olhando daquele jeito para mim?
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sex Out 25, 2019 6:46 pm

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Capa_Evento_01
Narração
Para todos

O relógio marcou 16 horas. Era como se, de um instante para o outro, a vida "animal", ou melhor, "pokemon", surgia ao ambiente. O ar de sua graça era repleta por pequenos pokémons larvas se arrastando dos pés da árvore enquanto encaravam o belo sol no horizonte, ainda faltando algumas horas para este se pôr. O ambiente estava fresco como era de se imaginar, com ventos agradáveis e sem muita força. As barracas eram colocadas próximas da entrada justamente aonde Subaru colocou a sua, iniciando um pequeno comércio para os visitantes da Migração.

As câmeras devidamente posicionadas começaram a ser operadas pelos fotógrafos, imediatamente acompanhando os primeiros insetos se movimentarem para o campo aberto. Estariam dispostos a se esforçar ao máximo para evoluir; até 21 horas, precisavam alcançar o estágio final ou ficariam para trás.

Para muitos, oficialmente iniciava o Evento da Migração.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sex Out 25, 2019 7:01 pm

Narração
para Ellie Green

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Fotografo_Richard

A reação da garota acabou sendo esperada perante toda a personalidade explosiva e determinada que comumente apresentava. Richard não era tecnicamente um bom leitor de personalidades, mas a de Ellie era relativamente fácil. Portante somente sorriu um pouco para tentar conforta-la da dura realidade da vida dos pokemons tipo inseto.


Richard: Entendo seu posicionamento. Parece uma decisão bastante egoísta... até de mau caráter para com os menores e mais fracos. Mas... quando se olha de uma forma diferente, talvez possa entender melhor o significado de tudo isso. — sua réplica pragmática não trouxe uma resposta imediata para a garota. O loiro se moveu para observar os pequenos insetos saindo das árvores para encararem a luz do fim da tarde. Era como se convidasse Ellie para fazer o mesmo. — Os pokémons insetos que aqui vivem acabam por crescer e se desenvolver nesse habitat. Alimentam-se, treinam, se divertem... aproveitam o máximo que podem de seu lar. Assim que atingem seus ápices de evolução iniciam a reprodução e, sendo assim, novas criaturas surgem. Pode parecer que esse lago é grande mas na verdade... ele é tão pequeno comparado com o mundo à fora. Acabam que, aqueles que se encontram aqui já faz tempo, notam que a sua população está carente de lar e alimentos, por isso precisam migrar. Os que voam pelo luar buscam conhecer um novo lar, uma atividade perigosa por conta dos predadores do tipo voador que podem os atacar na jornada. No entanto eles preferem se arriscar para isso e deixar este atual lar para os mais fracos, assim eles terão como se desenvolverem também.


A longa explicação que era dada pelo repórter trazia uma energia positiva pela forma como falava. Ele realmente era um entusiasta no assunto, tempo prazer em compartilhar o que sabia para a jovem treinadora.


Richard: E bem... esse é o ciclo da vida. Os menores aproveitam, crescem, evoluem e, assim que preciso, buscam um novo lar para deixar esse paraíso para a nova geração que virá. Eu não diria que eles são egoístas... na verdade o oposto, bastante altruístas por saírem daqui e se arriscarem para achar um novo lar. — assim que terminou a explicação, olhou novamente a garota nos olhos. Abriu um sorriso divertido; não estava dando-a um sermão, mas sim compartilhando seu ponto de vista. — No fim das contas não é diferente de nós, não é? Saímos de nossas casas para conhecer o mundo e procurar novos lugares para chamarmos de lar.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sex Out 25, 2019 7:16 pm

Narração
para Hoshino Subaru e Leona Reinhardt

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Kricketot

O pequeno grilo, o qual deliciava-se com o leite ao ponto de emitir melodias encantadoras com o bater de suas antenas, foi pego de supetão pelo ataque da Litten. Foi jogado ao chão com o salto da gata, rolando desesperadamente ao ser atacado tão bruscamente. No fim não havia recebido ferimentos visto que Carmelita apenas desejava assusta-lo com mordidas leves. No entanto, querendo ou não, o inseto se encontrava aterrorizado ao pensar que seria o fim de sua vida.

Graças ao intermédio de Leona a situação acabou em instante com a gata sendo retirada de cima do pequeno Kricketot. Assim que livre o grilo tomou uma corrida desesperada, saindo de perto de Leona, Subaru e seus pokémons, correndo novamente para o rumo da floresta. Sequer deu oportunidade para algum diálogo após a quase morte que teve.

A cena entre Subaru e seu Piplup ainda ocorreu mesmo perante a saída do grilo, visto que o jovem almejava captura-lo. O pinguim correu para a floresta fechada, seguido de seu treinador. Leona acabou ficando sozinha na barraquinha de leite com Litten e Ponyta.


~~~

Narração
para Hoshino Subaru

O pinguim, seja qual for seus motivos, tomou a decisão de correr floresta à dentro. Em pouco tempo havia sido alcançado por seu treinador pela diferença em seus passos, com o humano mostrando-se mais rápido na corrida. Haviam se distanciado um pouco do lago e agora estavam em uma floresta aonde pouquíssimos raios de sol passavam, tornando o ambiente bastante escuro e com sombras das copas das árvores para todos os lados. Era definitivamente uma floresta fechada.

Não havia sinais de pokémons insetos ao redor mas sentiam-se estar sendo observados a todos instante. Ao menos, não havia nenhum à vista.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Sex Out 25, 2019 8:31 pm

Fiquei confusa sobre o que fazer quando o pokémon saiu correndo e Subaru começou uma discussão com seu Piplup. Carmelita parecia dar risadas após o assustar o kricketot, se divertindo com a dor alheia.

Chateada por não poder conhecer aquele pokémon novo, me volto para Subaru, mas este também já tinha saído correndo e me pedido para ficar de olho em sua barraquinha.

Eles são sempre assim?...Agitados? — Perguntei para Windie, fazendo um carinho na ponyta que tinha acabado por ficar comigo.

Enquanto estava distraída acariciando o pelo macio de Windie, Carmelita começou a agir, pulando na mesa onde estavam os recipientes com leite do Subaru. Começou a tomar o leite sem qualquer compromisso, e quando terminou, lambeu sua pata e a passou nos bigodes para se limpar.

Olhou para os lados enquanto não tinha ninguém olhando e empurrou com a patinha um dos litros, apenas para vê-lo cair no chão tranquilamente.

NÃO! CARMELITA! — Leona viu aquilo e pulou quase em câmera lenta para pegar o litro antes que caísse no chão e derramasse o leite. A litten por outro lado parecia se divertir com aquilo.

O próximo passo destrutivo foi se alongar na mesa, esticando as garras afiadas e agarrando a toalha que a cobria, começando a rasgar lentamente.

Você vai voltar para a pokébola! — Leona se virou para pegar a pokébola da gata, e quando voltou a olhar em sua direção, ela não estava mais lá, estava no chão lambendo a pata como se nada tivesse acontecido e ela não fosse uma gata demoníaca.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Sex Out 25, 2019 9:29 pm

"Entendo seu posicionamento. Parece uma decisão bastante egoísta... até de mau caráter para com os menores e mais fracos. Mas... quando se olha de uma forma diferente, talvez possa entender melhor o significado de tudo isso."

Essa foi uma frase que não entendi, o que o Richard queria dizer com aquilo? ver de um outro ponto de vista? O mesmo parou e olhou a cena, pokémons insectos começando a aparecer, rastejando para um campo aberto. Eram 16 horas e a cena era bem bonita de se ver. Eu fiquei olhando os pokémons insetos...provavelmente algum daqueles iria ser abandonado.

Quem mais ficou animado foi o Drake, discretamente mexia as patinhas da frente, sem dar muito nas vistas, mas seus olhinhos brilhavam e ele parecia muito feliz. Decidi pegar ele no colo para que ele visse melhor a cena, essa animação toda é apenas porque ele quer desenhar os pokémons todos, bem dedicado nisso ele é.

Richard voltou a falar, as palavras dele foram tão...inesperadas, que de certa forma até me acalmaram, eu nunca pensei daquele jeito, nunca imaginei como seria a visão desses pokémon insecto, eles não são egoistas, eles são tão...corajosos.

Será que o Drake estaria pronto para migrar? Certamente não...mas ele não é um pokémon insecto, ele não precisa migrar de certa forma.

Finalmente após o discurso, Richard me olhou nos olhos com um sorriso. - "No fim das contas não é diferente de nós, não é? Saímos de nossas casas para conhecer o mundo e procurar novos lugares para chamarmos de lar."

Me deu até um arrepio ele falando isso, não por ser ele falando, e sim porque me lembrou...sim, me lembrou do motivo de ter saído de casa, para explorar esse mundo, sair do meu pequeno mundo e explorar novos lugares para viver, lugares melhores que black city.
Minha garganta apertou, por um momento, não soube o que falar, me sentia desconfortável apesar do Richard ter falado com simpatia o ponto de vista dele. Eu abandonei minha família para explorar este mundo e os pokémons, não me arrependo disso, então não posso chamar os insectos de egoístas.

- Richard...você tem razão, insetos são muito corajosos! - Digo para ele, voltando a ficar mais animada. Eu me senti como eles, pronta para sair de casa! Eu fui corajosa saindo de casa! E está indo muito bem! é um sinal de que eu realmente estou pronta. - Eu me sinto pronta para explorar o mundo também! - Parei por um momento.

- Mas no caso, os pokémon insectos enfrentam muitos predadores e problemas ambientais até achar o lugar ideal como você falou..eu me pergunto que problemas os seres humanos enfrentam ao explorar o mundo? Não temos predadores e lidamos facilmente com o ambiente ao redor. - Completei no final, olhando para o fotografo, gostei das opiniões dele, seria legal depois falar com outras pessoas sobre, todos devem opiniões bem diferentes.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Sex Out 25, 2019 10:32 pm

Pichu parecia estar se divertindo com o Azurill de Vitória, o pequeno pokémon amarelado corria e ficava toda hora dizendo "Pichupichu", uma forma que Marine conseguia ver do pokémon de expressar a felicidade que possuía naquele momento, além de ter conhecido um novo amigo.

- Claro!! Não é incomodo algum. - retribuiu a resposta sorrindo, afinal ver a temporada de migração junto com uma pessoa era melhor do que ver sozinha.

Passou a olhar para a movimentação que se fazia naquele local, Marine virou o rosto, olhando na direção onde diversas pessoas estavam olhando, podia-se notar larvas subindo pelas árvores, como se buscassem um canto para fazerem seu casulo.

- Acredito que já começou. Parece que vai demorar um bom tempo. - dizia cutucando o Shinx em seu colo para que acordasse, Marine apontou na direção onde as larvas estavam
e o pokémon azulado se ajeitou no colo da mesma, permanecendo acordado e assistindo ao show que duraria horas.
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 5 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos