Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro de Criação e Cuidados Pokémon

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Vitória Ter Abr 02, 2019 9:50 pm

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Utz9LDq

O Centro de Criação e Cuidados Pokémon é o ponto de maior importância para os criadores. Com uma estrutura aconchegante e acolhedora, o CCCP serve como os extintos Day Care, utilizando o espaço para cuidar, tratar e treinar os Pokémons. O CCCP conta com um grande hall de entrada, onde os pedidos são recebidos, além de diversos quartos para serem utilizados pelos Criadores, cozinhas, equipamentos médicos e de ginástica para exercícios físicos, bibliotecas para pesquisas, áreas de lazer, e um grande jardim com um lago, pradaria e um pequeno bosque, além de um extenso campo de batalhas. Os pedidos recebidos podem ser conferidos no Mural, aonde os criadores podem os escolher para realizar.

O local é supervisionado por Hemlock, o Principal Professor Pokémon contratado pela Confederação Pokémon. Hemlock auxilia os criadores novatos na realização dos trabalhos e os instrui caso possuam dúvidas. Também é o responsável por atribuir o Trabalho de Conclusão de Rank para o Criador que obteve os pontos necessários para subir seu Rank; mais informações no tópico de explicação dos criadores.

Link para a Explicação dos Criadores: Pontos de Criador

Os trabalhos deixados no Mural são trocados regularmente e devem ser feitos dentro das seguintes regras:

Regras para os Trabalhos escreveu:
> Será permitido que o criador realize apenas 3 trabalhos por semana;

> Não é permitido que o criador realize o mesmo trabalho novamente;

> Os trabalhos devem ser feitos de forma semelhante à capítulos de sua Jornada, sendo postados por completo como o seu personagem realizou o trabalho.

> Se o trabalho postado pelo criador estiver completamente coerente com a descrição dada no Mural, além de bem escrito, coerente e detalhado, podem ser atribuídos pontos extras para o criador.

> Da mesma forma que um trabalho bem feito é recompensado, trabalhos irregulares feitos de qualquer forma ou pouco conclusivos podem ser recusados.


Mural de Trabalhos

Mural escreveu:
VARINHA QUEBRADA
Nome do cliente: Wendy;
Pokémon: Braixen;
Rank: Normal;
Recompensa: 2 Pontos, 100P$;
Descrição: O graveto da Braixen de Wendy quebrou, impedindo que o Pokémon consiga usar os seus movimentos principais do tipo Fogo e Psíquico, além de estar extremamente chateado.

A FOTO PERFEITA
Nome do cliente: Richard;
Pokémon: Hoothoot;
Rank: Normal;
Recompensa: 1 Ponto, 200P$;
Descrição: O fotógrafo dono da Pokémon Snap do Shopping Center está buscando ajuda de um criador para conseguir localizar e fotografar um Hoothoot selvagem. Por seus hábitos noturnos se torna difícil o localizar na floresta, mas é onde o fotógrafo deseja o fotografar.

QUENTE PRA DEDÉU
Nome do cliente: Ryuunosuke;
Pokémon: Litwick;
Rank: Normal;
Recompensa: 1 Ponto, 150P$;
Descrição: A vela de um Litwick está bem mais quente do que o normal, criando uma péssima sensação térmica.

A ÚLTIMA NANAB
Nome do cliente: Mikotoba;
Pokémon: Tropius;
Rank: Normal;
Recompensa: 2 Pontos, 50P$;
Descrição: O Tropius não deixa que seu treinador tire uma nanab de seu queixo. A berry já está apodrecida, e o Tropius ainda assim não quer que ela seja tirada.

JATOS DE TINTA
Nome do cliente: Alberto;
Pokémon: Octillery;
Rank: Normal;
Recompensa: 3 Pontos, 100P$;
Descrição: O cliente está preocupado com o seu Octillery, com medo de que esteja muito doente. O seu pokémon não para de expelir jatos de tinta, em quantidades anormais, independente do que o seu treinador faça.

EM BUSCA DE INSPIRAÇÃO
Nome do cliente: Leonard;
Pokémon: Smeargle;
Rank: Normal;
Recompensa: 2 Pontos, 100P$;
Descrição: O Smeargle de Leonard está deprimido e não consegue mais pintar nada. O cliente acredita que ele perdeu a inspiração, e pede ajuda para que o seu Pokémon volta a fazer o que mais ama.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por benjaminposs Ter maio 28, 2019 10:44 am

Em fim eu estava pronto para começar minhas atividades e estudo como Criador.
Para me acompanhar naquele dia resolvi tirar minha Shinx e deixa-la a vontade.

- Olá amiguinha! Vamos conhecer meu novo local de trabalho?- Disse a ela enquanto coçava seu queixo.

Saímos do hotel e após caminhar alguns minutos adentrei o CCCP. Eu estava com vontade de chorar de emoção, mas segurei as lagrimas.

-Professor Hemlock, o senhor está por aqui?
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Hoshino Subaru Ter maio 28, 2019 12:30 pm

Assim como todos os lugares em Link City, o Centro de Criação e Cuidado Pokémon também era movimentado. O extenso hall de entrada era tomado por treinadores e os mais diversos Pokémons, todos interagindo. Havia vários murais eletrônicos espalhados por ali, sendo utilizados tanto pelos treinadores que deixavam os seus Pokémons, quanto pelos Criadores que pegavam trabalhos. Como Benjamin era um Criador, pôde passar direto pela recepção, chegando a um dos muitos laboratórios.

O laboratório principal era quase tão extenso quanto o hall. As paredes eram brancas e a luz florescente era forte, dando um ar de extrema limpeza ao local. Estantes com livros, substâncias químicas e todo o tipo de aparato espalhavam-se por toda a extensão da sala, além das muitas bancadas onde Pokémons eram examinados. Ao final, Benjamin se deparou com um homem não muito alto, de cabelos rebeldes e visual bagunçado. Tinha uma barba por fazer e o olhar meio sonolento, mas sorriu quando o novo criador se aproximou.

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Professor_Hemlock

Hemlock: Bem-vindo! Você é menino ou menin- — o homem se interrompeu antes de terminar, jogando para o lado um Nintendo DS que tinha em mãos. — Q-quero dizer... Eu sou o Professor Hemlock, supervisiono todos os Criadores que utilizam do CCCP. Você é um dos novos Criadores, certo? Você é... — ele virou as costas para Benjamin, olhando vários papéis sobre a mesa bagunçada. Quando encontrou o que queria, passou alguns segundos lendo e voltou-se para o menino. — Benjamin! Isso, Benjamin. Quer me peeguntar algo antes de começarmos o tour?
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por benjaminposs Ter maio 28, 2019 2:11 pm

Vendo um problema que poderia pensar sobre e como poderia resolver de forma descontraída acabei pegando o trabalho para ajudar um Pokémon que estaria muito quente, quente além do normal.

- Olá Professor Hemlock, muito prazer. Eu não tenho nenhuma dúvida por agora. Estava dando uma olhada no mural e eu gostaria de ficar com o problema do Sr. Ryuunosuke para resolver, por favor.- Disse confiante ao Professor, o olhando um pouco desconfiado.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Hoshino Subaru Ter maio 28, 2019 8:37 pm

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Professor_Hemlock

Hemlock: Então já deu uma olhada no mural? Certo, certo. Você parece bem informado — ele disse surpreso, mas continuava sorrindo. — Então eu acho que não tenho muito o que lhe instruir. Apenas peço que, independente do que fizer aqui, faça com dedicação e, acima de tudo, respeito, tanto pelos Pokémons, suas personalidades e individualidades e pelos seus treinadores, priorizando as suas necessidades. O trabalho que fazemos aqui é grandioso, irá ajudar toda a nossa sociedade como eu todo. Seriedade, respeito e dedicação são as qualidades principais que pedimos em um Criador — discursou brevemente, parecendo encorajar a si mesmo.

Hemlock: No mais, bem-vindo ao CCCP. Você pode se alojar em um dos quartos vazios da mansão e todas as áreas são de livre acesso, tanto para o lazer, quanto para o trabalho, mas tente evitar explodir alguma coisa. Da última vez, a reforma quase não ficou pronta para a inauguração de Link City — brincou o professor. — Enfim, foi um prazer conhecê-lo, Benjamin. Esperamos muito de você!
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por benjaminposs Qui maio 30, 2019 1:02 pm

Meu olhar desconfiado mudou rapidamente para um olhar de admiração com brilho de empolgação.

- Pode deixar professor, obrigado pela oportunidade. Farei o meu melhor!

Saia da sala e fui até a recepção para solicitar o comparecimento do cliente. Não parecia ser um problema difícil para resolver, mas precisaria saber mais sobre o Pokémon. Provavelmente poderia ser algum problema emocional ou alguma doença.

Contactando o cliente após algum tempo aparece ele e seu Litwick.
Tive uma conversa com ele e sempre anotando alguns pontos que poderiam estar provocando esse super aquecimento. Pelo que o cliente disse parecia uma estresse junto de uma exaustão que causaria uma febre. O treinador parecia usar ele de mais em lutas e atividades do cotidiano.

- Olha Sr. Ryuunosuke, pelo que disse seu amigo Litwick está doente. Precisa de dar a ele uma folga, ele está muito estressado e cansado. Que tal darmos a ele um momento de descontração? Vamos ajudá-lo a resfriar enquanto relaxa, será até uma boa para a relação de amizade entre vocês.

Os acompanhei até um parque onde havia perto uma sorveteria e uma fonte. Primeiro dos deliciamos com a sobremesa gelada, seu doce sabor suave iria ajudar mais que a própria temperatura.

- Isso, ele pode tomar desde que não seja em quantidades exorbitantes. Tente dar-lhe um agrado quando fizer um bom trabalho. Mesmo que o pokémon seja naturalmente irritado e nervoso, um agrado o fará feliz à sua maneira.

Após isso fomos até a fonte, tinha trazido comigo algumas pistolas de água.

- Agora é a hora da descontração. Vamos carregar nossas pistolas de água e dividiremos em equipes. Tentacool, venha se divertir também!- disse enquanto jogava a pokebola.- Tentacool, você cará um tipo com o Litwick, e ira usar seu jato d'água contra eu e o Sr. Ryuunosuke. Ganha a equipe que ficar menos molhada!

Após esse comando foi uma batalha d'água atrás da outra. Eu pude me relacionar melhor com meu amigo e ter provas que, apesar de sua cara carrancuda, era um amor e era super gentil. Observando Ryuunosuke e seu amigo Pokémon, pude notar que faltava essa relação. Um pokémon é um ser vivo, e seres vivos precisam ter um tempo de descanso.
Acabamos todos olhados, mas a vitória foi de Ryuunosuke e Litwick que agora pareciam estar mais próximos.
Peguei algumas toalhas para nos enxugarmos e enquanto isso medi a temperatura de Litwick, agora parecia estar bem próximo da média normal.

- Certo Sr. Ryuunosuke, agora é maneirar nas batalhas com o Litwick e qualquer outro pokemon. Tente planejar outras estratégias com pokémons de mesmo tipo enquanto da um descanso para os outros. Ficar forte é importante mas o revesamento é necessário.

Após isso voltamos para o CCCP e entreguei o relatório de conclusão do trabalho.

- Aqui está professor Hemlock, espero que goste dos resultados.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Vitória Sáb Jun 01, 2019 5:32 pm

Narração

Mais uma vez Benjamin adentrou no laboratório principal pertencente ao Professor Hemlock. A visão das paredes brancas e de alguns pokémons sendo examinados foi descartado pelo garoto com sua certa ansiedade. Aguardou alguns segundos para ter a atenção do superior.

Ao receber novamente o olhar cansado pôde reparar que, enquanto lia os resultados do trabalho, ganhava uma elevação em sua sobrancelha. Estava levemente surpreso com o relatório.


Centro de Criação e Cuidados Pokémon Professor_Hemlock

Hemlock: Você cuidou do caso do Litwick! Estou surpreso que tomou esse trabalho como sua primeiro. — comentou assim que terminou a leitura. Arquivou o papel -no caso apenas largou-o sob sua mesa junto com vários outros- e colocou as mãos nos bolsos de seu jaleco. — Esse trabalho estava se tornando crítico visto que nenhum criador novato se arriscava em tentar. Estávamos quase encaminhando para a Enfermeira Sachiko. Estou orgulhoso, bom trabalho Ken! — desviou o olhar para conferir o papel que jogou na mesa. — Ben, é... Benjamin.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por benjaminposs Dom Jun 02, 2019 2:51 pm

Fiquei muito feliz com as palavras do professor Hemlock o que me fez ficar confiante.

- Obrigado professor, muito obrigado mesmo! Sinto-me muito mais confiante agora que fiz este trabalho. Prometo me desempenhar cada vez mais.

Estendi minha pequena mão roliça para agradecer.
benjaminposs
benjaminposs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Ellie Green Dom Jun 09, 2019 2:11 pm

Cheguei correndo até ao Centro de cuidados e criação pokémon, Drake já estava confuso com a mochila mexendo enquanto eu corria. No final, acabei chegando lá rapidinho, mas sem folego. Estava no Hall de entrada onde estavam pessoas a serem recebidas. Me cheguei na frente e comecei a falar com o atendente local.
- O professor Hemlock, eu queria falar com ele! É importante! - Disse ainda sem folego, esperando que me levassem ao professor.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Vitória Dom Jun 09, 2019 2:29 pm

Narração

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Professor_Hemlock

Deparou-se com a mão estendida de Benjamin e por alguns segundos se mostrou em dúvida se deveria ou não aperta-la; para o professor era como uma quebra da relação profissional que até então mantinham. Ao menos sorriu para o pequeno criador como forma de responder sua tentativa amistosa de agradecer. Percebendo que deixaria um clima desconfortável no ar acabou por ter uma ideia de descontração.


Hemlock: Aliás ainda não te apresentei ao local. Você estava tão apressado para realizar o trabalho que não tivemos esse tempo. — calmamente depositou as mãos sob os bolsos de seu jaleco e caminhou para ficar ao lado de Benjamin. Com alguns passos, direcionou-se para fora do laboratório principal, convidando o menor a segui-lo. — Conhecer o local tornará seus dias aqui menos monótonos. Não que já seja para mim mas... enfim. Vamos?


Assim que recebeu um aceno do garoto acabaram por começar o tour de introdução ao Centro de Criação e Cuidados Pokémon.

Atravessaram o hall de entrada, movimentado como sempre, fazendo algumas pequenas pausas por interrupções de outros criadores almejando a atenção de Hemlock. Depois de minutos aonde dicas foram soltas pelo professor para instruir os novos criadores acabaram por finalmente alcançar os demais cômodos. Passaram rapidamente pelos corredores dos quartos aonde um destes estaria a disposição de Benjamin. Seguidamente, as áreas de exercício, das quais foram bastante exemplificadas pelo professor sobre métodos de treinamento para pokémons; não só físico, mas também o treino mental ao atravessarem os belos jardins.

O pequeno tour terminou com a chegada da dupla novamente no hall. Hemlock estava para dispensar Benjamin quando ouviu a chegada de uma nova treinadora, a qual designou-se até a recepção pedindo para encontrar o professor.


Hemlock: Estou bem aqui. Não precisa ficar eufórica. — com a voz em tom passivo, anunciou-se detrás de Ellie ao alcançar a jovem de cabelos esverdeados. Tentou ser compassivo visto a falta de fôlego da menor; talvez o problema fosse algo alarmante. — Qual a emergência? — por mais que diante de tal situação ainda mostrava-se tão despreocupado. A face cansada e as mãos nos bolsos eram notadas como expressões comuns do homem.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro de Criação e Cuidados Pokémon Empty Re: Centro de Criação e Cuidados Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos