Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 01 - Temporada de Migração

+4
Leona Reinhardt
Ellie Green
benjaminposs
Hoshino Subaru
8 participantes

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Seg Out 28, 2019 11:12 am

Narração
para Ellie Green, Leona Reinhardt e Hoshino Subaru

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Sewaddle

O pokémon larval amarelado mantinha-se acariciando a perna da treinadora mesmo quando as duas garotas conversavam entre si. Somente quando Drake foi colocado no chão ao seu lado que cessou as carícias, observando a formiga gigante em sua frente. Abriu a pequena boca e emitiu um som alegre, possivelmente um "Oi", antes de ser surpreendido ela carícia dada por Ellie. Parecia ainda mais carinhoso ao aceitar o afago da garota. Era uma Sewaddle bastante carinhoso até o momento.

No entanto ocorreu um pequeno afastamento quando Leona se aproximou para tentar entregar um doce ao inseto, mesmo que cautelosamente. Imediatamente a criatura recuou de perto das duas, encarando intrigado quais as intensões da morena. Seu olhar se direcionou para os olhos de Ellie, como se perguntasse para a esverdeada se poderia confiar na outra garota.

Enquanto a interação entre Ellie, Leona e Drake era focada em Sewaddle, os outros dois pokémons de fogo moviam-se pela floresta para uma pequena aventura. A dupla se afastava do grupo anterior conforme se aprofundavam por entre as árvores, até o momento sem sucesso em localizar nada. No entanto suas boas audições capturam um incomum som surgindo mais à direita. Era como o som de metal caindo ao chão repetidas vezes, bastante incomum para uma floresta. Teriam de se aventurar pelas moitas e árvores para alcançar a origem do som caso desejassem descobri-la.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Seg Out 28, 2019 11:31 am

Narração
para Hoshino Subaru

O garoto somente discretamente quando o megafone foi abaixado, podendo ter uma conversa normal com o loiro sem precisar de tanto barulho. Quando ouviu o pedido para guiasse o loiro acabou tentando dizer "M-Mas eu não sei-", o que não aconteceu por ter dito muito baixo e por Subaru ter corrido até sua própria barraca. O moreno, recebendo risadas de seu Zorua que zombava de sua cara, começou a coçar a nuca um pouco constrangido.

Aguardou que Subaru retornasse com o real pokémon envenenado em seus braços. Notando que este já estava ficando com marcas arroxeadas em torno de sua face azulada, a preocupação retornou.


???: Eu não sei precisamente aonde ela foi montar a barraca... mas se seguirmos em torno do lago, uma hora ou outra encontramos. — era uma frase que tentava aliviar o estresse de Subaru mas poderia apenas aumenta-lo.


O garoto começou a caminhar na frente para tentar, de alguma forma, guiar Subaru. Começariam a dar a volta no lago pelo ponto de partida das barracas de venda, passando por alguns fotógrafos e demais acampamentos montados por treinadores. Ainda não avistavam no horizonte nenhum sinal de tenda médica; ainda estavam muito longe ou a enfermeira não conseguiu montar a tenda?
Durante o percurso o Zorua do moreno mostrava-se entediado por estarem fazendo tal tarefa, não muito afim de ficar dando voltas para ajudar o pinguim. O olhar da raposa se focou em Munchlax como algum meio de distração e soltou um sorriso malicioso. Munchlax pôde reparar naquele olhar travesso da raposa.


???: Só por curiosidade, se não se importar de responder. — começou a tentar puxar algum assunto enquanto inevitavelmente caminhavam juntos em torno do lago. — Como que ele foi envenenado assim? Pensava que a maioria dos insetos dessa floresta eram pacíficos.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Seg Out 28, 2019 11:38 am

Levantei com as mãos apoiadas no chão para que em seguida colocasse uma delas em minhas costas, tendo uma pequena dor pelo rolamento no campo. Não seria um machucado ou sangramento mas digamos que eu não sou as mais cotada para atividades físicas. Felizmente ninguém mais aparentava ter recebido algum dano.

Observei intrigada a movimentação do Heracross, a qual imaginei que estaria se retirando imediatamente. Ele sinalizou para que o seguíssemos? Eu fiquei verdadeiramente intrigada com isso!

Caminhei alguns passos para trás somente para recuperar Nami em meus braços e a bolsa com meus pertences que havia deixado próximos da árvore. Ace já havia contido suas risadas -ou piados- e foi o primeiro a seguir Heracross, correndo em disparada como sempre. Eu era a última a seguir mas com o mesmo ânimo dos outros dois, até mesmo Nami parecia se divertir um pouco para descobrir o que aconteceria. Tudo o que eu temia era encontrar vários outros Heracross de chifres presos em árvores; imagina ele me leva para salvar outros iguais que tentaram quebrar as árvores e ficaram com os chifres presos!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Seg Out 28, 2019 10:26 pm

Eu pensei que não pudesse ficar pior, mas quando vi as marcas arroxeadas pelo rosto de Pollux, senti uma grande pedra de gelo descer pela minha garganta e se instalar no meu estômago. Mordi o lábio enquanto pegava o Pokémon cuidadosamente. Eu estava arrependido por não ter tentado entender Pollux e ainda discutido com ele! todos os meus erros acabaram deixando-o naquele estado. Mas agora era hora de consertar tudo e o primeiro passo era curar Piplup.

A aflição era vem visível em meu rosto enquanto eu caminhava um pouco atrás do treinador do Zorua, em busca da tenda médica. Eu já estava ficando um pouco tonto de tanto virar o rosto para todos os lados possíveis, tentando encontrar quem pudesse ajudar Pollux. Acho que o meu nervosismo já estava começando exalar e deixar o garoto desconfortável, já que tentou iniciar uma conversa.

Eu discuti com Pollux e ele correu para a floresta, topou com um Venipede e acabou envenenado... — eu contei, cabisbaixo, apertando um pouco mais Pollux contra o meu peito. — Eu pensei que ele estava só sendo egoísta quando tentou me impedir de capturar um Pokémon inseto, mas acho que ele tem algum tipo de trauma... eu acho que sou um péssiml treinador.

Munchlax caminhava um pouco atrás de mim, com seus grandes olhos arregalados também procurando pela tenda médica. Quando notou a expressão de Zorua, Munchlax apenas piscou, sem entender muito bem aquele novo Pokémon.

Sem nenhuma preocupação em sua cabeça, Windir aproveitava a caminhada e explorava a floresta. Estava sendo um pouco complicado para ela andar por ali, afinal, ainda era uma égua em uma floresta densa, mas nada que a impedisse de desbravar aquele novo ambiente; pelo menos, não eram as rotas em volta da fazenda, onde parecia chover mais em baixo das árvores do que na própria chuva. Quando o som metálico foi captado pelos seus ouvidos, a Ponyta elevou a cabeça, seguindo na direção do estranho som, curiosa.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Hoshino Subaru Seg Out 28, 2019 10:47 pm

Vitória

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Heracross
Heracross parecia ficar ainda mais animado conforme guiava Vitória e seus Pokémons pela floresta. Acostumado com o amniente, o besouro atravessava as muitas árvores e arbustos com facilidade, mas não acontecia com a menina, o Torchic e a Azurill. Após mais alguns minutinhos de sofrimento, Heracross parou, afastando alguns arbustos e deixando que Vitória, Ace e Nami pudesse ver do outro lado. E a visão era linda.

Puderam ver uma pequena clareira em meio à floresta, iluminada por uma grande quantidade de luz solar que ondulava nas margens da floresta. Quase toda a clareira era tomada por flores de todos os tipos e cores, perfumando o ar em volta. Diferente do testante da floresta onde viam-se em sua maioria larvas, a clareira estava tomara por pequenos Pokémons amarelados que se pareciam muito abelhas. Eram Cutieflys, que voavam de flor em flor coletando polém.

Entretanto, havia um Pokémon que se destacava ainda mais. Coberto pela conhecida carapaça azulada, outro Heracross, recolhia flores animadamente; ele seria idêntico ao que Vitória estava seguindo, exceto por um detalhe em seu chifre: em vez das pontas, a extremidade chifre daquele Heracross tomava a forma de um coração, sinalizando que era uma fêmea. A azulada podia notar que o seu amigo Heracross olhava abobadamente para a fêmea, como se estivesse apaixonado. Talvez, enquanto para alguns Pokémons fosse a época de evolução e migração, para aqueles como Heracross que não podia fazer nenhum dos dois, fosse a época de procriar.

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Heracross-f

Heracross enfim parou de observar a fêmea e voltou-se para Vitória e seus Pokémos, começando a gesticular freneticamente enquanto tentava explicar a situação, apontando para ele, para a Heracross fêmea e depois fazendo um movimento com o chifre na direção de uma das árvores; o que aquilo significava, somente outro Pokémon poderia entender.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Ellie Green Ter Out 29, 2019 7:20 pm

Notei que o sewaddle ficou com medo da Leona, de imediato eu dei um abraço na morena e pisquei o olho para o pokémon insecto. - Viu? ela é minha amiga! - Disse animada. Drake não falava com o sewaddle, ele parecia envergonhado com a situação, afinal, ele era tímido e não esperava que o pokémon o tivesse respondido.

- você acha que eu deveria capturar ele? - Perguntei para Leona, realmente era um pokémon muito fofo! queria muito pegar ele agora! - Hey sewaddle! quer ser meu pokémon??

A pergunta parecia estranha para os outros talvez, mas a verdade é que eu não tenho nenhum pokémon para batalhar, então o único jeito é perguntar para ele se ele quer.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Marine Hosoki Ter Out 29, 2019 10:12 pm

Marine não podia deixar de notar o quão a enfermeira parecia perdida em montar a barraca, o Audino carregando canos para auxiliar na montagem e ambos não obtiam sucesso. Pichu se aproximou mais da barraca, praticamente ficando aos pés da enfermeira, e olhava curioso para a garota de cabelos rosados , a morena, por outro lado, se aproximava mais calmamente.

- Ah, não eu, não estou precisando de atendimento no momento... - olhou pensativa para a barraca, caída novamente. - Precisa de ajuda com a tenda?
Marine Hosoki
Marine Hosoki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Leona Reinhardt Ter Out 29, 2019 10:54 pm

Fico ainda encolhida ajoelhada com o Marshmallow na mão, tentando dar meu sorriso mais simpático para o pequeno inseto saber que eu não era uma ameaça. Esperava que com as palavras de Ellie ele se acalmasse e ficasse mais tranquilo próximo a mim. Sorri para a garota quando ela me fez a pergunta.

Mas é claro! Ele parece que gostou de você, e combina bastante com o seu cabelo. Vá em frente. — Falei animada, dando uma bagunçada no cabelo dela com uma das mãos, era muito bom ver pessoas capturando pokémons, eu mesma esperava o dia que teria a oportunidade de capturar algum para fazer companhia a Carmelita.

Pensando na gata, ela caminhava na floresta com a Windie, fazendo perguntas provocativas para a Ponyta do tipo "Então você foi criada em uma fazenda?". Mas quando ouviu o som, suas orelhas e cauda se arrepiaram, e ela começou a prestar atenção a sua volta, seguindo junto de Windie na direção do som, engatinhando e não tendo problemas em passar pela floresta, por conta de seu tamanho e flexibilidade.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Ter Out 29, 2019 11:09 pm

Narração
para Marine Hosoki

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 AyAttge
Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Audino

O olhar da enfermeira suavizou por completo no segundo em que Marine a informou que não precisaria de cuidados médicos aos seus pokémons. O alívio que tomou conta do peito da jovem aprendiz permitiu que até mesmo abrisse um sorriso tranquilo, podendo fitar o Pichu e acenar gentilmente para este. Quando ouviu a sugestão de ajuda acabou tomada por uma súbita energia, tendo os olhos quase que lacrimejando pequenas góticas e olhando diretamente para Marine como um filhote de Lillipup indefeso.


Jessica: Eu preciso de muita ajuda com a tenda — surgiu até mesmo um biquinho de frustração em seus lábios. A doce e expressiva aprendiz de enfermeira, talvez até divertida, estava colocando todas as suas esperanças na jovem treinadora. — Juro que segui todas as instruções do guia de como montar a tenda mas não adianta...

Audino: Aud Audino. — a pokémon rosada deixou as pecinhas no chão para tomar em mãos a folha de instruções, apresentando-a para Marine visualizar.


As instruções realmente não eram confusas. Estava bastante claro quais peças e canos montar para que a tenda se mantivesse de pé. Olhando por tudo que Audino havia trazido parecia que conseguiam montar a tenda se começassem do zero.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Vitória Ter Out 29, 2019 11:23 pm

Narração
para Hoshino Subaru

Ouvir o desabafo do loiro junto de sua explicação de como ocorreu o envenenamento deixava notável uma comunicação ainda complicada entre o treinador e seu pokémon. Para o moreno que apenas os conhecia a meros minutos já estava fácil de se entender como corrigir o problema; a questão é se teria coragem e intimidade o suficiente para tentar o ajudar. Quando pareceu que diria algo, decidiu se calar e evitar que transpasse uma imagem de convencido. Essa quase fala e súbito silêncio foi notado pelo loiro.


???: Entendi. É uma situação complicada mesmo. — optou por somente dizer o básico. Olhando por cima do ombro, tentou tranquilizar o loiro. — Mas tente não se cobrar tanto. Ainda somos inexperientes e temos muito a aprender.


Ao retornar a face para frente teve a surpresa de notar uma jovem de cabelos rosados, vestes de enfermeira e sua tiara como confirmação final. A enfermeira aprendiz conversava com uma outra garota de cabelos castanhos, possivelmente uma outra pessoa com emergência.


???: Ali está ela! Parece que ainda não montou a barraca... — cruzou os braços e se manteve parado. Preferiu não se aproximar já que apenas tumultuaria a situação, preferindo que Subaru seguisse sozinho com seu Piplup


Enquanto os treinadores caminhavam e achavam a enfermeira, Zorua tratou de iniciar sua pequena brincadeira para contornar o tédio. Com pequenos pulos adentrou na frente de Munchlax, interrompendo seu caminho para encara-lo com seus olhos demoníacos. E ao citar demoníacos, é porque realmente estavam assim; para Munchlax era como visualizar uma imagem aterradora que temia, encarando profundamente sua alma para aterroriza-lo ao ponto de sequer se mover -ou no mínimo estremecer suas pernas para retirar a mobilidade/velocidade. Era um bom Scary Face sendo aplicado.
Graças a localização da enfermeira, o próprio dono do Zorua não notou a travessura. Era a pretensão da raposa que se aproveitasse da distração dos treinadores para causar um pouco de terror.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento 01 - Temporada de Migração - Página 10 Empty Re: Evento 01 - Temporada de Migração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos