Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Hoshino Subaru Qui Abr 18, 2019 11:53 pm

Alguns minutos se passaram enquanto Ellie e Vitória conversavam. O ambiente o Centro Pokémon continuava o mesmo, cheio, porém leve e descontraído. Logo a porta do elevador abriu-se, revelando novamente a mesma Audino empurrando a maca, agora com Ace e Drake sentados sobre ela. A Pokébola do Torchic estava ao seu lado, vazia. Jessica rapidamente uniu-se ao seu Pokémon, se aproximando das garotas.

Centro Pokémon - Página 2 AyAttge

Jessica: Muito obrigado por esperarem! — a garota fez uma breve reverência, acompanhada da sua muito sorridente Audino. — Seus Pokémons estão em perfeitas condições! Esperamos vê-las novamente!

A gaorta fez outra reverência, mas assim que terminou, suas sobrancelhas estavam muito levantadas, como se estivesse muito espantada. Seu rosto avermelhou-se em vergonha.

Jessica: N-ão q-que eu queira ver seus Pokémons machucados! Q-quero dizer...! — a garota atrapalhava-se cada vez mais, gaguejando enquanto tentava se explicar, pensando ter dito algo errado. A Audino ao seu lado suspirou, balançando a cabeça.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Sex Abr 19, 2019 12:15 am

E mais uma vez fui pega de surpresa pela piscada da garota. Eu não sabia aonde ela estava querendo chegar mas aquilo estava ficando desconfortável... será se em Unova essas piscadinhas significam outra coisa? Bem, não serei eu quem irá perguntar isso. Acabei ficando tão desconfortável com a piscada que sequer notei a resposta da garota sobre seu cabelo.

Finalmente chegou Audino para salvar o dia e arrumar aquele estranho clima que ficamos. A enfermeira Jessica se aproximou em conjunto. Assim que vi Ace notei que suas feições estavam levemente diferentes; não tão alegre quanto normalmente aparentava, mostrava-se um pouco desnorteado. A primeira instância supus ser culpa da derrota contra Piplup, afinal, ninguém gosta de perder. Teria de pergunta-lo depois para tentar entender melhor os seus sentimentos.
Ace saltou da maca para alcançar o sofá, ficando ao lado de Nami. Recolhi sua pokebola e sorri para Jessica.

Acabou que só percebi o duplo sentido de sua frase quando a mesma se corrigiu. Realmente havia a possibilidade de uma diferente interpretação e imediatamente soltei uma risadinha baixa pela reação da rosada; estaria eu vendo um espelho em minha frente?


N-Não precisa se preocupar Jessica-san, nós entendemos kkk — ainda ri um pouco com o gaguejar da garota, ironicamente gaguejando junto. — Sei que estará disponível se precisarmos! — soltei a frase que era a interpretação almejada pela rosada. Talvez ela devesse adotar essa frase do que a outra.

Tor Torchic! — estufou o peito para Nami tentando demonstrar que estava bem, não que a ratinha se preocupasse; ela apenas rolou os olhos e ignorou, encarando Trapinch na maca para se certificar que a formiga estava melhor. — Torchi... — grunhiu baixo com o quão ignorado foi pela companheira.

Fez um ótimo tratamento, obrigada Jessica-san. — vamos lá, agora ou nunca! — É tão habilidosa e ainda parece ter a minha idade... é admirável. — será se fui discreta o bastante? Não queria perguntar a idade diretamente então... se ela concordar é sinal que possui 15 anos, caso não irá corrigir para sua real idade.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ellie Green Sex Abr 19, 2019 12:28 am

Ela não perguntou nada, ainda bem que nada aconteceu, eu não queria ter de mentir mais...bom, eu sempre vou mentir, mas é sempre melhor evitar o quanto eu puder, para não terem chance de descobrir alguma coisa sobre a família Lewis ou até mesmo sobre a mentira em si.

O Trapinch quando chegou parecia um pouco mais calmo, apesar de tudo o que aconteceu, ele parecia menos nervoso. Isso é um alivio para mim, achava que tinha perdido meu pokémon em sanidade. Ele ainda está traumatizado, mas vê-lo mais calmo me deixa muito mais calma.

- Obrigada por tudo enfermeira! - Disse para a mesma com gratidão, estava muito agradecida a ela pelo trapinch. Peguei no mesmo nos braços.

´- Trap - Drake deu um aceno tímido para a Azuril, a agradecendo por o ter ajudado.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Hoshino Subaru Sex Abr 19, 2019 12:45 am

Centro Pokémon - Página 2 AyAttge

Jessica: A-ainda bem que entendeu! Fiquei com medo que pensasse que eu sou uma enfermeira sádica e psicótica! — confessou a rosada e logo assentiu para a diga de Vitória e rapidamente tirou um bloquinho de dentro do uniforme, anotando a frase. — Obrigado pela sujestão!

Ao seu lado, a Audino riu baixinho, fitando Jessica amorosamente. Assim que percebeu que a enfermeira já tinha tudo sob controle, tornou a empurrar a maca, levando-a de volta para a sala atrás do balcão.

Jessica: Fico feliz que tenham apreciado o nosso serviço! Fazemos de tudo para tratar os Pokémons com o máximo de carinho e cuidado! — falou e logo que Vitória a elogiou, a garota voltou a parecer encabulada, como se não a dissessem isso sempre. — Mu-muito obrigada! O trabalho de enfermeira é realmente difícil, mas acho o ato de salvar vidas incrível, então me esforço ao máximo! Mas é um pouco constrangedor ser a mais nova... todas as enfermeiras me tratam muito bem, mas não quero ser um estorvo para elas, entendem...? Ainda tenho muito a aprender!
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Sex Abr 19, 2019 1:08 am

Continuei a ri com as atitudes da rosada, tão inocentes e joviais que novamente me faziam parecer olhar em uma espelho. Ela havia simplesmente puxado um bloco de notas para anotar. Eu realmente estava me divertindo só de ficar próxima dela.

De um instante para o outro tornou-se ainda mais adorável, encabulando em segundos quando recebeu um elogio. Sentia que eu mesma corava ao lidar com uma pessoa tão parecida comigo; assisti-la me fez ter uma mínima noção de como devo parecer para os outros que me assistem. Talvez devesse tomar um pouco mais de atitude e ser menos retraída... ah, mas pensar é fácil, fazer é que leva tempo...


Ser a mais nova? — bingo! Será se eu poderia me tornar uma ranger em recolhimento de informações? Estava sendo divertido perguntar a idade sem necessariamente fazer isso. — Eu estava reparando que você é tão jovial Jessica-san, mas não sabia dizer se era apenas aparência ou não. — deixei um pequeno sorriso vitorioso escapar dos meus lábios com minha conquista. Pretendia não ocupar a enfermeira por mais tempo, entretanto ela falando um pouco sobre algo que a incomodava; algo que vinha de si mesma. O sentimento de sentir que era um estorvo, talvez quase como um incômodo, me pertencia também. — E-Ei, não precisa se preocupar com isso. Tenho certeza que seu esforço é bem reconhecido! — deveria ouvir um pouco melhor a mim mesma.


Utilizei a pokebola para retornar Ace e a guardei na bolsa. Tomei Nami em meus braços e levantei do sofá por fim, indicando para Ellie que deveríamos ir. Não demoraria para anoitecer a partir de agora.


Última edição por Vitória em Qua Fev 19, 2020 12:47 am, editado 2 vez(es)
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Ellie Green Sex Abr 19, 2019 1:21 am

Ouvia a conversa das duas, era uma conversa bem agradável de ouvir, não queria interromper e fiquei apenas ouvindo. O Drake estava calmo nos meus braços e o ambiente estava agradável.

Assim que a garota de cabelos azuis me indicou que deveríamos ir, eu me despedi da enfermeira em seguida. - Foi um prazer enfermeira, até mais. - Disse piscando o olho...tá ficando um hábito, será que eu deveria manter esse habito? Sim!

Com isso aconcheguei Drake nos braços e me preparei para ir embora do Centro pokémon com a Vitória, tinha de voltar para a minha jornada eventualmente...precisava achar um bom lugar para treinar e pensar em uma boa ideia de como o Drake vai perder o medo de batalhar. Mas isso só depois de uma boa noite de sono.
Ellie Green
Ellie Green

Mensagens : 78
Data de inscrição : 14/04/2019
Idade : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Hoshino Subaru Sex Abr 19, 2019 5:14 pm

Centro Pokémon - Página 2 AyAttge

Uma expressão mais confiante tomou o rosto da enfermeira de cabelos rosáceos ao final do diálogo com Vitória. Assim que as duas garotas se levantaram para sair, Jessica fez mais uma breve reverência, em despedida.

Jessica: Muito obrigado por confiarem seus preciosos Pokémons a nós! Estaremos sempre à disposição se nos necessitarem! — disse a garota, mostrando ter aprendido e utilizado a valiosa dica de Vitória. Porém, assim que levantou a cabeça e percebeu a piscadela de Ellie, os olhos azuis se arregalaram, acompanhados de uma expressão assustada e uma forte vermelhidão. Sem saber como reagir, Jessica deu meia volta e retornou ao balcão, evitando olhar a direção em que Ellie partia.
Hoshino Subaru
Hoshino Subaru

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Vitória Sex Abr 19, 2019 5:30 pm

Deixamos a enfermeira inspirada -e envergonhada- após os cuidados em nossos pokémons, saindo do local em conjunto. Abrimos o C-Gear para descobrir a melhor rota até o Hotel Entree. Nossa passeio estava finalmente chegando ao fim quando pudemos avistar os prédios gêmeos ligado por uma passarela de vidro. Quando mais nos aproximávamos melhor conseguímos reparar em sua altura; éramos formigas perto do hotel 5 estrelas.
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokémon - Página 2 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos