Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hotel Entree

3 participantes

Ir para baixo

Hotel Entree Empty Hotel Entree

Mensagem por Vitória Seg Abr 08, 2019 9:15 pm

Hotel Entree Entree_Hotel

Um dos maiores estabelecimentos localizados no centro de Link City é denominado de Hotel Entree. Trata-se um hotel cinco estrelas fundado pela Confederação Pokémon para receber, com todo o conforto que têm direito, todos os treinadores que ingressaram na nova liga. O edifício é composto por duas grandes torres, unidas por uma passarela feita de vidro entre os dois. Após fazer o check-in e registrar o seu C-Gear na recepção, o treinador ganhará acesso a todos os serviços oferecidos pelo hotel. Todos os quartos do hotel são aconchegantes suítes, com direito a uma cama king size, cômodas, armários, uma pequena cozinha, área de estar com sofás, a grande televisão e videogames, um banheiro e um sacada. Os treinadores podem decorar o seu quarto como preferirem, já que poderão ficar hospedados até o final da Liga.

O Hotel foi criado como uma confortável moradia para aqueles treinadores que preferem evitar dormir nas rotas de sua Jornada ou em pousadas menores. Para o Presidente da Confederação Pokémon, Leopold, é antiguado a visão de treinadores rondarem o mundo sem sequer garantirem um local aconchegante para a noite, tendo corrigido este problema graças a tecnologia de teletransporte do C-Gear. Está nas mãos do treinador escolher a Jornada ao modo antigo ou ter os confortos disponibilizados pela modernidade.


Recepção
O primeiro andar de ambos os prédios se mostram exatamente iguais, tendo como única distinção os recepcionistas aguardando os treinadores. As interações são bastantes curtas e frias, tendo como único objetivo recolher o C-Gear para verificação do quarto. entregar a chave correta e depois recebe-la novamente.


Quarto do Personagem
Pode ser decorado como o personagem desejar. Acolhe espaço suficiente para o próprio e Pokémons de tamanhos semelhantes ao treinador ou menores. Também pode ser usado como espaço de interação com outros treinadores, chamando-os para seu quarto.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Vitória Sex Abr 19, 2019 5:39 pm

Junto de Ellie adentramos no prédio da direita sem saber exatamente em qual deveríamos ir, afinal, ambos são exatamente iguais. Pude reparar de imediato na sensação de conforto e luxo que o local esbanjava, caminhando pelo tapete de veludo carmesim até alcançar a recepção. A mulher que ali aguardava apresentava uma aura extremamente profissional, sem abrir sorrisos simpáticos ou mesmo dar-nos um "bom tarde". A dualidade do conforto que o local apresentava e a rigidez no trabalho causava uma impressão de seriedade inabalável; era digno de um hotel 5 estrelas, talvez.

Entreguei primeiro meu C-Gear para a mulher, conferindo os dados e me passando uma chave ao dizer o número do apartamento. Dei espaço para que Ellie fizesse o mesmo e, após isso, questionei curiosa.


Apartamento 245. — falei mostrando a chave e o número pendurado abaixo. — E o seu?
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Ellie Green Sáb Abr 20, 2019 12:19 pm

Aquele lugar me lembrava os dias em que eu ia em hotéis com meus pais, por um momento eu não queria ter saudades, minha vida mudou agora! Mas de facto aquilo me dava uma certa nostalgia. A mulher que lá estava me parecia igual a todas as que me atenderam no passado, todas possuem todo aquele profissionalismo e simpatia, era necessário em um lugar de 5 estrelas.

Decidi passar o C-Gear para conferir os meus dados de treinadora, pegando o numero do quarto.

- O meu é o 152 - Disse respondendo a Vitória, sorrindo animada. - Obrigada por ter ido no Centro Pokémon comigo, foi legal!
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Vitória Sáb Abr 20, 2019 1:43 pm

Pela numeração acredito termos pegado andares diferentes mas ainda assim sorri para Ellie. Ela realmente parecia feliz por ter tido uma companhia durante a tarde e eu sinceramente me sentia assim também. Juntas seguimos até o elevador, o qual parou primeiro no andar da garota. Acenei em despedida com Nami fazendo o mesmo.


Até outro dia! Ah, e boa sorte para você e o Trapinch. — olhei primeiro para a garota e depois para o pokémon formiga. — Se esforcem viu! — espero realmente que consigam, pouco a pouco, lidar com o trauma do pokémon.


O elevador subiu mais após a saída de Ellie e alcançou meu andar. Depois de uma longa caminhada pelo corredor encontrei a porta do meu apartamento, adentrando na imensidão branca. Não estava em nada decorado como era previsto. Basicamente um grande espaço branco para que eu possa preencher com o que ganhar ao longo da minha jornada.

Comecei a passar as roupas da bolsa para o armário e verificar cada canto do apartamento. Passei uma bela noite confortável naquela cama junto a Azurill; um bom descanso para que no dia seguinte explorássemos Sinnoh pela primeira vez!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Leona Reinhardt Ter Abr 23, 2019 7:38 pm

Depois de visitar o battle park e conhecer outros treinadores como eu, estava animada para conhecer outros lugares de Link City.

Seguindo o caminho com Carmelita, vi algumas placas que diziam ter um hotel proximo. Hoteis normalmente tinham restaurantes e academia. Mas teria eu dinheiro para pagar a estadia? Provavelmente não.

- Bem, não custa nada ir dar uma olhada. Quem sabe eles não tem aqueles bombons de cortesia! - Falei para a gatinha, que miou de volta. Carmelita tambem estava curiosa para conhecer mais daquela cidade.

Caminhamos com calma até chegarmos no hotel. Como esperado, era bonito e luxuoso. Com certeza eu não iria ter dinheiro para pagar nem por uma hora, mas resolvi dar uma volta mesmo assim, tentando encontrar a recepção. Quando finalmente a encontrei, caminhei até lá, tentando parecer tranquila, e não uma pessoa chorando internamente por não ter dinheiro.

- Ola! Bom dia. Pode me dizer como funciona esse local? - Perguntei, sorrindo amigavelmente.

Carmelita desviou seu caminho e foi perambular por outros lugares do Hotel, para encontrar alguma coisa que fosse de seu agrado.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Vitória Qua Abr 24, 2019 1:25 am

NARRAÇÃO

A mulher permanecia silenciosa mesmo com a entrada de Leona no recinto. Seu olhar não desfocou por segundo sequer do computador em sua frente, teclando seguidamente como se estivesse armazenando informações nos dados do hotel. Foi somente com a aproximação da morena que a recepcionista levantou a cabeça, fitando-o friamente para a atender.


Recepcionista: É um hotel. — a resposta foi direta em tom neutro. Era como se sua resposta já devesse explicar para Leona como funcionava o local. — É uma treinadora oficial novata não é? Chegaram muitos nos últimos dias. Deveria saber o procedimento que informaram. — retirou as mãos do teclado e levantou a destra, esperando receber algo de Leona. — Me apresente seu C-Gear que irei registrar sua chegada e te dar a chave do quarto de hotel que a confederação reservou para você. Poderá usufruir o tempo que quiser. Quando me devolver a chave te devolverei o C-Gear.


Última edição por Vitória em Ter Abr 30, 2019 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Leona Reinhardt Ter Abr 30, 2019 10:26 pm

Fiquei de boca aberta com a situação, até mesmo ignorando a frieza da recepcionista. Entreguei a ela o C-gear e peguei a chave, com o numero "727". Chamei Carmelita e fomos para o quarto. Não sabia que ser novata tinha esses benefícios.

- Bem, quando ficar frio demais, vai ser bom passar as noites aqui, e não no avião. - Comentei com Carmelita, encaixando a chave e abrindo a porta.

Ele parecia meio vazio, mas provavelmente poderia ser decorado como bem entendesse. Era obvio que traria todos os meus troféus para pendurar naquelas paredes. Carmelita pulou direto na cama, se aconchegando e deitando nela.

Fiz o mesmo depois, abraçando uma das almofadas. Naquele momento não percebi o quanto estava cansada da viagem. Adormeci e só acordei no dia seguinte.

Depois de me arrumar e vestir as roupas reserva que estavam na bolsa, acordei carmelita para tomarmos café antes de sair. Tinha um plano interessante para aquele dia.

- Certo, nossa jornada começou. Vamos precisar treinar e aprender. - Comecei a falar pra ela, com a boca cheia de ovos mexidos, ricos em proteínas. - Nem eu nem você sabemos como é ser um treinador pokémon e muito menos como trabalhar junto. Precisamos observar, perguntar e praticar para nos tornarmos melhores. Se vamos fazer isso, vamos fazer bonito!

Meu coração já estava em chamar naquela hora do dia. Terminei de comer e virei um copo de suco de laranja, pegando Carmelita e já devolvendo a chave na recepção. Iriamos novamente para o battle park, e agora era pra valer.
Leona Reinhardt
Leona Reinhardt

Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Hotel Entree Empty Re: Hotel Entree

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos