Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio do Tipo Gelo - Snowpoint City

Ir para baixo

Ginásio do Tipo Gelo - Snowpoint City Empty Ginásio do Tipo Gelo - Snowpoint City

Mensagem por Vitória Qui Abr 11, 2019 7:51 pm

Ginásio do Tipo Gelo - Snowpoint City Ginasio_do_Tipo_Gelo

A pacata cidade coberta de neve, cercada por árvores e montanhas, e isolada ao norte de Sinnoh não possui uma estrutura própria para o seu Ginásio. Em vez disso, os desafiantes devem alcançar a cidade e seguir ao norte desta até encontrar o Ginásio do Tipo Gelo de Snowpoint City. Atravessando os vários metros de neve branquíssima quase como sem rumo até que encontre um caminho de pedras antigo, onde seu destino finalmente poderá ser visualizado. Não estará mais perdido e sim de frente para o Snowpoint Temple, um antigo templo guardado pela tribo de maior representatividade na vila. O histórico templo existe muito antes da cidade próxima existir; era um local sagrado do qual religiosos guiados por sua fé atravessavam o Monte Coronet e as florestas de gelo somente para entregar suas preces. A história avança centenas de anos para que sacerdotes criassem tribos capazes de sobreviver ao frio, habituando-se com a neve soprada pelo topo do Monte. As tribos cresceram, criaram Snowpoint City e o líder da tribo foi nomeado o Guardião responsável pelo templo. O guardião se mantém até hoje, sendo o atual também o Líder de Ginásio oficial da Pocket Monster League: Koori é seu nome, um rapaz prodígio da tribo. Diferente da maioria das pessoas, este traja vestes cerimoniais feitas de peles de um antigo Pokémon, sendo parte do seu dever como guardião.

Com o reconhecimento da Confederação Pokémon Koori foi nomeado o Líder, ainda que não largaria jamais suas obrigações com sua tribo. Dessa forma mesclou ambas as suas responsabilidades para as batalhas oficiais acontecem na primeira câmara do templo. O interior do templo é frio e úmido, havendo uma fina camada de gelo pelas pedras que compõem o piso, o teto e as colunas. Inscrições antigas e indecifráveis podem ser vistas por todas as paredes, decorando-as com mensagens dos antepassados de Sinnoh. Há uma imensa porta de pedra no fundo da primeira câmara, mas esta não é aberta há gerações e qualquer um que tente é impedido pelo Guardião.

O desafiante que chegar ao ginásio iniciará em frente ao histórico templo. Não demorará para que sua entrada seja barrada por Koori e um diálogo se inicie. Este aceita quaisquer desafios, desde que o desafiante jamais demonstre cobiçar o que há dentro do templo. Ao fim da batalha poderá ganhar a Insígnia da Presa e voltar até a entrada, mas não sem antes um passeio histórico entusiasmadamente contado por Koori sobre todas as suas gerações na tribo.

Ginásio do Tipo Gelo - Snowpoint City INSIGNIA_GELO
I N S Í G N I A - D A - P R E S A

Regras do Ginásio escreveu:
> É recomendado que leia as regras básicas dos Ginásios Pokémons no tópico Batalhas de Ginásio;

> Só podem ser feitos desafios por Treinadores e Novatos;

> O números de Pokemons utilizados será os mesmos do Líder de Ginásio. Antes da batalha o Líder informará quantos serão;

> O nível dos Pokémons utilizados no Simulador deverá ser o máximo dentro do seu SPP;

> Se o participante perder a batalha poderá desafiar o mesmo líder novamente dentro de 4 dias, ou 7 caso queira desafiar outro líder. Se vencer poderá desafiar outros líderes após 7 dias;

> Para iniciar a postagem no tópico é obrigatório que o participante esteja na cidade de Snowpoint em seu último Capítulo da Jornada.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos