Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque de Batalhas

5 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Leona Reinhardt Seg Abr 15, 2019 10:32 pm

Acompanhei Vitória até o banco, era bom descansar um pouco depois da caminhada para chegar até ali. Sentei de forma um tanto quanto jogada e continuei ouvindo os depoimentos da azulada sobre sua terra natal.

- Oh! Eu ja estive em Hoenn quando criança, acompanhando a minha mãe. Não me lembro muito bem, mas tenho certeza de que abracei um wingull naquele dia! - Comentei, soltando uma risada ao me lembrar do acontecido.

A proxima pergunta tinha sido mais profunda. Demorei alguns segundos para juntar as palavras certas e descrever a situação. Seria bom começar contando um pouco mais sobre a minha profissão.

- Bem, eu sou aviadora! Simplesmente amo viajar pelos céus, acima das nuvens e das cidades. - Falar sobre a sensação de voar era uma das minhas conversas favoritas. - Trabalhava como entregadora e as vezes de mecânica lá em Alola, mas me sentia perdida, como se eu tivesse mais a oferecer do que aquilo que eu estava fazendo. Pedi alguns conselhos para minha mãe, e ela me encorajou a pegar um pokémon e sair em jornada, finalmente viajar pelo mundo. E quem sabe, encontrando lugares novos eu me encontre neles.

Suspirei, olhando para as nuvens no céu. A transição da adolescencia para a vida adulta ainda não tinha me abandonado, e como a maioria dos jovens, não sabia o que seria do meu futuro.

- E você? Tem alguma razão especial?

Carmelita levantou as orelhas ao ouvir alguém ao longe, com sua audição felina escutou o que Subaru dizia. Ela gargalhou, não iria perder a chance de ver alguém sofrer.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Vitória Seg Abr 15, 2019 10:54 pm

Estava ficando a cada segundo mais fácil de se relacionar com Leona. Suas vontades eram semelhantes; queria viajar e se encontrar em novos lugares, talvez encontrar algo do qual pudesse se dedicar com afinco. Enquanto a morena sentia o amor pelos céus, eu sentia pelo mar. Não sabia dizer se ela se encantava com a linha branca do distante horizonte assim como eu, mas no momento não me sentia tão confiante de falar tão intimamente sobre mim.

Porém ela perguntou de volta. Era justo que eu falasse também mas... eu me sentia um pouco nervosa para falar disso. Compartilhava apenas tais sentimentos com a Nami. Bem, talvez seja um primeiro passo a fazer...


Eu só queria ser livre... poder sair da concha que vivia e ir além do horizonte por conta própria. — a resposta sincera trazia consigo interpretações a mais, como se informasse mas sem certeza. Havia dito por alto e acredito ser o suficiente. — Acho que vem da minha paixão pelo mar. Navegar, pilotar navios e sair pelo mundo curiosa sobre qual será a próxima ilha que irei a aportar. Podemos dizer que nossos sonhos estão tão próximos e também tão distantes ao mesmo tempo. — abri um sorriso agradável enquanto olhava para Leona. A conversa estava bastante agradável e me surpreendia que conseguia interagir dessa forma.


Enquanto cruzava as pernas e me ajeitava no banco, Nami moveu suas orelhinhas ao ouvir a risada do gato preto em cima do poste. Virou-se para a Litten curiosa, notando que estava rindo de alguma situação; curiosa, olhou para a mesma direção. Havia um garoto loiro tentando se esconder atrás de uma garota de cabelos esverdeados. Além de estarem extremamente visíveis havia também ao lado uma Ponyta com um Piplup em cima.
O grupo estava bastante chamativo. Azurill, interessada, olhava naquela direção aguardando para ver o que ocorreria.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Ellie Green Seg Abr 15, 2019 11:26 pm

O pequeno trapinch não notara a chegada do loiro devido ao enjoo, e logo se assustou, olhando para todos os lados, pensando em se esconder em minhas pernas ou se esconder em outro lugar, já que o garoto estava muito perto de mim.

- Hm? - Olhei então para onde ele olhava e finalmente notara a gigante mulher que estava conversando com uma garota de cabelos azuis, ambos eram muito bonitas, cada uma do seu jeito. - Oh sim? Ela me parece forte e experiente.

Assim que disse aquelas palavras, limitou-se a levantar o braço, chamando as duas garotas para perto. Notara que uma delas já olhava para cá. - Hey!! venham conversar com a gente!

Enquanto isso, o pequeno trapinch limitou-se a acenar timidamente para os pokémons do loiro, esperando que isso ajudasse a parecer mais social, mesmo ele tremendo e corando.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Leona Reinhardt Ter Abr 16, 2019 9:40 am

Ouvia com atenção as palavras de Vitória. Era bom poder conversar com outros treinadores e saber o que queriam fazer da vida, ja que eu mesma não sabia muito bem.

- Isso é incrivel! Tenho certeza de que vai conseguir. - Falei, sorrindo para a garota, com certeza ela tinha seus motivos, assim como eu tinha os meus, para se sair de casa. Uma ilha é pequena demais depois que você a explora bem.

Ouvi então palavras vindo em nossa direção. Uma outra garota baixinha, tentando esconder alguem que eu conhecia. Subaru! O rapaz da fazenda Hoshino, seria destino ou coincidencia?

- Subaru! Oi! - Acenei para ele, sorridente. Sempre era contratada para fazer entregas para eles, e as vezes até ousavam em me convidar para comer, o que eu nunca recusei. - Como vai! Venha aqui! Ainda esta fazendo seus exercicios como eu recomendei?
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Hoshino Subaru Ter Abr 16, 2019 11:49 am

Minha boca escancarou-se com a ação da garota de cabelos verdes, que levantou o braço e CHAMOU A ATENÇÃO DE LEONA. Incrível, acho que não se pode mais pedir ajuda a ninguém ultimamente. Derrotado e sentindo as minhas orelhas muito quentes, saí de trás da garota de cabelos verdes e forcei um dei um sorriso amarelo.

O-oi Leona...! — cumprimentei-a, me aproximando. Ela parecia bem entretida conversando, o que era bom sinal. Provavelmente não iniciaria uma bateria de exercícios logo agora. — Eu vou bem e você? E-eu tenho me exercitado sim... — mentiu em um quase murmúrio, desviado o olhar. Voltou-se então para a garota de cabelos azuis, curvando-se rapidamente ao se apresentar. — Eu sou Subaru. Prazer em conhecê-la.

A garota de cabelos verdes? Ignorei ela, obviamente.

Windie, montada por Pollux, também se aproximou, bastane animada. Por algum motivo que eu desconhecia, ela adorava a Leona, então não demorou para se aproximar e cutucar o seu braço com o focinho. Assim como era comigo, as chamas da Ponyta não a machucavam. Me perguntava se Windie queria ser uma fêmea forte como Leona. Intrigante.
Já Pollux notara o aceno do Trapinch da garota de cabelos verdes. O pinguim observou-o atentamente, estreitando os seus olhos muito azuis, sempre desconfiado, até perceber que não era uma ameaça e acenar de volta com a asinha azul levantada.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Vitória Ter Abr 16, 2019 1:11 pm

A conversa seguia tranquila e ótima para mim, porém intervenções surgiram para tornar-la mais aberta; o que inicialmente não colaborava para me ajudar a me abrir. Encarei a dupla curiosamente. Pela forma que chamavam Leona deveriam a conhecer. Isso significa que eram amigos dela e eu era a intrusa naquele grupo de amigos! O nervosismo subiu e fiquei ainda mais desconfortável, movendo os braços para abraçar Azurill como uma pelúcia e apertá-la.
O loiro começou a se aproximar e sorri de nervoso. Por fora tentava parecer calma mas já estou surtando por dentro. E se eles começarem a falar de piadas internas e eu ficar boiando aqui? E-Eu preciso arrumar um jeito de sair.

A chegada do garoto, que se apresentou como Subaru, já respondia a pergunta da morena. Era acompanhado por sua Ponyta, a qual cutucava Leona. Minhas suspeitas de serem um grupo de amigos estava mais do que confirmada!


O-Oh, oi... — assisti o belo loiro de olhos rosados se curvar. Fiquei ainda mais avermelhada que estava, desviando o olhar para a garota de cabelos verdes ainda distante. — V-Vitória. — murmurinhei meu nome, quase inaudível. — E-Eu preciso dar uma voltinha, é rápido.


De supetão levantei do banco, fazendo uma rápida reverência para Leona e Subaru como desculpas por sair apressadamente. Foi neste instante que consegui reparar melhor da Ponyta e notar que havia um outro Pokémon acima dessa: um Piplup.


I-Isso é um Piplup! — a surpresa ao ver o lindo pinguim me distraiu por alguns segundos, dando-me curiosidade o suficiente para me aproximar da lateral da equina. Tentei ficar frente a frente com o pinguim, expressando fofura perante seu carisma. — Ele é tão lindo!

Azur — um grunhido reclamão foi emitido por Azurill, entre meus braços, fitando o pinguim com desgosto. Mostrou a língua para a criatura como provocação por estar roubando atenção de sua treinadora.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Ellie Green Ter Abr 16, 2019 1:21 pm

Vi todo o mundo se apresentando e não quis perder a oportunidade de me apresentar também. Eu estava muito mais empolgada que o normal, afinal, é sempre bom conhecer pessoas novas. - Meu nome é Ellie! Prazer! - Me apresentei dando uma piscadinha.

Por um lado vi que todos possuíam pokémons, o que indicava que eram todos treinadores pokémon, eu preciso parecer uma treinadora para eles, Tomara que o Drake me ajude nisso.

Enquanto se apresentavam Drake se escondia timidamente atrás de mim, ele parecia quase tão nervoso quanto a garota de cabelos azuis.

- Vocês todos são treinadores que nem eu certo? - Perguntei para todos em geral. - Já devem ter alguma experiência.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Leona Reinhardt Ter Abr 16, 2019 2:26 pm

É assim que se faz! Exercícios e alimentação saudável são a chave para um corpo bem forte! — Falei, flexionando o meu braço direito para mostrar os bíceps definidos.

Carmelita estava completamente ignorando a situação e apenas curtia seu solzinho. Ela não se sentia com saco para socializar com outros pokémons no momento.

Senti um focinho em meu braço, e ao olhar para o lado meus olhos brilharam. Era aquela pônei fofa que acompanhava Subaru. Imediatamente comecei a fazer carinho em sua cabeça, sorrindo para ela.

Olá Windie! Há quanto tempo. — Coisas fofas realmente me deixavam enfraquecida. Qualquer carinha bonitinha era capaz de me desarmar e tirar o foco.

Olhei então para o grupo que me cercava. Eram todos tão baixinhos...E tão magrinhos. Me pergunto se estariam comendo direito e fazendo exercícios pelo menos uma hora por dia.

Sou Leona! É um prazer. — Falei para a garotinha de cabelos verdes que se apresentou. Sorri para ela, pelo meu tamanho e aparentar ser mais velha, era normal que pensassem que eu pudesse ser uma veterana. — Experiência em pokémons é algo que eu realmente não tenho no momento. Sou mais novata do que pensa.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Hoshino Subaru Ter Abr 16, 2019 2:46 pm

É, isso, sim, claro, muito exercício — eu concordava sem graça. Eu não estava tendo uma alimentação tão saudável assim, mas pelo menos meus Pokémons tinham. Me recuso a deixar eles comerem qualquer porcaria que os podia fazer mal.

Observri a garota de cabelos azuis, que se apresentara como Vitória se levantar rapidamente e sair. Me perguntei se eu tinha dito algo de errado, mas ela parou próximo a Pollux. Infelizmente, essa não era uma coisa muito saudável de se fazer. O Piplup fitou a azulada com os olhos estreitos e desconfiados, o que só se intensificou quando a Azurill lhe mostrou a língua. Um dia vamos consegui tratar essa personalidade de Pollux, que pensa que qualquer ser humano ou Pokémon desconhecido tenta o atacar.

A garota de cabelos se apresentou também, se chamando Ellie e fez algumas perguntas. Enquanto isso Windie aproveitava o carinho de Leona. Ela estava realmente feliz por vê-la; Windie era muito cautelosa (mas muito diferente de Pollux), então animava-se ao ver alguém conhecido.

Eu sou treinador novato também, mas eu cuido de Pokémons há anos graças à fazenda dos meus pais — contei, retirando do bolso um cartão da fazenda e esboçando um sorriso. Ofereci a Ellie e Vitória. — Fazenda Hoshino, o melhor Moo Moo Milk que vocês vão encontrar em Sinnoh!
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Vitória Ter Abr 16, 2019 3:10 pm

A desconfiança era tanta que somente pelo olhar já sentia que não deveria me aproximar mais. Tentei parecer simpática enquanto afastava alguns passos para não invadir mais a privacidade do pinguim; talvez não devesse ter me deixado levar pela curiosidade e ter tido mais calma. E para complementar a Nami ainda mostrava a língua para o Pokémon. Virei meu corpo de volta ao grupo, impedindo assim que o contato visual entre o pinguim e a ratinha continuasse.

Graças ao desvio de atenção para o Piplup acabei não saindo de perto do grupo tão cedo, sendo capaz de ouvir as perguntas que lançavam. No fim das contas se apresentavam uns para os outros, o que quebrava completamente minha ideia de já serem amigos anteriormente - com exceção de Leona e Subaru que pareciam ter algum contato anterior. Recolhi o cartão que o loiro entregou e visualizei-o, lembrando que estávamos em Sinnoh atualmente; talvez pudesse visitar a fazenda durante minha jornada.
Leona a qual já havia conversado um pouco, Subaru e Ellie. Me pergunto por quanto tempo ainda lembrarei dos nomes...


Então somos todos novatos. Que coincidência essa. — ao perceber que acabei falando para o grupo todo em um geral senti minha face esquentar, instintivamente apertando Nami. Já estou ficando com dó de tanto que ela deve estar espremida contra meu corpo. — Desculpa perguntar demais mas... vocês já decidiram qual profissão irão seguir? Eu ainda estou registrada como novata por desejar experimentar todas primeiro... d-digo, acho que só assim saberei qual me encaixo mais.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque de Batalhas - Página 2 Empty Re: Parque de Batalhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos