Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sex Out 25, 2019 11:55 pm

Narração
para Ellie Green

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Fotografo_Richard

Assistir as expressões da jovem mudar conforme falava era quase como mágica; sentia que realmente estava falando algo útil que ajudaria a garota a formular opções mais abertas sobre o mundo. Vê-la parar e refletir era um pequeno passo para que um dia esta pudesse sempre olhar os dois lados de uma situação antes de julgar. O fotógrafo estava orgulhoso do ensinamento que concedeu e de como Ellie pareceu entender melhor os pokemons insetos.


Richard: Eles realmente são. — concordou com o comentário dado. O insetos realmente eram corajosos por tais atitudes. — Talvez você possa até conhecer algum como você. Um que esteja completamente animado para explorar o mundo e poder migrar. Seria uma experiência muito boa, não acha? — acabou que deixou passar o questionamento seguinte de Ellie. Era de certa forma uma pergunta complexa; e, apressado, Richard voltou a se posicionar atrás de sua câmera. — Desculpa por te dispensar assim de imediato mas é que... bem, começou a temporada de migração! Estou indo pegar umas boas fotos desses insetos virando casulos.


Imediatamente o loiro se aproximou de seu tripé e tomou a câmera em mãos. O Lillipup que havia ficado parado descansando por um tempo se levantou em um pulo, latindo com energia.


Richard: Aproveite para conhecer os insetos e explorar também Ellie! Até daqui a pouco. — deixando os equipamentos naquele exato lugar, partiu rumo a alguns insetos subindo nas árvores. — Vamos Lillipup!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sáb Out 26, 2019 12:08 am

O sorriso reconfortante da garota em minha frente serviu tanto para me deixar, a primeira instância, ainda mais envergonhada. No entanto fui percebendo que estava aos poucos fazendo uma nova amiga, e no fim acabei relaxando um pouco mais. A timidez regredia com lentidão até que, finalmente, também abri um sorriso divertido.

Acompanhei o movimento de cabeça de Marine para observar meu arredor, notando os insetos surgindo; não só eles mas também chegavam novos treinadores e novas barraquinhas surgiam, dando ao evento uma imagem de pequeno festival. Com toda certeza seria lindo acompanhar o luar com tantas pessoas, principalmente junto de Marine. Quanto mais assistia aqueles pokémons, mais vontade surgia de conhecê-los. Decidi tomar uma iniciativa, levantando.


- Então está combinado de nos encontrarmos antes das 21 horas para assistirmos a migração juntas! Vou dar um pequeno passeio com a Nami. - arrumei minha bolsa de ombro quando levantei e caminhei alguns passos para alcançar Azurill e Pichu que brincavam próximos. A ratinha estava pulando alegremente sobre sua cauda, a qual interrompi em um de seus pulos para pega-la em meu colo. - Depois vocês podem brincar mais, ok?

- Azu...? - mostrou-se um pouco triste com a súbita decisão de darmos uma pequena separada.

- É só um passeio para vermos os pokemons que estão saindo das árvores. - tentei explicar rapidamente enquanto já me movia. - Até logo Marine!


Bem... ok, foi uma saída muito súbita. Mas é que realmente estou curiosa de ver os insetos mais de perto e presenciar suas evoluções. Só que pra isso eu queria a companhia de Nami e Ace... e é, esse é o problema. Acho que apresentar o Ace para a Marine ainda seria muito cedo e até problemático visto a hiperatividade dele. Estando apenas comigo e com a Azurill poderemos controlá-lo! Tá, só um pouco. Mas já é melhor que nada!

Segui em direção as árvores cercando o lago, tentando ficar um pouco afastada de todo o pessoal surgindo para que conseguisse ver os insetos de perto.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Sáb Out 26, 2019 1:22 am

Ok, Pollux não era exatamente um bom corredor. Ele era um Pokémon de água, então movimentar-se em terra não devia ser exatamente o seu forte, mas quando o alcancei, já estávamos na floresta fechada. Sinceramente, não estava impressionado. Eu já estava acostumado com a mata daquela região, afinal estávamos bem próximos de casa,mas eu tinha a leve sensação de estar sendo observado; até porque, devia ter vários Pokémons insetos escondidos por ali. Porém, deixei aquilo de lado e voltei-me para Pollux.

Pollux! O que que deu em você? Por que está agindo tão estranho hoje? — perguntei ao Pokémon, abaixando o meu tronco enquanto apoiava as mãos nos joelhos, aproximando o rosto do pinguim.

Piplup! — ele reclamou, virando de costas para mim, mas pude perceber que ele estava bastante apreensivo.

Eu preciso saber o que está acontecendo, ou não vamos poder nos resolver! — eu insisti, mas o pinguim não me deu bola, se recusando a me dizer o que estava acontecendo. — Então eu vou voltar lá e procurar pelo Kricketot!

Assim que eu disse aquilo, Pollux virou-se mais uma vez, com os olhinhos lacrimejantes porém com uma expressão raivosa. Ele abriu o seu bico e logo disparou uma rajada de bolhas contra mim, que tive de dar uma cambalhota e cobrir a cabeça com os braços. Assim que parou, ele correu novamente ainda mais para dentro da floresta.

Pollux! Espera! Não vá muito longe! — eu exclamei, seguindo-o mais uma vez.

Já Windie estava bem melhor, aproveitando a carícia de Leona. Por confiar muito na aviadora, as chamas da Ponyta também não a machucavam, dando apenas uma sensação quentinha. Leona também podia perceber que o pelo de Windie era muito bem cuidado e macio. Com a pergunta da mulher, Windie balançou a cabeça e bufou, como se estivesse cansada daqueles dois.

Os movimentos de Litten não passaram despercebidos por Windie, observando-a com os olhos arregalados quando esta começara a fazer bagunça. As chamas da Ponya se tornaram mais avermelhadas que o habitual. Windie normalmente era muito calma e amável, mas não admitia atitudes destrutivas, ainda mais quando se tratava do trabalho de Subaru e dos seus pais. Quando Carmelita foi ao chão, Windie se aproximou da gata, mantendo os dois cascos em frente a esta e bufou, fitando-a diretamente. Ela normalmente não gostava de batalhar, mas teria que ralhar com a Litten bagunceira. Era, realmente, como uma grande mãe.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sáb Out 26, 2019 2:01 am

Narração
para Hoshino Subaru

Cada vez o pequeno pokémon pinguim se aventurava mais pela floresta fechada, seguindo por entre árvores cada vez mais próximas uma das outras. Sequer podia dizer para onde seguia e o quão distante estava ficando do lago com os demais treinadores, mas ainda assim continuava a correr de seu treinador. E o mesmo valia para Subaru que, seguindo-o, começava a ficar confuso de onde estava indo. Não havia rotas e trilhas pelo chão, nem mesmo indicações de onde estavam; apenas cada vez mais próximos dos lares dos pokémons insetos.

Agora já era possível ver com muita facilidade a quantidade de pokémons rodeando o local. Tanto Piplup quanto Subaru podiam ver Spinarak's subindo pelas árvores até chegarem em suas teias no alto entre alguns galhos; havia uma variedade de larvas, dentre elas Caterpie's, Wurmple's e Sewaddle's rastejando para saírem da floresta e seguirem até o lago; e, por fim, um Venipede saiu de trás de uma árvore e passou na frente de Piplup no exato momento que este corria.
O pinguim trombou no inseto e o primeiro recuou com a pancada, enquanto que o inseto apenas o encarou com raiva.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Sáb Out 26, 2019 10:23 am

Sorri com a resposta de Windie, devia ser divertido viajar com Subaru e ver a relação que ele tinha com seu piplup e os outros pokémons.

Após a bagunça de Carmelita, eu estava tentando arrumar a mesa novamente, por sorte ela não quebrou nada e não rasgou muito da toalha, alguns fios de costura iam dar conta daquilo.

Ainda bem que não quebrou nada, senão teriamos que pagar... — Comentei, passando a mão na testa ao arrumar tudo, me virando para as duas pokémon do tipo fogo e ver o que estava acontecendo.

Carmelita olhou para Windie com um olhar entediado, a bronca passando por uma orelha e saindo pela outra. Ela deu um sorriso malicioso e passou uma patinha nos bigodes, grunhindo como se comentasse "Pelo menos eu sei me divertir, diferente de chatos como você."

Ela se levantou e saiu de perto da Windie no momento em que Leona chegou para acalma-la.

Me desculpe por isso, eu não controlo essa figura... — Olhou preocupada para Carmelita e depois para a floresta, queria explorar mas teria de esperar por subaru voltar. — Ai Subaru cadê você...Eu quero ver os insetos! Onde ele guarda essas coisas?

O plano final era fechar a barraca até o treinador voltar e tentar ver algum pokémon inseto. Vi a barraca de pikachu do garoto ali perto e comecei a desmontar sua barraquinha, colocando tudo lá com cuidado e depois a fechando.

— [b]Bem, agora não vai ter mais ninguem mexendo nas coisas. Vamos andar um pouco? Você quer vir Windie?[b] — Carmelita se levanta e fica proxima a mim, animada para incomodar mais alguns pokémons insetos pequenos.

Começo então a caminhar a passos lentos na mesma direção que Subaru tinha ido, seria melhor avisar a ele antes de me afastar demais.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Sáb Out 26, 2019 2:39 pm

- Tudo bem! Eu tou ansiosa para ir explorar! A gente se vê mais tarde Richard. - Disse, piscando o olho para o fotografo. Decidi então ir até ás barraquinhas que havia por ali, não tinha dinheiro naquele momento, mas podia achar algo interessante para fazer.

Havias diferentes barraquinhas e todas estavam fazendo muito sucesso, afinal, começou o evento de migração, pessoas de diferentes lugares estavam ali para ver ou até capturar pokémons insectos. Eu talvez achasse um que se parece comigo, mas até agora tinha visto poucos pokémons.

Após andar por ali, acabei por achar novamente aquela mulher alta, ela estava desmontando uma barraquinha, na real, estava terminando de desmontar.

O Drake de longe notou a gata demoníaca, ele se virou ainda no meu colo, encostando a cabecinha no meu peito tremendo de medo. Ainda assim eu decidi me aproximar, fazendo o pokémon começar a deitar lágrimas pelos olhos. Ele está no meu colo, não tem como aquela gata pegar ele aqui, eu vou proteger ele! A mulher começou a dar passos lentos um pouco longe de onde tinha desmontado a barraca.

- Hey...porque desmontou a barraquinha? Não vai vender nada assim. - Disse para a mulher alta, acho que o nome dela é Leona, se não me engano.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Sáb Out 26, 2019 3:01 pm

Precisou de pouco para eu perceber que estava completamente perdido em meio à floresta, porém, não me preocupei. Considerando aquele dia, seria fácil encontrar o lago novamente. Também estava se tornando complicado seguir Pollux, considerando a minha enorme fantasia de Butterfree e as suas asas que ficavam presas em tudo. Porém, naquele lugar, eu já conseguia admirar os Pokémons insetos que viviam na floresta. Os que mais me chamavam a atenção eram os Sewaddles, extremamente fofos com aquelas roupinhas de folhas!

Mas o meu tempo de admiração acabou assim que Pollux tombou contra um Venipede, caindo sentado no chão. Pude ouvir alguns piados estranhos do Piplup enquanto este recuava e, por isso, decidi observar de longe. Enquanto recuava, ele olhava aflito para todos os lados, tendo noção dos vários outros Pokémons insetos naquele lugar. Meus olhos se estreitaram, começando a entender o que estava acontecendo ali. Por algum motivo, Pollux parecia ter medo de Pokémons do tipo inseto; provavelmente era por este motivo que ele parecia tão aterrorizado com os Yanma quando o conheci. Talvez os tenha atacado por medo e eles apenas revidaram.

— **Pollux, vem cá** — eu disse, me aproximando e pegando o Piplup no colo, que tremia. Mesmo se eu tentasse perguntar, ele provavelmente não admitiria. Era muito orgulhoso para isso. — **Não vou capturar nenhum Pokémon inseto. Vamos voltar para o lago?** — infelizmente ele não respondeu, então eu simplesmente decidi seguir os Pokémons inseto para encontrar o caminho de volta.

Windie pareceu ultrajada com a Litten, bufando e batendo os cascos no chão, mas no fim, apenas ajudou Leona a guardar tudo na barraca e seguiu a mulher bem de perto, esfregando a cabeça no braço dela. Quando Ellie se aproximou com Drake, a Ponyta rapidamente reconheceu o Trapinch, trotando antes que Carnelita pudesse se aproximar e foi cumprimentar a formiguinha, esfregando o focinho na cabeça deste.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sáb Out 26, 2019 4:22 pm

Narração
para Hoshino Subaru

O Venipede manteve-se encarando Pollux com uma pequena raiva por terem se trombado, não desviando o olhar momento algum. Era quase como se tentasse o intimidar após terem feito aquele contato. No entanto, mesmo tendo o pinguim amedrontado em sua frente, não direcionou nenhum ataque; era uma floresta relativamente pacífica aonde os insetos buscavam apenas evoluir até a época de migrarem, portanto, mesmo se aprofundando por entre as árvores não havia o que temer.

Quando Subaru tomou seu pokémon em seus braços, o Venipede continuou seu caminho tranquilamente sem se importar. O treinador loiro conseguiu sair com relativa tranquilidade ao seguir o caminho que os insetos menores faziam, avistando sua barraca sendo desmontada por Leona e com Ellie próxima.

Piplup gemeu baixo; sentiu uma estranha pontada de dor. Seria seu pavor pelos insetos tão forte que, quando descontrolado, sentia algumas dores?
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Sáb Out 26, 2019 5:40 pm

Vitória

Mesmo que os Pokémons do tipo Inseto estivessem saindo da floresta, estes ainda eram poucos, tornando o objetivo de observá-los uma tarefa um tanto difícil naquele horário. Vitória caminhou até os limites do lago, antes de entrar devidamente na floresta. Infelizmente, ver dali parecia ainda mais difícil, não encontrando nenhum Pokémon com uma olhada fácil; porém, pouco tempo depois, um som estranho chamou a atenção da menina. Parecia como madeira rachando, ao mesmo tempo que um grunhido soava na mesma direção.

"Hhrak... Hhrak...!

Seguindo o som, Vitória chegou em uma das árvores mais altas daquela área, com a madeira escura e o tronco grosso. O som tornara-se mais algo ali e logo a menina podia ver um vulto azulado do outro lado da árvore mexendo-se freneticamente para frente e para trás, mas sem sair devidamente do lugar.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Sáb Out 26, 2019 7:17 pm

A medida que me afastava do lago me empolgava cada vez mais para conhecer os insetos que moravam nesta floresta, principalmente aqueles que ansiavam evoluir para realizarem a migração com os demais. O ânimo se fazia presente assim como minhas primeiras aventuras. Havia um toque de descoberta que, sem dúvidas, me incentivava a cada vez me aprofundar mais por entre as árvores apenas para observar alguns. Devo estar parecendo os fotógrafos loucos que também estão participando deste evento.

No entanto mesmo procurando com tanto afinco não resultou tão facilmente; eram tantas árvores, galhos e folhas que até mesmo avistar um inseto de cara parecia complicado. Felizmente um estranho som surgiu, um pouco distante, atraindo minha atenção.


Isso seria um tipo inseto...? — balbuciei no conflito entre a confusão e o ânimo. Nami, em meus braços, aparentou um certo temor de continuarmos seguindo pelas árvores. Eu não apresentava isso no entanto. — Antes de irmos até lá... Ace, bem vindo à Temporada de Migração!


Saquei a pokebola diminuta em um compartimento de fácil acesso da minha bolsa, apertando em seu centro para expandi-la e imediatamente a abrir. O pintinho de penas alaranjadas tomou forma em minha frente, ciscando o chão com seu surgimento e olhando o ambiente em que estava. O barulho logo também foi ouvido pelo pokémon, fazendo-o encarar na direção do som.


Empolgado para conhecer as espécies de insetos daqui? — recebi um sim de Ace, enquanto que Nami berrou um "não" choroso; ela estava no meu colo e não teria problemas enquanto permanecesse. — Siga em frente e descubra o que é!


Segui o pintinho, o qual seguia o estranho som, tentando acompanhar a grande velocidade que Ace possuía ao iniciar uma corrida. Em pouco tempo encontramos uma árvore grande de tronco grosso, provavelmente entre as maiores que possuía nessa área em torno ao lago. O som provia do outro lado do tronco do qual estávamos; seja o que for, minha ansiedade para descobrir estava ainda maior. Não só a minha mas a de Ace também visto que este correu para dar a volta atrás da árvore e descobrir do que se tratava. Segui-lo novamente.
Meu ânimo para conhecer mais pokémons era disputado com... o apetite do Ace. É, havia uma pequena preocupação de que Ace comesse o tal pokémon inseto mas... bem, isso seria cadeia alimentar, certo? Ao menos tentativa o impedir disso.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 6 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos