Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio do Tipo Grama - Floaroma Town

Ir para baixo

Ginásio do Tipo Grama - Floaroma Town Empty Ginásio do Tipo Grama - Floaroma Town

Mensagem por Vitória Qui Abr 11, 2019 7:23 pm

Ginásio do Tipo Grama - Floaroma Town Ginasio_do_Tipo_Grama

Navegando pelo caminho aberto pelas flores, em direção ao norte de Floaroma, encontra-se o Ginásio Pokémon de Floaroma Town. Com as flores mais vívidas de todo o mundo, os pastos floridos de Floaroma Meadow convidam os amantes da natureza para se tornarem um à mesma. A harmonia dos Pokémons que ali vivem apenas reforça a gratidão que possuem pela natureza, auxiliando no espalhar do pólen em busca de um eterno habitat intocável pelo homem. O ambiente é tão autossuficiente que intervenções humanas eram barradas pelos Pokémons na entrada do local, sendo precisos longos anos de acordos entre as espécies para permitirem a entrada de um humano. Este primeiro humano foi uma jovem donzela viajante vinda de Unova, a qual sonhava em conhecer um local como aquele; Christine, admirada com a beleza do mundo, se tornou a ligação entre Floaroma Town e Floaroma Meadow. Foi quando ganhou a confiança dos Pokémons que ali residiam que conheceu a Enorme Árvore, seu atual Ginásio. Essa árvore, que troca subitamente de cor a cada estação, teve a moradia de Christine construída ao seu redor em respeito à enorme planta, que se estende aos céus e purifica o ar de Floaroma.

Christine, a Líder de Ginásio oficial da Pocket Monster League, faz questão de cuidar muito bem de toda a vegetação em sua volta. Dentro de seu Ginásio, também sua casa, exibe um grande campo de batalha de grama com as mais variadas flores ao redor, além de galhos da enorme árvore com luzes os envolvendo enfeitando o teto do campo. Ela também é uma notória cidadã da comunidade de Floaroma, doando para diversos dos residentes sementes de berries e de flores para que cada um possa enriquecer cada vez mais a cidade com uma vegetação rica e bela.

O desafiante que chegar ao ginásio iniciará frente a um caminho de terra que se estende, mas ele é repleto de curvas e desvios, o que pode fazer um treinador ignorar o caminho e apenas andar por cima das flores. Tomando o caminho longo para apreciar as flores e Pokémons ou correr até a árvore passando pelas flores são opções que trazem suas diferentes consequências. Ao fim da batalha poderá ganhar a Insígnia das Estações e voltar até a entrada com a companhia de Christine.

Ginásio do Tipo Grama - Floaroma Town INSIGNIA_GRAMA
I N S Í G N I A - D A S - E S T A Ç Õ E S

Regras do Ginásio escreveu:
> É recomendado que leia as regras básicas dos Ginásios Pokémons no tópico Batalhas de Ginásio;

> Só podem ser feitos desafios por Treinadores e Novatos;

> O números de Pokemons utilizados será os mesmos da Líder de Ginásio. Antes da batalha a Líder informará quantos serão;

> O nível dos Pokémons utilizados no Simulador deverá ser o máximo dentro do seu SPP;

> Se o participante perder a batalha poderá desafiar a mesmo líder novamente dentro de 4 dias, ou 7 caso queira desafiar outro líder. Se vencer poderá desafiar outros líderes após 7 dias;

> A Líder Christine pode recusar o desafio se não gostar da índole do treinador que a desafia. Se isso ocorrer precisará esperar 1 dia para desafiá-la novamente ou poderá desafiar outro líder sem penalidades de dias.

> Para iniciar a postagem no tópico é obrigatório que o participante esteja na cidade de Floaroma em seu último Capítulo da Jornada.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos