Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História

Ir para baixo

História Empty História

Mensagem por Vitória Seg Abr 08, 2019 8:47 pm

História Historia

O Mundo Pokémon. Um dos planetas de todo o universo que foi doado o dom da vida. Neste belo mundo, composto de diversas entidades que respiram, se alimentam e prosperam, as entidades vivem em harmonia. Com efeito, essas entidades se relacionavam e desenvolviam laços cada vez mais próximos. Dessas criaturas, uma parte específica dela se desenvolveu paralelamente em relação às demais. Essas, os humanos, são a chave de todo o desenvolvimento cultural, artístico, urbano e intelectual deste mundo. As outras, que vivem, respiram, andam, correm, voam e nadam, foram chamados de simples criaturas por toda a sua existência. Mas, da harmonia entre humanos e essas criaturas, tecnologias surgiram que trouxeram a esse mundo algo diferente de todos os mundos: uma coexistência sem igual entre as criaturas e os humanos.

Uma tecnologia, chamada Pocket Ball - ou Pokéball, como é comumente chamada, que conseguia converter essas criaturas em espectros de luz e seguramente acomodá-las neste artefato tão místicos. Essas criaturas, antes talvez tendo muitos metros a mais que o simples humanos, agora poderiam caber nos bolsos de cada um. Por isso, surgiu o nome dessas criaturas tão fascinantes, controladoras do ecossistema e da natureza, com capacidade de trazer catástrofes devastadoras ou bençãos sagradas. A eles, deu-se o nome de Pokémons.

A história deste mundo se modifica a cada segundo pelas ações de pessoas e Pokémons. A partir de agora você, um personagem deste mundo, poderá também influencia-la com suas ações. Abaixo estarão listadas as histórias que já ocorreram neste grandioso e magnífico universo.


Histórias




Última edição por Vitória em Sáb Fev 29, 2020 7:01 pm, editado 3 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História Empty Re: História

Mensagem por Vitória Seg Abr 08, 2019 8:55 pm

História Prologo

Os humanos e os Pokémons não eram todos regidos sobre um mesmo prisma. Eram distantes, às vezes desconexos, e a necessidade e a curisiodades dos humanos de descobrir novos Pokémons, novos ecossistemas, novas regiões surgiu. E conforme foi surgindo, mais e mais empresas foram vendo a lucratividade disso - enquanto outras faziam isso apenas pelo prol da descoberta e da união. Foi assim que uma entidade poderosa nesse mundo, a Confederação Pokémon, reuniu os maiores líderes de cada região com um único propósito: criar o maior intercâmbio cultural já existente em todas as eras de existência do mundo Pokémon. Seu presidente, Leopold, guiado pelo sonho de criar laços fortes entre todas as nações do mundo Pokémon, assim, decidiu iniciar o seu projeto ambicioso.

Em primeiro lugar, faz valer a criação de um símbolo para toda a nação Pokémon. Um lugar seguro onde todos os humanos cosmopolitas com a ambição de conhecer o mundo poderiam se reunir, e também com a ideia de que todos os cidadãos do mundo tivessem motivos para se reunir e trocar ideias em um único local. A essa nação independente, financiada pelos governos de todas as nações e localizada em uma ilha artificial completamente construída com os esforços e o dinheiro da Confederação, deu-se o nome de Entralink. À sua capital, criada com propósito, motivação e paixão, deu-se o nome de Link City. O projeto chegou a proporções tão epopéicas, que as entidades de classe mais importantes de todo mundo seguiram esse sonho mirabolante e construíram suas sedes nesta mesma capital, permitindo que a sede da Organização das Uniões Rangers, a Liga Pokémon, o Centro de Criação e Cuidado Pokémon e o Estádio do Grande Festival todos se reuníssem em um único local.

Em segundo lugar, com estudos combinados de professores Pokémon ao redor de todo globo, todas as espécies de Pokémon foram progressiva e cuidadosamente procriadas para que seus filhotes fossem adaptados a habitats parecidos aos seus habitats de origem, porém, em outras regiões. Desse modo, toda região tem todo tipo de espécie de Pokémon possível - e impossível! Isso permitiu que mesmo que você esteja em Kanto, seja completamente possível ver um ou dois Bruxish nadando por suas águas!

Este projeto ambicioso veio culminar na nova fase proposta pela Confederação Pokémon: o intercâmbio cultural e geográfico.

Logo de início, a Confederação convidou diversos treinadores iniciantes ao redor do mundo para participarem deste Novo Mundo. À bordo do S.S. Great Kyogre, a maior unidade da frota da Confederação, para fazer diversas paradas ao redor das regiões, buscando os novos treinadores, para trazê-los ao Entralink.

Além disso, representando a tecnologia que uniu os humanos aos Pokémons, a Confederação decidiu distribuir para todos os treinadores algumas peças de equipamentos: uma Pokébola, escolhida pelo treinador, onde estaria o Pokémon inicial deste; uma Pokédex, providenciado e elaborado pelo professor x e um Cartão Oficial de Treinador da Pocket Monster League, com a respectiva classe desejada pelo tripulante. Com todos os passageiros a bordo e com o navio tendo passado por todas as sete regiões do mundo Pokémon, o navio zarpou para o Entralink, onde todos os treinadores puderam desfrutar da poderosa e avassaladora gama de atrações, entre elas parques, centros comerciais, universidades, teatros, centros de treinamento e, por fim, a grande e imponente Liga Pokémon, com seus novos paradigmas e seu projeto revolucionário de decisão de um campeão global: aquele treinador que seria o mais forte dentro de todos os treinadores de todo o mundo Pokémon.

Por fim, um último anúncio foi dada pela Confederação Pokémon. Este, como anunciado, é chamado pelos grandes informáticos e engenheiros do mundo Pokémon de “a mais ambiciosa revolução na cultura Pokémon depois da Pokébola”: o C-Gear. Este objeto multi-funcional tem como seu propósito principal uma interação total com todas as mecânicas da Liga de modo rápido e fácil. Mas tem como utilidade mais revolucionária a capacidade de teletransporte. Com um simples clique, qualquer treinador pode habilitar seu C-Gear para que seja instantaneamente teletransportado para o Centro Municipal do Entralink, onde ele poderá facilmente interagir com todos os residentes desta maravilhosa aldeia global. É assim que Leopold conseguiu fazer jus ao seu famoso discurso: “Primeiro, a tecnologia uniu humanos a Pokémons. Agora, com propósito, motivação e paixão, é hora de unirmos os humanos aos humanos!”

Finalizada todas essas maravilhosas atividades inaugurais da Liga Pokémon, o navio de luxo atracou em Sunyshore City, Sinnoh, local escolhido pela liga para ser o ponto de partida para que todos os treinadores comecem sua jornada com as memórias do sol brilhante de Sunyshore a iluminar os seus caminhos.


Agora, treinadores, as portas de Ginásios, Concursos, Desafios e Laboratórios estão todos abertos esperando com provações próprias para que vocês mostrem que podem ser os melhores treinadores do mundo. Então se preparem, treinadores, e vivam essa nova aventura de Esperança, Sonhos e Descobertas na Pocket Monsters League!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História Empty Re: História

Mensagem por Vitória Sáb Fev 29, 2020 7:01 pm

História Capa_Evento_01

A migração, um grande evento de deslocamento de espécies em busca de novos lares para alimentação, reprodução e confortabilidade, torna-se tão atípico de se assistir que entusiastas pelo mundo almejam presenciar esse evento. Sob os raios solares dando vida para as criaturas sob as árvores, é dada a largada para a preparação. A ansiedade toma conta de tais frágeis insetos, lutando com seus desejos para quebrarem seus casulos a tempo. É quando o brilho do luar reflete nas águas do lago que o momento decisivo ocorre. Os Valores que cada pokémon colocou sobre si para evoluir são recompensados pela capacidade de migrar-se junto a sua família e, assim, estabelecer um novo lar ao deixar o passado para trás.

Esse marco é denominado de Temporada de Migração, aonde não só uma espécie mas várias realizam tal ato simultaneamente às 21:00. Para o festejo dos entusiastas, tal evento ocorreria no Lago do Valor, poucos dias após a chegada dos novos treinadores em Sinnoh. Um dedicado fotógrafo conhecido como Richard tomou à frente da organização deste evento para noticiar e atrair os treinadores, permitindo-os o contato com tal grandioso evento da natureza.

O lago, palco principal do evento, apresenta uma extensa área verde ao seu redor aonde eram alojadas barracas, câmeras profissionais e barraquinhas de vendas. Treinadores chegavam ainda no entardecer, período o quão aprofundavam nas florestas para conhecer diferentes tipos de insetos que ali habitavam. A maior parte estava em seus casulos aguardando o horário específico do encontro.

Entre diversas ocorrências, a mais chamativa foi a responsabilidade colocada em Jessica. A aprendiz de enfermeira, tão jovem e inocente, era a única enfermeira enviada para auxiliar na organização do evento. Não obstante a pressão por seu primeiro trabalho sem supervisão de sua mentora, também teve o infortúnio de ter a peça central de sua tenda médica roubada por insetos. Sem conseguir armar a tenda de atendimentos, recorreu a ajuda de treinadores que se disponibilizaram.

Paralelamente com a procura da enfermeira pela peça roubada, um tumulto se alastrou pela área das barraquinhas de vendas. Um raro Larvesta, quase como uma lenda a ser confirmada se existia ou não no Lago do Valor, surgiu. Um Battle Royale se deu início com o desespero de treinadores para capturarem um pokémon mítico como aquele. A confusão, no entanto, serviu unicamente como conteúdo para um jovem treinador chamado Evan, o qual realizou uma grande pegadinha junto de seu Zorua disfarçado. Sendo engraçado ou desrespeitoso, fato era que o vídeo se tornou viral com as faces icônicas dos treinadores.

Ambos problemas —peça roubada e pegadinha— foram resolvidos com uma hora de antecedência à migração. Richard e o Líder de Ginásio Reiji se empenharam em consertar os danos para os minutos seguintes.

E finalmente a Temporada de Migração teve seu início!

A apresentação encantadora as borboletas era sua despedida final do lar aonde nasceram e se desenvolveram; estariam batendo asas para o horizonte em busca de novas experiências e um novo lar. Não sem antes, claro, polinizar o atual lar como um agradecimento, deixando que os novos insetos pudessem também crescer por ali. Era o ciclo da vida se fazendo presente com intensidade. O lago cristalino nunca esteve tão vivo. O iluminar da lua junto do brilho das asas das borboletas marcaram o fim. Ao horizonte voaram, deixando para trás o sentimento de renovação que muitos dos novos treinadores compartilhavam.

E uma nova mensagem em seus C-Gear trouxe a nova direção.

Excêntrico, exuberante e endeusado, o Top Coordenador e também Apresentador dos Concursos Vincent se pronunciou. Poucos sabiam mas o loiro também estava presente durante a migração. Sem hesitar divulgou que seu 1° Concurso ocorreria em uma semana, convocando a todos os presentes para se juntarem no maior palco do mundo.


O convite, aberto, estava no aguardo da presença de quem aceitasse os holofotes da fama virados para si. Deveriam seguir até Veilstone City ou, talvez como as borboletas, pudessem trilhar um caminho próprio com outros objetivos? Seja o que for que escolhessem, Sonhos e Descobertas os aguardavam na Pocket Monsters League!
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

História Empty Re: História

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos