Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de Batalhas

5 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 10 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Hoshino Subaru Dom Jun 02, 2019 7:28 pm

Aceito! — eu disse subitamente, sobre a viagem de avião. — Meus pais nunca deixaram antes, mas agora a situação é diferente, posso me cuidar sozinho! — ok que eu quase me matei diversas vezes desde que comecei a minha jornada, mas... dessa vez estarei com uma adulta perfeitamente qualificada, não tem como dar errado.

Retirei a minha grande mochila das costas, vasculhando o seu conteúdo até encontrar o milagroso pote com Poffins de todos os sabores. Abri-o es distribuí em cinco tigelas diferentes, uma para cada sabor. Sim, Poffins são a minha solução para qualquer problema, então por que não começar por eles? Porém, assim que Ben começou a falar sobre alimentação, senti meu rosto esquentar um pouco, afinal, provavelmente dava muitos Poffins aos meus Pokémons. Mesmo assim, não vou parar agora.

Aqui, Poffins. Qual você gosta mais, Carmelita? — perguntei à Litten. — Os vermelhos são picantes, os azuis são secos, os cor-de-rosa são doces, os amarelos são azedos e os verdes, amargos. Se souber que sabor de frutas ela mais gosta, vai poder preparar alimentos que ela goste mais — eu expliquei para Leona.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 10 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Leona Reinhardt Qua Jun 05, 2019 11:51 am

Carmelita se levantou ao ver os poffins a sua frente. Caminhou meio desconfiada até eles e os cheirou um por um, torcendo o nariz para o azedo e o amargo. Assim que cheirou o doce pareceu até que sua expressão amoleceu, e sem pensar duas vezes abocanhou o poffin. Ela fez a cara mais feliz que já tinha visto em todo o curto período em que estivemos juntas. Eu estava certa, Carmelita gostava de doces.

Enquanto a gatinha comia, varias coisas pensavam por minha cabeça. Eu poderia fazer mais amizade com carmelita se cozinhasse as coisas que ela gosta. Mas...Eu nunca fui boa em cozinhar, o máximo que faço são cup noodles e miojo. Estava contando com a ajuda de Subaru nessa.

Entendi.Bem, eu sinceramente não sei cozinhar nada, então eu estou alimentando ela com a mesma comida que eu estou comendo, e não parece ter tido problemas até agora. — Disse enquanto olhava a gata comendo. — Mas se eu tiver que aprender a fazer esses poffins eu o farei! Pelo bem da minha parceira!

Assim que terminou de comer, ela sentou-se novamente no chão, começando a lamber sua patinha de novo. Percebendo o jeito dela, eu sabia que agora ela iria se esfregar em Subaru apenas por interesse em seus poffins.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 10 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por benjaminposs Sáb Jun 08, 2019 7:21 pm

Vi que aqueles dois tinham uma grande amizade, e pelo jeito eu já estava sobrando. Precisava ir para lidar com os deveres do CCCP.

- Bom pessoal vou indo nessa, tenho que passar no CCCP para pegar algum trabalho. Depois se precisarem de mim para alguma coisa podem me chamar, tomem, esse é meu numero e e-mail.- Disse passando um pedaço de papel do meu caderno para cada um.- Subaru, agora você irá lidar bem com seu novo amigo Munchlax.

Sorri sinceramente.

- Leona, Carmelita, foi um prazer conhece-las também. A gente se topa por ai!


Fui me afastando devagar e 'apertando os passos' para que eu não perca os trabalhos bons.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 10 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Hoshino Subaru Seg Jun 10, 2019 11:04 pm

Abri um sorriso assim que vi Carmelita abocanhar o Poffin rosado e comê-lo todo. Afinal, nem mesmo toda a marrentice dela resistia aos Poffins. Assim, peguei mais rosados e deixou-os para que a gata os comesse e voltei-me para Leona, com uma ideia em mente.

O que acha de nos juntarmos e fazemos Poffins? Eu quero fazer uma nova receita e posso te ensinar a fazê-los também! Assim, eu também tenho mais um Pokémon para testar os que quero fazer — eu sugeri a Leona. — Enfim, eu preciso ir agora. Pode ficar com esses aqui — entreguei outro pote com Poffins rosados para que Leona desse à Carmelita. — Meus Pokémons não gostam muito dos doces, então... até mais, Leona! — disse e, seguido por Munchlax, saí do Battle Park.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 10 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos