Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Ter Abr 02, 2019 9:36 pm

Centro Pokémon ZernDe4

O Centro Pokémon Principal se localiza em Link City, entretanto pode-se encontrar réplicas menores em praticamente todas as cidades do mundo. Eles servem para tratar Pokémons feridos e doentes, como centro de troca de Pokémons, para trocar os Pokémons que estão na Box, para registros de profissões e loja de itens para Pokémons. O maior Centro Pokémon do mundo se encontra em Link City, possuindo pelo menos 50 andares para poder acomodar todos os treinadores que visitam a cidade através do C-Gear com eficiência. Todos os Centros Pokémon são administrados por uma única Enfermeira; a Enfermeira responsável por Link City é a Enfermeira Sachiko e sua Enfermeira-Aprendiz Jessica a auxilia, enquanto outras dezenas de médicos também trabalham no local.


Recepção
Onde os treinadores são atendidos, na maior parte do tempo, pela Enfermeira-Aprendiz Jessica, a qual faz os primeiros socorros em casos sérios ou somente designa para sua superior. Também é o local aonde se registra a Profissão Oficial nos dados da Confederação Pokémon caso seja um Novato e tenha decidido qual escolher, ou mesmo caso queira trocar a Profissão -sabendo que perderá tudo o que conquistou nela.


Box
Diversos computadores são distribuídos em uma parte do Centro para que os treinadores possam acessar a Box, ou Sistema de Armazenamento de Pokémon. É aonde estão guardados os seus Pokémons que não estão ativos no time. Para realizar é troca é necessário deixar o aviso aqui de qual Pokémon está retirando da equipe e qual está colocando.


Centro de Trocas
Há também diversas máquinas no lado oposto aos computadores de armazenamento, porém estas realizam trocas de Pokémons entre treinadores. É importante de se lembrar que evoluções por trocas não existem mais, sendo este instrumento útil somente para trocas comuns.


Loja de Itens Naturais
Indicada principalmente pela Enfermeira Sachiko, a loja se encontra no setor de consumidor do Centro Pokémon, oferecendo berries e raízes como produtos de cura natural e menos industrializada para seus Pokémons.
Berries:
Restauração de HP:


Loja de TM's
TM's, ou Máquinas de Técnicas, são pequenos discos compactos que podem ser transferidos para o C-Gear afim de facilitar a transferência do item. Os discos contém a explicação de como uma Técnicas pode ser aprendida, podendo ser assistido por diversos Pokémons de seu time para a aprenderem com treino. É uma das melhores formas de melhorar os movimentos de seu Pokémon.
TMs:


Loja de Aprimoradores
A loja recomendada por Jessica, possui diversos itens referentes a melhoria dos tipos que o Pokémon carrega ou até mesmo para alguns em específico. Os itens ajudam a despertar o poder latente original do Pokémon que o segura, deixando-o não somente mais forte mas mais ligado com sua real natureza.
Aprimoradores de Tipos:
Aprimoradores de Pokemons:


Loja de Equipamentos de Batalha
A loja mais recomendada por qualquer treinador experiente. Os itens que se encontra nesta imensa loja reforçam o potencial de cada Pokémon em seus principais atributos, servindo perfeitamente para conduzir a batalha de acordo com a vontade do treinador. São os principais itens usados nos times mais fortes que se enfrenta por aí.
Boosters de Força:
Boosters de Condições:
Choice Items:
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Qui Abr 18, 2019 1:27 am

Enquanto saíamos do Parque de Batalhas, eu e Ellie conversamos sobre a possibilidade de usar o teleporte; assim como Subaru que desapareceu em instantes, poderíamos utilizar o mesmo artifício. Entretanto acabamos repensando e seria melhor andar um pouco pela cidade, reconhecendo melhores os lugares modernos. Podíamos ver diversas pessoas passando e enormes prédios, porém sem deixar de ter beleza nas ruas com árvores plantadas ao longo do caminho. Era uma cidade moderna mas com um toque de beleza sem igual.

Graças aos guias do C-Gear chegamos caminhando no Centro Pokémon, adentrando e aguardando a pequena fila de pacientes em nossa frente. Durante a espera pudemos observar toda a decoração em volta. Com paredes pintadas de vermelhas, contrastava com o chão esbranquiçado e tão lindo que refletia com perfeição nossas imagens -tive que tomar cuidado com o vestido por conta desse detalhe. Padrões de pokebolas se desenhavam pelos caminhos que poderíamos passar; havia fileiras de computadores usados para armazenamento de Pokémon, máquinas de trocas e pequenas lojas aos cantos. Havia escadarias ao lado da central de atendimento que, junto do elevador, levavam para andares acima acessados somente pelas enfermeiras.
Observando todo aquele cenário a nossa volta havia uma grande certeza: meus Pokémons estariam em boas mãos neste lugar.

Me distraí olhando tanto ao redor que não percebi quando chegou nossa vez, virando-me para a enfermeira que estava no balcão e me desculpando pela distração. Tomei em mãos a pokebola de Ace e mostrei-a para que recolhesse.


D-Desculpe, aqui está meu pokémon. É um Torchic que se feriu levemente em um combate recente no parque de batalhas. — tentei dar informações rápidas para agilizar o processo. Deixei que Ellie entregasse seu Trapinch e explicasse a situação dela.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ellie Green Qui Abr 18, 2019 1:45 am

aproveitava para ver a cidade moderna, era tão bonita a cidade, que até pena de a grafitar eu tinha, certamente não combinava grafitar aquela cidade, além disso, ela junta todos os treinadores, coordenadores, rangers e criadores num único local, não importa quão longe estejam, eu gosto disso, nunca grafitaria numa cidade assim.

Chegamos então ao centro pokémon, eu estava com o trapinch nos braços, pois não conseguia o transportar na mochila por conta do ombro ferido. Por sorte tinha ainda toda a medicação para tomar, o que tirava bastante suas dores.

O centro pokémon era lindo e cheio de detalhes, mas ao mesmo tempo mantinha apenas duas cores simples, mas contrastantes.

- Eu também queria curar um pokémon, o meu trapinch - Disse enquanto entregava o pokémon, sem uma pokébola...pois é...eu esqueci de dar uma pokébola para ele! Será que as enfermeiras vão suspeitar de alguma coisa?
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Hoshino Subaru Qui Abr 18, 2019 2:26 am

Assim como em toda Link City, o Centro Pokémon também estava cheio de gente. Seja apenas esperando quietamente pelo atendimento ou conversando calorosamente, por onde as duas garotas olhavam, havia pessoas. Apesar da quantidade de gente, estes conversavam aos murmúrios, em respeito aos pacientes nos andares superiores. Quando a fila terminou e Vitória e Ellie alcançaram o balcão, foram atendidas por uma menina de cabelos rosados com a idade próxima às suas. Seus olhos eram muito azuis e prontamente abriu um grande e simpático sorriso.

Centro Pokémon AyAttge

Jessica: Boa tarde! Sejam muito bem-vindas ao Centro Pokémon! Posso ajudá-las? — cumprimentou a menina, sua voz soando com muita leveza e simpatia. Vitória e Ellie podia ler o nome "Jessica" em seu crachá. Ouviu atentamente os pedidos das duas garotas, com um sorriso. — É pra já! Audino, traga uma maca, por favor!

Da porta de trás de Jessica saiu um Pokémon com uma forma vagamente humanoite. Seu pelo era amarelado, mas tinha manchas cor-de-rosa que fazia parecer que vestia um casaquinho. Seus olhos grandes eram muito azuis e tinha um sorriso tão simpático quanto o de Jessica. No topo da sua cabeça, ela vestia um chapeuzinho de enfermeira. A Audino empurrava uma maca, parando-a em frente de Vitória e Ellie.

Jessica: Podem depositar a Pokébola e o seu Pokémon, por favor? — pediu e, assim que elas fizeram, a Audino empurrou a maca para um elevador, onde esta desapareceu. A rosada voltou-se para as duas garotas. — O procedimento demorará alguns minutinhos, então vou pedir que aguardem um pouquinho, tudo bem? Vocês podem esperar li adiante — mostrou uma área com sofás e poltronas, onde outros treinadores também esperavam.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Qui Abr 18, 2019 10:47 am

Quando reparei melhor notei o quão jovial a enfermeira parecia; talvez sua aparência enganasse, mas eu diria ter a mesma idade que eu tinha. Isso foi um fator que me pegou de surpresa, fazendo com que apenas conseguisse acenar com a cabeça positivamente e não falar mais nada. A curiosidade de perguntar a idade da enfermeira era grande mas por educação preferi conter minha curiosidade. Talvez, quando fosse devolver os Pokémons, eu pudesse perguntar discretamente, inserindo de forma não explícita no diálogo.

Aguardei a aproximação de sua Audino e coloquei a pokebola de Ace na maca. Assisti a jornada da Pokémon até o elevador, desviando o olhar para fitar a área indicada pela enfermeira. Aliás, demorei para reparar no crachá dizendo seu nome, notando ao final de sua fala.


Tudo bem, obrigada. Vamos Ellie. — chamei pela garota para não ocuparmos mais Jessica e deixar a fila fluir.


Assim que chegamos na área ao lado busquei um sofá menor, sendo o suficiente para que conversemos apenas nós duas. Já conheci pessoas demais para um dia só, se exagerar acabarei não lembrando de ninguém. Sentei inclinada para o lado, cruzando as pernas e colocando Nami encostada em mim.


Então... — ok, momento silêncio constrangedor sem assunto. Já havíamos conversado trivialidades pela cidade. Bem... Trapinch não estava mais aqui então perguntar sobre ele não seria uma ideia ruim. — O Trapinch é seu inicial...? Porque tipo... ele parece meio traumatizado com batalhas. T-Talvez seja bom ter um outro pokemon para combater até o Trapinch superar o medo. — tentei aconselhar, porém com medo de estar sendo invasiva e entrometida demais. Não queria passar essa impressão mas realmente foi preocupante aquilo que aconteceu no parque.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ellie Green Qui Abr 18, 2019 1:49 pm

Suspirei em ter de me despedir do trapinch por uns minutos, não é algo que eu tenha feito alguma vez na vida. Até na escola eu levava ele escondida.

Ouvi Vitória falando sobre o trapinch, eu não queria dizer que tinha um snivy...mas eu precisava dizer, está na minha ficha e eu não queria mentir para esta garota, ela me parece tão honesta. - Bom..eu tenho um inicial...mas eu não posso usar ele, por motivos pessoais mesmo. - Disse para a mesma, me recusava a usar aquela cobra em batalha, era quase como morrer e ainda todo o mundo iria rir de mim.

- Eu vou treinar o Drake direitinho, vou tentar tirar aquele trauma dele. - Disse com dedicação, não sabia o que eu iria fazer, mas talvez eu pensasse em algo depois.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Qui Abr 18, 2019 7:05 pm

A resposta me foi um pouco inusitada. Esperava que ela tivesse e preferiu não o usar, ou fosse só mesmo o Trapinch. Estava ligeiramente intrigada sobre qual seria o motivo de evitar usar um Pokémon que ela própria havia escolhido como inicial. Seria ele violento como a Litten de Leona? Talvez isso seja o motivo de Ellie preferir deixa-lo guardado na pokébola.
Como era um assunto pessoal apenas concordei com a cabeça e não questionei mais.

O jeito seria treinar Drake passo a passo para que ele não trave em batalhas. Se já havia antes um trauma para superar, agora ele estava maior.


Entendo. Eu espero que você consiga isso. — tentei dar um mínimo de incentivo para a menina. E bem... ela não mostrou interesse em continuar esse assunto, o que o encerrou. Eu já não sabia mais de onde puxar assunto.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ellie Green Qui Abr 18, 2019 10:00 pm

Decidi continuar a conversa enquanto nossos pokémons não vinham, eu não queria falar mais no assunto do Lucius, então o jeito é mudar totalmente o assunto. - Você veio de onde? Pelo seu inicial, você veio de Hoenn, mas eu tenho um trapinch e vim de Unova... - Eu perguntei para ela, queria conversar mais sobre, seria interessante saber de onde cada uma das pessoas que esteve comigo veio e as suas experiências.
Eu me pergunto se os pais deixaram ela ser treinadora, ou até mesmo se ela decidiu isso por ela mesma...provavelmente sim. Ela parecia saber batalhar, já deve ter batalhado antes com o torchic, ela deve saber muitas mais coisas que eu, mesmo sendo novata.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Qui Abr 18, 2019 10:32 pm

Demorou alguns constrangedores segundos para vir a vez de Ellie tentar puxar algo assunto naquela situação, questionando minha região após supor -e acertar- Hoenn. O que achei interessando foi o fato de expor a sua também, sendo esta Unova. Olhando sua aparência não me reteria nada aos esteriótipos das cidades de Unova... ao menos, não as que conheço.


Sim, vim de Hoenn. Não só pelo Torchic mas acho que minha aparência revela um pouco também... é uma vestimenta bastante leve, perfeita para caminhadas na praia. Costumam deduzir que sou de Hoenn ou de Alola facilmente. — sorri um pouco ao tentar não dar só a resposta, mas sim abranger um assunto um pouco maior. Não sabia que era boa em interagir até finalmente estar a fazendo. — Mas você ser de Unova me surpreende... t-tipo, não negativamente, claro! — por que sempre acho que falei algo ofensivo e depois noto isso? — É que soube das cidades grandes lá... modernas. Mas seu cabelo é bastante fashionista, eu gostei. — sobre as roupas não posso dizer o mesmo... melhor evitar menciona-las.


Durante nosso diálogo Nami, encostada em mim, olhava atentamente para o comportamento de Ellie de forma a tentar entender melhor sua personalidade. Parecia analisa-la, mas não friamente e sim interessada em saber mais da garota. Moveu suas patinhas para caminhar pelo sofá, se aproximando de Ellie e olhando para cima, fitando o rosto da mesma.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ellie Green Qui Abr 18, 2019 11:26 pm


A vitória tinha claramente cara de alguém de um local quente e tropical com praia perto, As vestimentas dela eram bem simples mas bonitas, mas sei que minha mãe não aprovaria...mesmo sendo uma vestimenta bastante feminina como a da Vitória. Enfim, normal ela se surpreender por eu ser de unova, já que minha aparência realmente era outra ainda á poucos dias.

Por um momento fiquei envergonhada com o elogio ao meu cabelo, não esperava alguém falar isso de um cabelo que eu mudei drásticamente. Mas decidi mudar minha postura e piscar o olho para ela, respondendo. - Sim, eu mudei faz pouco tempo! - Sorri.

Logo notei o que eu falei...não deveria ter falado aquilo assim...ela vai fazer perguntas sobre meu cabelo e eu vou precisar mentir...porque eu fiz isso?!
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos