Pocket Monsters League
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Base Ranger de Sinnoh

Ir para baixo

Base Ranger de Sinnoh Empty Base Ranger de Sinnoh

Mensagem por Vitória Qui Abr 11, 2019 10:50 pm

Base Ranger de Sinnoh Pokemon_Mansion

Os Ceifadores do Julgamento são uma organização antiga de Sinnoh. Eles remontam desde épocas medievais, até onde se apresentam os livros, e persistem desde então. Já que eles existiam em um tempo onde Pokébolas eram coisas fictícias e Pokémons tinham que desenvolver uma relação de amizade para que eles fossem seus companheiros, os Ceifadores mais tarde se tornaram Rangers para que sua filosofia condissesse com os tempos modernos. O termo, porém, caiu em desuso entre os rangers atuais, e apenas os membros mais antigos - como o Capitão Ás - continuam a usar esse termo antiquado. A própria comunidade internacional de organizações os chama informalmente de Polícia de Sinnoh.


Por toda Sinnoh se encontram bases de Rangers aguardando missões ou chamados emergenciais, entretanto sua Sede Principal da Região se encontra na Rota 212, especificamente na Pokémon Mansion, um local que passou por algumas reformas ao longo do tempo por conta das constantes batalhas, mas que atualmente é um recinto para reuniões mais importantes e um símbolo para os Ceifadores.

Na frente da mansão, um grande pátio adorna o lugar, com alguns pontos específico com certos obstáculos e equipamentos de treino para os Rangers - sem se esquecer das frivolidades e da beleza de esculturas e paisagismo para dar uma imagem de nobreza a esses Rangers. Por dentro, passando por um grande portão de madeira, tapetes vermelhos longos estabelecem a rota do local, guiando Rangers e visitantes a todos os quartos da mansão, entre eles, quartos compartilhados para Rangers, quartos com equipamentos para resgate, sala de operações e telecomunicações, e um local, chamado Trophy Garden, que fica no fundo da mansão, onde Rangers treinam o uso de Capture Stylers. Enquanto conversam na base ou fora dela podem receber chamados em seus C-Gear com missões de diferentes tipos, precisando agir o mais rápido possível assim que disponíveis.

A Base Ranger de Sinnoh é especializada na Categoria de Terreno Rochoso, possuindo o melhor desempenho em resgates de soterramentos e deslizamentos de pedras. Um Ranger que se tornou especialista neste tipo de terreno carrega consigo com honra o Selo.

Base Ranger de Sinnoh Selo_rochoso_1

Essa especialização é bastante justificada graças ao grande número de cavernas e problemas relacionados à deslizamentos de rochas provindos do Mt. Coronet. Por essa necessidade de carregar rochas pesadas e de escalar montanhas com agilidade e rapidez, muitos dos Rangers tem Pokémons tipo Fighting como parceiro e, obviamente, tipo Rock. Fora isso, também trabalham, como profissão secundária, amplamente em minas e em mapeamento de cavernas. Porém, são poucos os candidatos que realmente viram esses Rangers, tendo que passar pelos 3 Desafios difíceis instituídos pelos Capitães de Sinnoh, os chamados “Três Pilares do Poder”.

Iron Island, liderado por Ariana;
Wayward Cave, liderado por Nathan;
Underground de Sinnoh, liderado por Yami.

Aqueles que concluem esses três desafios tem o direito de tomar parte no Grã Desafio, coordenado pelo Líder dos Ceifadores do Julgamento -como ele próprio proclama- e Capitão Ás da organização, Munakata. O Capitão Ás sempre se encontra na base e costuma orientar os Rangers novatos para suas primeiras missões, podendo recomendá-los para realizarem os Desafios se ver neles dedicação e progresso na profissão. Para ser recomendado para realizar um Desafio o ranger precisa ter cumprido 2 Missões normais e 1 Missão Urgente.

Regras para as Missões escreveu:
> Para conseguir uma Missão o Ranger ou Novato deve visitar a Base e pedi-la para o Capitão Ás;

> A partir do momento que o ranger conseguir a Missão deverá escrevê-la de forma semelhante à capítulos de sua Jornada e postar neste tópico como a realizou;

> Enquanto o ranger interage nos tópicos de Link City poderá receber, a qualquer instante, uma Missão Urgente no C-Gear. Caso aceite-a será o mesmo processo de pedir uma;

> Será permitido que o ranger realize apenas 3 missões por semana. Missões urgentes não estão inclusas na limitação;

> Se a missão postada pelo ranger estiver completamente coerente com a descrição dada, além de bem escrito, coerente e detalhado, podem ser atribuídas recompensas extras para o ranger.

> Da mesma forma que uma missão bem feita é recompensada, missões irregulares feitos de qualquer forma ou pouco conclusivas podem ser recusadas.

Desafios da Categoria Terreno Rochoso



Grã Desafio da Categoria Terreno Rochoso

xxx
Vitória
Vitória
Admin

Mensagens : 279
Data de inscrição : 02/04/2019
Idade : 27

https://pml-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos