Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Sáb Out 26, 2019 11:34 pm

Estava caminhando para ir até a floresta quando noto a garota de cabelos verdes se aproximando de mim. Ellie era seu nome, ainda me sentia mal por carmelita ter assustado seu Trapinch.

- Ah, olá Ellie! Essa barraca não é minha, é do Subaru, eu a desmontei para poder ir explorar a floresta tambem... - Falo, coçando a cabeça. - Mas quando ele voltar você pode pedir que com certeza ele vai te vender algum leite! É muito nutritivo, deixa os ossos bem fortes.

Falo aquilo flexionando o braço direito, mostrando os muques.

Carmelita sorriu ao ver o Trapinch demonstrar medo perante ela, não iria incomoda-lo enquanto estivesse sendo vigiada por Ellie e Windie, então apenas continuou sentada em silencio, lambendo uma patinha.

- Você vai acampar também? Estou ansiosa pra ver essa migração, ouvi dizer que é muito bonita
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Dom Out 27, 2019 11:58 am

Vitória

Felizmente para o Pokémon, Ace precisaria crescer pelo menos mais alguns metros para poder comê-lo. Quando deram a volta, puderam ver mais do inseto azulado. Ele era coberto por uma carapaça azulada e lustrosa, tendo mais de um metro de altura. Ele mantinha-se em pé com duas pernas e os seus braços estavam apoiados no tronco. Do topo da sua cabeça despontava um longo chifre, ladeado por duas anteninhas, mas que estava parcialmente enfiado dentro do tronco da árvore. Tratava-se de um Heracross preso em uma árvore pelo seu chifre.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Heracross

Assim que viu Vitória e seus Pokémons, os olhos aflitos e lacrimejantes do Pokémon besouro voltaram-se para ela, enquanto grunhia e gesticulava afobado, tentando desprender-se da árvore.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Dom Out 27, 2019 12:48 pm

Meus olhos se arregalaram -assim como os de Nami e de Ace- com o tamanho da criatura que encontramos. O enorme besouro de carapaça azulada e lustrosa estava com seu majestoso chifre preso em uma árvore, tentando desesperadamente se soltar; seu desespero ficou ainda maior quando reparou que estávamos o vendo, possivelmente se sentindo ameaçado e indefeso para se proteger. O que, no fundo, ele realmente estava. O pintinho piava com diversão ao achar engraçado a situação do besouro gigante. As pequenas lágrimas de seu desespero enquanto seu chifre estava preso era, genuinamente, cômico. Aproveitei o breve momento para puxar a pokedex e obter melhores informações deste pokémon. Não era algo comum avistar um desses em Hoenn.

Pokedex escreveu:
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Heracross
Heracross, o Pokémon Chifre Único
Com seus poderes hercúlicos, ele pode facilmente atirar em torno de um objeto com 100 vezes o seu próprio peso. Este Pokémon ainda tem poder suficiente para derrubar uma árvore enorme.

Enquanto ouvia a descrição da pokedex olhei para o Pokémon, erguendo a sobrancelha; estava com uma feição engraçada e de descrença. Essa árvore deve ser bem mais forte do que este Heracross esperava e, no processo de tentar derruba-la, ficou com o chifre preso. Ace estava certo, realmente era engraçado.


Por favor mantenha a calma que vou te aju- c-calma! — era complicado me aproximar com os movimentos desesperos do Heracross, tentando urgentemente se soltar. Com a força deste pokémon eu poderia me ferir acidentalmente tentando o soltar. Eu queria o soltar mas... — Ace, fique quietinho e não faça nada! Nami, acalme-o com seu charme!


A ideia simplesmente surgiu e me pareceu ótima. Tendo a ratinha no meu colo, segurei-a e estendi para frente apontando para o Heracross; afinal, o besouro estava nos encarando desespero. E então a Azurill utilizou de sua técnica Charm para tentar acalmar o Heracross, talvez até diminuir todo o seu nervosismo; afinal eram olhinhos de bebê que expressavam a mais pura doçura o encarando. Era como olhar para a criatura mais inofensiva do mundo pedindo para que ele se acalmasse.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Dom Out 27, 2019 1:03 pm

O trapinch sentiu o focinho de winnie e parou de chorar, encostou de novo a cabecinha no focinho dela, com os seus olhinhos brilhantes, ele apenas disse. - Trap... - foi uma forma de cumprimentar a égua de fogo e agradecer-lhe pelo apoio.

Eu apenas ouvi a conversa de Leona sobre a barraca, por isso ela não estava vendendo, não era o negocio dela afinal das contas, mas ficou guardando mesmo assim.

- É! Depois eu compro dele. - Disse, mesmo sabendo que não tinha dinheiro.

- Acampar? podemos acampar aqui? - Eu nunca pensei nisso..nem sequer tinha trazido nada para acampar...aaah! Não acredito! Seria tão legal acampar! O Drake iria desenhar a noite inteira os pokémons, seria muito bonito...como que eu não pensei nisso. Bom...a gente não precisa de nada para acampar! podemos só ficar debaixo de uma árvore...certo? Sim!! certo!






Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Dom Out 27, 2019 1:56 pm

Sim! Que eu me lembre várias pessoas vieram acampar por aqui, tirar fotos e estudar os insetos. Eu também estou afim de ir procurar por alguns, quer vir? Você também Windie. — Pergunto gentilmente, continuando a caminhar ao lado dela em direção a floresta, seria uma boa oportunidade pra estudar e conhecer pokémons diferentes.

Carmelita agora caminhava na mesma serenidade que eu, teria que controla-la para que ela não saísse atacando qualquer inseto que encontrássemos. Ao perceber que eu a estava encarando, a gata olhou para mim com aqueles olhos grandes e amarelos e piscou algumas vezes e desviou o olhar.

Você tem que se acalmar um pouco, se atacar todos os insetos que a gente conhecer nunca vamos aprender mais sobre eles. — Falei pra ela, voltando a olhar pra frente enquanto caminhava mais adentro na floresta, ia aproveitar enquanto ainda não estivesse de noite.

A litten apenas revirou os olhos e continuou caminhando atrás, parecia estar percebendo que sua maneira de diversão não era divertido para os outros e se quisesse evitar bronca teria de ficar quieta no seu canto.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Dom Out 27, 2019 3:10 pm

Marine acompanhou a movimentação de Vitória e também se colocou em pé, apenas observou a garota pegar seu Azurill em pleno ar, Pichu olhava curioso para a situação que estava observando e Shinx permanecia entre os braços da morena.

- Combinado, que tal aqui mesmo? - Pichu foi até Marine, sorrindo, ansioso pela volta de Azurill para que continuassem com a brincadeira. Acenou em despedida da azulada. - Que tal aproveitarmos também e dar uma volta? Antes que esses doidos cheio de câmeras não deixem mais ninguém ver. ambos os pokémons concordaram, Shinx desceu do colo de Marine e seguiram pelo campo, se aproximando do local onde as larvas se encontravam, sem chegar perto demais e atrapalhar.
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Dom Out 27, 2019 3:22 pm

Narração
para Marine Hosoki

A garota dos longos cabelos morenos sentia-os se moverem com o vento agradável do fim do entardecer, acompanhados de sons de conversas ao fundo das barraquinhas de venda e mesmo de pokémons dando as caras pelo campo. Seu olhar logo pôde acompanhar a trajetória de um Caterpie, recém saído de trás de uma árvore, rastejar pela grama esverdeada enquanto os raios de sol batiam em suas antenas avermelhadas no topo de sua cabeça. A jovem Marine estaria pronta para conhece-lo quando, subitamente, viu um estranho Pokémon aparecer próximo de si.

O pokémon possuía coloração rosa e creme, evidentemente estava longe de ser do tipo inseto o que não tornaria aquele o seu habitat selvagem. Bípede e caminhando apressadamente, o Pokémon carregava alguns canos pequenos para estruturação de barracas de acampamento. O mais notável era um chapéu em sua cabeça sinalizando ser um Pokémon Enfermeiro.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Audino

Talvez Marine já conhecesse o Pokémon ou precisaria usar sua Pokedex, mas no fim das contas acompanhou o caminho que a Audino fez. A pokémon chegou até sua dona que estava em uma luta tremenda para conseguir armar sua barraca médica para atender qualquer Pokémon ferido; aparentemente faltava canos e, mesmo que a Audino chegou com alguns, estava complicado para ambas conseguirem finalizar a tenda médica.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Dom Out 27, 2019 3:46 pm

Agradeci mentalmente ao Venipede por não querer briga com Pollux. Ele ainda parecia muito abalado com tudo e, sem Windie, eu não teria como combatê-lo; e também não podia contar com Munchlax, porque ele só aparecia quando queria. Enfim, segui os pequenos Pokémons insetos para fora da floresta, vendo ao longe Leona desmontar tudo e guardar na barraca de Pikachu, seguida por aquela treinadora de cabelo verde, a Ellie. Parece que esse evento havia juntado várias pessoas conhecidas, faltava apenas ver a Vitória. Ao fim, decidi voltar à barraca, entretanto, parei no instante que senti o grunhido sofrido de Pollux, fitando o pinguim.

Pollux? O que houve? — perguntei e ele apenas se encolheu em meus braços, com os olhos fortemente fechados. Não parecia mais medo, mas sim dor, o que me fez desesperar na hora. — Ah, Arceus... será que...? — lembrei-me na hora do Venipede. Sabia que alguns Pokémons do tipo venenoso podiam envenenar com apenas um toque, e aquele Venipede devia ser um deles. — Vamos voltar para a barraca e vejo se trouxe algum antídoto, ok?

Apesar da urgência, não corri. Sabia que, quanto mais um Pokémon envenenado se mexesse, mais dano o veneno causaria, então apenas caminhei rápido, segurando Pollux com todo o cuidado do mundo. Enfim, quando cheguei à barraca de Pikachu e abri o ziper, deparei-me com algo que eu não precisava agora. Enfurecido, gritei com o Pokémon.

Munchlax! O que você está fazendo?!

Nesse curto espaço de tempo que Leona guardara tudo e eu demorei para chegar à barrafa, foi o sucifiente para Munchlax invadir e beber várias das garrafas de leite que eu pretendia vender. Munchlax estava deitado no chão da barraca, rodeado de garrafas vazias e, quando me fitou com o olhar sonolento, soltou um arroto, nem um pouco envergonhado. Bufei.

Acho que não posso chorar pelo leite já bebido, né — reclamei, entrando na barrada e depositando Pollux cuidadosamente sobre um cobertor. — Munchlax, Pollux foi envenenado, me ajuda a achar um antídoto — pedi ao Pokémon, começando a procurar. Munchlax, apesar de sonolento, assentiu e começou a me ajudar.

Após cumprimentar o Trapinch, Windie voltou a caminhar ao lado de Leona, balançando a cauda e ostentando a sua bela fantasia de Butterfree. A Ponyta parecia bastante curiosa com os Pokémons insetos, principalmente os pequenos.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Dom Out 27, 2019 4:07 pm

Narração
para Hoshino Subaru


O Pokémon pinguim, constatado pelo treinador seu estado de envenenamento pelo contato com Venipede, foi deixado em sua barraca para repousar enquanto emitia grunhidos de uma dor que se alastrava por todo o seu corpo. Estava enfraquecido e cada vez se sentindo pior.

Subaru e seu Munchlax se juntaram na missão de procurar um antídoto, afinal sequer possuíam um exemplar desses em seus inventários. A procura se iniciou pelas demais barracas de vendas próximas de onde havia colocado a sua de leite. No entanto por mais que procurasse apenas encontrava iguarias de alimentos, camisetas do festival e pequenos objetos de decoração com o tema de insetos. Não havia nada que realmente fosse o ajudar a lidar com aquela situação. Tanto o treinador quanto o pokémon teriam de procurar outras formas de achar um antídoto.


Última edição por Vitória em Dom Out 27, 2019 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Dom Out 27, 2019 4:09 pm

Vitória

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Heracross
Os piados de Ace zombando da situação não ajudaram a acalmar o Heracross, que continuava balançando os braços e tentando soltar-se a todo custo daquela árvore. Vitória podia notar que todo aquele esforço impensado apenas estava causando mais dor ao Pokémon; e talvez o seu chifre pudesse até quebrar se não tivesse cuidado.

Porém, quando Vitória aproximou sua Azurill, que utilizou Charm, o Heracross fitou a ratinha fixamente, finalmente parando de mexer-se freneticamente. Pareceu ficar um pouco mais calmo, agora gesticulando em busca de ajuda.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 7 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 35 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos