Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profissões Principais e Secundárias

Ir para baixo

Profissões Principais e Secundárias Empty Profissões Principais e Secundárias

Mensagem por Vitória Ter Abr 02, 2019 8:22 pm

Profissões Principais e Secundárias Profissoes

Profissões Principais

As Profissões Principais são limitadas e tem a ver com o tipo de ação que os humanos exerceram para ajudar a fauna do planeta e ajudar a interação Pokémon-Humano. Ao se receberem seus primeiros pokemons em conjunto com a Pokedex, recebem seu Cartão de Treinador do qual pede para que faça sua escolha. A Confederação Pokémon disponibilizou 4 diferentes carreiras do qual podem ser escolhidas, tendo uma categoria bônus para aqueles ainda indecisos de seu futuro. É possível mudar a qualquer momento desde que tenham em mente que perderá tudo aquilo que conquistou na profissão atual.
As profissões principais disponíveis são: Treinador, Coordenador, Criador, Ranger e Novato.


Profissões Principais e Secundárias SiYx7dM
Treinadores são especializados no treinamento de Pokémons para batalhas. Eles viajam pelo mundo batalhando contra outros treinadores, em competições ou não, fortalecendo os seus Pokémons e, principalmente, desafiando os Ginásios e coletando as suas insígnias para poder competir na Liga Pokémon pelo título de Campeão.


Profissões Principais e Secundárias LvtvPRM
Coordenadores são treinadores que, em vez de focarem apenas na força, exploram o potencial do Pokémon como um todo, mostrando também a sua beleza, esperteza, fofura e o quanto eles são "legais" em competições chamados de Concursos Pokémon. Nos contests os Coordenadores devem mostrar o quanto os seus Pokémons são melhores que os outros, coletando fitas para competir no Grande Festival pelo título de Top Coordenador.


Profissões Principais e Secundárias KsQ9bd5
Criadores são especializados no trato de Pokémon. Em vez de batalhar com eles ou mostrá-los ao mundo, criadores usam dos seus conhecimentos para criá-los e fortalecê-los, além de deixá-los saudáveis e felizes, além de realizar pesquisas sobre Pokémons e seus habitats. Muitos dos Criadores almejam ser um Professor Pokémon.


Profissões Principais e Secundárias 9YL1Y44
Rangers são aqueles que possuem a obrigação de defender os fracos e de impedir a proliferação do crime em conjunto com seu Pokémon. Enquanto combatem o crime podem solicitar Desafios que testem suas capacidades em diferentes categorias para aumentarem de cargo. Os Desafios lhes permitem alcançar os Grã-Desafios afim de se especializar em todos os territórios, visando se tornar Líder da União.


Profissões Principais e Secundárias OjHX7I3
Novato é o tipo de treinador Pokémon que ainda não decidiu o seu caminho. Novatos podem participar de tudo que as 4 profissões anteriores permitem, entretanto, enquanto não decidirem a sua profissão oficial no Centro Pokémon, não podem ganhar as premiações do que participam -insígnias, fitas, pontos de criador ou selos de grã-desafios. No momento em que ganhar alguma das competições lhe será oferecido a oportunidade de adquirir a profissão e manter o prêmio.


Profissões Secundárias

As Profissões Secundárias são ilimitadas e tem a ver com o desenvolvimento da sociedade humana em diversas áreas, seja ela científica, estrutural, urbana, sociológica, de lazer ou etc. São escolhidas pelo player no ato da inscrição do personagem, constando na ficha, caso deseje ou não, podendo também mudar a qualquer momento desde que avise a Administração. Qualquer profissão secundárias é válida, desde que essa esteja condizente com as regras grupo.
Alguns exemplos de profissão secundária são: Atleta, Fotógrafo, Arqueólogo, Pintor, Poké-Trimmer, Cozinheiro, Escritor, Aviador, Modelo, Ator, Cantor e etc.

A utilidade das Profissões Secundárias se torna mais visível quando podem render dinheiro para o personagem enquanto a realiza durante sua Jornada. É possível que se escreva capítulos de sua jornada realizando trabalhos dentro da profissão, escrevendo o que fez e como, podendo ganhar P$ ao fim do capítulo de acordo com o que um Administrador considerar.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos