Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio do Tipo Terra - Pastoria City

Ir para baixo

Ginásio do Tipo Terra - Pastoria City Empty Ginásio do Tipo Terra - Pastoria City

Mensagem por Vitória Qui Abr 11, 2019 6:49 pm

Ginásio do Tipo Terra - Pastoria City Ginasio_do_Tipo_Terra

O Ginásio Pokémon de Pastoria City não se encontra diretamente na cidade e sim acima desta. Seguindo ao norte da cidade encontrava-se seu maior ponto turístico: um grande pantanal preenchido de grama alta, lagos e poças de lama. O ambiente em questão era uma antiga Safari Zone de Sinnoh que foi transformada, graças aos acordos com Rangers, em uma área de preservação ambiental e proliferação de espécies com proibição de captura. Dessa forma o Great Marsh começou a perder sua principal utilidade para treinadores e pouco a pouco tornou-se esquecível. Até mesmo o famoso trem que passeava por todo o pântano foi abandonado, enferrujando-se com as chuvas ao passar dos anos. Foi com o retorno de um antigo habitante desta cidade, Reiji, e sua nova pose como Líder de Ginásio oficial da Pocket Monster League que o pantanal teve um novo destino além do esquecimento.

O Líder de habilidades mecânicas e, futuramente maquinistas, tomou para si a responsabilidade de consertar o trem abandonado e literalmente colocar-lo nos trilhos. Com a ajuda da Confederação Pokémon criou um enorme armazém dentro de uma colina atrás do pantanal para guardar suas ferramentas. Decorações foram adicionadas e um campo de batalha de terra foi criado dentro do armazém, tornando-o oficialmente o Ginásio do Tipo Terra. Enquanto sem desafiantes, Reiji passa seu tempo melhorando o trem e ampliando os trilhos para alcançar, algum dia, toda a região de Sinnoh.

O desafiante que chegar ao ginásio iniciará na entrada do Great Marsh, vendo os trilhos em sua frente mas nenhum trem. Terá de atravessar todo o pantanal tentando seguir os trilhos até alcançar o armazém, aonde a batalha o aguarda. Ao fim poderá ganhar a Insígnia do Caminho e voltar até a entrada de trem.

Ginásio do Tipo Terra - Pastoria City INSIGNIA_TERRA
I N S Í G N I A - D O - C A M I N H O

Regras do Ginásio escreveu:
> É recomendado que leia as regras básicas dos Ginásios Pokémons no tópico Batalhas de Ginásio;

> Só podem ser feitos desafios por Treinadores e Novatos;

> O números de Pokemons utilizados será os mesmos do Líder de Ginásio. Antes da batalha o Líder informará quantos serão;

> O nível dos Pokémons utilizados no Simulador deverá ser o máximo dentro do seu SPP;

> Se o participante perder a batalha poderá desafiar o mesmo líder novamente dentro de 4 dias, ou 7 caso queira desafiar outro líder. Se vencer poderá desafiar outros líderes após 7 dias;

> Para iniciar a postagem no tópico é obrigatório que o participante esteja na cidade de Pastoria em seu último Capítulo da Jornada.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos